2via boleto

ACIP/CDL realizam reuniões com candidatos a Prefeito.

WhatsApp Image 2020-10-27 at 16.58.58

 

 

Com o objetivo de conhecer as propostas dos candidatos a Prefeito de Patrocínio, as ACIP/CDL realizarão reuniões online, transmitidas através do facebook das entidades nos dias 3, 4 e 5 de novembro, às 19 horas.
De forma transparente, os representantes dos candidatos foram convidados para uma reunião com finalidade, de sorteio com as datas das apresentações, ficando assim definido:
03 de novembro – João Corredor;
04 de novembro – Gustavo Brasileiro;
05 de novembro – Deiró Marra.
A ação conta o apoio dos Presidentes Isabela e Carlos, Diretoria Executiva e Adjunta e, segue coordenada pelos diretores adjuntos representantes do Poder Público, Maurício da Cunha e Nilson José Caixeta.
As reuniões serão realizadas com um tempo de perguntas e respostas pelos candidatos, feitas pelas ACIP/CDL e entidades convidadas, através de sorteio. Logo após o candidato terá um tempo de 15 minutos para considerações finais e falar sobre seu plano de governo.
As entidades solicitam aos associados que enviem perguntas até a data de 28 de outubro, às 12 horas, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Não será divulgado nome de quem fez a pergunta.