Em evento memorável, seis mulheres de destaque recebem das ACIP/CDL e CME homenagem na 15ª Noite da Mulher Empreendedora

DSC 0293
Objetivo é homenagear mulheres que são líderes em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas à sociedade patrocinense

Um evento memorável que ficará marcado no coração de todos os presentes. Foi assim a 15ª Noite da Mulher Empreendedora realizada nesta quinta-feira (14/03) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As ACIP/CDL, através da Câmara da Mulher Empreendedora, homenagearam seis mulheres que nasceram em Patrocínio ou que há pelo menos cinco anos escolheram com carinho a cidade para cuidar de suas famílias, executar suas atividades e contribuir com o crescimento da comunidade.

Desfile abre o evento

A abertura da cerimônia foi em grande estilo, com o desfile de duas lindas patrocinenses: a Missa Minas Gerais CNB Rafaela Felipe e a Rainha da Café Bianca Nunes Leão.

Na sequência, o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis deram as boas-vindas a todos os presentes, destacando o relevante papel da mulher na sociedade patrocinense e parabenizando as homenageadas.

Um vídeo contou a história de cada uma delas. Na sequência, cada uma das seis foi conduzida pelas mulheres da CME para receberem seus troféus no momento máximo de reconhecimento de suas enormes qualidades.

As homenageadas foram:

EMPRESÁRIA 2019: Tania Regina Pellaquim Barros (Oppel Construtora)

COLABORADORA 2019: Maria Isabel Borges (Enigma Calçados)

PROFISSIONAL LIBERAL 2019: Fabiane Freitas Garcia (Fabiane Freitas Advocacia)

AGRONEGÓCIO 2019: Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Cafeicultora)

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2019: Ana Cláudia Pádua Passos (Delegada)

PERSONALIDADE DO ANO: Greyce de Queiroz Elias (Deputada Federal)

Das seis, apenas a deputada federal Greyce Elias não pôde comparecer porque estava em um evento em Nova York na ONU Mulheres e foi representada na solenidade pela mãe Marta Elias.

Em nome das homenageadas, falou a advogada Dra. Fabiane Freitas Garcia, num discurso que emocionou a todos.

As homenageadas também receberam homenagens pela Câmara Municipal, da Deputada Greyce Elias entregue por sua mãe e da Expocaccer, além da proprietária da Enigma Calçados oferta a sua colaboradora um buquê de flores.

Encerrando a noite memorável no Lions Clube de Patrocínio, houve a confraternização de todos durante um coquetel e jantar.

(Fotos: Olha o Passarim)