ACIP/CDL fazem lançamento da Campanha de Natal que terá sorteio de carro 0 km e outros prêmios; entidades também apresentaram o ACIP/CDL Card

lacanatal00009

As ACIP/CDL receberam os associados, parceiros e a imprensa em seu auditório na noite desta terça-feira (05/11) para um evento especial repleto de novidades e informações importantes. Foram feitos o lançamento da Campanha de Natal, a apresentação do ACIP/CDL Card e realizada uma palestra sobre vendas.

“É um momento de grande alegria para as entidades porque é a maior promoção do ano quando dedicamos todos os esforços para fazer uma excelente campanha e alavancar as vendas do comércio local”, diz o presidente da CDL Cezar dos Reis.

lacanatal00002

A Campanha de Natal deste ano foi apresentada pela gerente executiva Cleide Ribeiro Araújo e tem como tema “TODO MUNDO MERECE UM MIMO DE NATAL” com chamativas peças publicitárias com imagens e frases que traduzem cenas em que se mostram pessoas compartilhando momentos diversos do Natal com presença e presentes, para reforçar que a data é emoção, histórias para contar e lembranças para guardar.

A escolha dos prêmios teve como critério produtos que os consumidores estão bastante desejosos de ganhar, sendo o principal mais uma vez um carro 0 km. A premiação é a seguinte:

>> 01 FIAT MOBI 0 km
>> 01 CERVEJEIRA Cônsul 82 litros Titanium
>> 01 SMARTPHONE Xiaomi Redmi Note 7
>> 01 FORNO ELÉTRICO Eros 44 litros
>> 10 VALE-COMPRAS de 400 reais

Para concorrer os consumidores devem comprar nas lojas participantes onde vão receber os cupons, preenchê-los corretamente e colocar nas urnas da promoção que estão nas lojas e nas ACIP/CDL. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27/12/19, às 19:00h, na sede das ACIP/CDL.

lacanatal00007

A Chegada do Papai Noel acontece no dia 30 de novembro em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A inauguração da iluminação das ruas e praças e chegada do Bom Velhinho estão agendadas para às 19 horas na Praça Santa Luzia, com a Cantata de Natal, com alunos do Conservatório de Música, com apresentações de danças e teatro pelos alunos do Projeto Arte Viva.

A Vila do Papai Noel, no mesmo local do ano passado em imóvel ao lado da Praça Santa Luzia, será inaugurada no dia 14 de dezembro, às 19 horas. O funcionamento será de 14/12 a 23/12 de 19h às 22 h e no dia 24/12 de 17h às 20h.

CARTAZ 02 A3 COUCHÊ FOSCO 300G - COM CARRO-1024

Haverá novamente a Caravana da Coca Cola que fará a festa no dia 21 de dezembro com carreata e atrações na Praça Santa Luzia.

HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL E FINAL DE ANO

O horário especial facultativo para funcionamento do comércio neste fim de ano também já está definido, respeitadas as normas trabalhistas e as cláusulas da convenção trabalhista celebrada entre o Sindicado do Comércio Varejista de Patrocínio – Sindcomércio e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Patrocínio e Região, sendo o seguinte:

:: Dias 16/12/2019 a 19/12/2019 - de 8h às 19h
:: Dias 20/12/2019 e 21/12/2019 - de 8h às 20h
:: Dia 22/12/2019 - de 13h às 20h
:: Dia 23/12/2019 - de 8h às 22h
:: Dia 24/12/2019 - de 8h às 20h
:: Dia 31/12/2019 - de 8h às 20h

O tradicional CONCURSO DE VITRINES também será mais uma vez realizado. As empresas podem procurar as ACIP/CDL para ter acesso ao regulamento e saber como participar. A premiação é a seguinte:
 1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;
 2º Lugar: ganha isenção de 05 meses de mensalidade;
 3º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade.

“Com a premiação que preparamos e as muitas atividades repletas de atrações que agradarão crianças e adultos temos a certeza que as famílias vão participar e, principalmente, estarão incentivadas a comprar no comércio de Patrocínio que é sempre nosso objetivo maior com a Campanha de Natal que fazemos com muito carinho”, comenta o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.

Os associados que ainda não aderiram à promoção podem fazê-lo pelo 3831-5500 (ramal 3) e ter grandes atrativos para seu cliente, como uma completa campanha de marketing e possibilidade de ganhar prêmios excelentes.

ACIP/CDL Card

O tesoureiro das entidades Carlos Alberto Apolinário fez a apresentação durante o evento do ACIP/CDL Card, uma grande novidade deste ano em parceria com a Zix Informática. “Trata-se de um sistema de cartão convênio e vale alimentação que é uma revolução para o comércio de Patrocínio e região”, comenta ele.

CARTÃO CONVÊNIO - É um cartão onde a empresa disponibiliza um limite de crédito para que seus funcionários possam consumir no comércio local, eliminando a cultura do vale e facilitando a organização das finanças para o empreendimento e para o colaborador.

CARTÃO ALIMENTAÇÃO - Apresenta vantagens como gerar benefício para funcionários e empresa, mais a desoneração tributária.

lacanatal00005

Os cartões serão aceitos em um grande número de empresas trazendo enormes vantagens para as empresas, para os estabelecimentos credenciados, para os funcionários das empresas, para as entidades e para a cidade porque o dinheiro continuará circulando em Patrocínio gerando emprego e renda.

As empresas que tenham interesse em adquirir sua maquininha e oferecer a seus clientes a opção de pagamento com o ACIP/CDL Card podem procurar as entidades pelo 3831-5500 (Ramal 3) para fazer parte desta enorme rede de estabelecimentos credenciados.

lacanatal00008

Fechando o evento foi realizada a palestra de vendas A OPORTUNIDADE ESTÁ NA SUA FRENTE com Fulvio Ferreira, graduado em Direito e pós-graduado em Coaching e Liderança. Empresário desde 1991 com vasta experiência em varejo. Vendedor há mais de 30 anos. Participou de diversos cursos e convenções no Brasil e nos Estados Unidos.

Fulvio deu preciosas dicas para que os empresários adotem em suas empresas e junto a seus funcionários, melhorando o desempenho de suas equipes para que possam ampliar as vendas neste Natal.