Presidente da CDL participa de reunião com o Governador Zema realizada pela FCDL/MG e Federaminas em prol do comércio de Minas

290321 zema e presidentes

290321 zema e presidentes 1

Em prol do comércio de Patrocínio, representando as ACIP e CDL, a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, participou de reunião na tarde do dia 29/03, através da mobilização dos presidentes da FCDL-MG, Frank Sinatra, e da Federaminas, Valmir Rodrigues, juntamente com mais de 180 ACI´s e CDL´s, junto ao governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio e o Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, também participaram.

O encontro foi uma oportunidade de manter o diálogo aberto com o Governador Romeu Zema e solicitar a necessidade de equilíbrio nas medidas restritivas, principalmente após o anúncio da onda roxa em Minas Gerais. O setor de comércio e serviços são os que mais vem sofrendo os impactos da pandemia.

A ação conjunta da Federação das CDLs e da Federaminas reflete a necessidade de unir esforços para estabelecer um diálogo sólido e construtivo, ecoando a voz do empresariado mineiro que clama por socorro em meio à pandemia.