Semana Global do Empreendedorismo de Patrocínio começa na próxima segunda-feira e tem ACIP/CDL como parceiras

17102018-SEMANA-GLOBAL-EMPREENDEDORISMO-1200

Na próxima semana, de 05/11 a 08/11, acontece em Patrocínio a Semana Global do Empreendedorismo com diversas atividades como palestras, oficinas, cursos on-line e workshops.

A realização é do Sebrae e as ACIP/CDL são entidades parceiras do evento voltado para atendimento ao cliente, mercado e inovação.

A abertura será com uma mega palestra com case de sucesso Netshoes. O palestrante é Renato Mendes, colunista da Época Negócios, Mentor da Endevor Brasil, sócio da Orgânica e professor de Marketing Digital do Insper. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

Ainda durante a abertura as ACIP/CDL farão o lançamento da Campanha de Natal de 2018 e ainda anunciarão os vencedores do Concurso Atendimento de Qualidade.

As vagas para a Semana Global de Empreendedorismo são limitadas. Informações: 3831-5500 - Ramal 3.

Inscrições: www.sympla.com.br/semana-global-de-empreendedorismo---patrocinio__372055

Confira a programação completa

05/11 - 19h às 21h

Palestra Case de Sucesso da Netshoes (Rotary Club) – ACIP/CDL lança a Campanha de Natal 2018

Como uma microempresa de São Paulo se tornou a maior e melhor referência de e-commerce esportivo do mundo, em menos de 10 anos. O ex-diretor da empresa, Renato Mendes, contará sobre a trajetória de riscos, superação e comprometimento dos sócios com o negócio.

06 à 08/11 - 08h às 18h

Curso Bootcamp: empreendedorismo em ação (IFTM)
Curso que apresenta aos empreendedores e empresários os conceitos e ferramentas que contribuem para para quem quer adquirir uma postura mais empreendedora, iniciar um empreendimento ou redesenhar o modelo de negócio da empresa.

07/11 - 19h às 22h

Meetup: empreendedorismo e inovação (UNICERP)

Tudo o que há de mais atual sobre empreendedorismo e inovação, apresentado na prática. Palestrantes falarão sobre suas experiências e desafios na gestão de negócios inovadores.

08/11 - 09h às 12h

Seminário: Mercado e a Energia Fotovoltaica (ACIP/CDL)

Tendências do mercado para as micro e pequenas empresas no segmento de energias renováveis, como foco em energia fotovoltaica.

08/11 - 19h às 22h

Seminário: Inovação na Experiência do Cliente (ACIP/CDL)

Aprenda as melhores técnicas e prática para fidelizar seu cliente através da inovação no seu atendimento.