O presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário e a Presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, criam a “Comissão Comércio Consciente” que é uma comissão especial das ACIP/CDL para tratar de assuntos em Defesa das Empresas do Comércio, Indústria e Prestadores de Serviços, durante a pandemia da COVID-19.

A comissão, visa dar maior participação e conhecimento aos associados dos problemas causados pela Pandemia do Coronavírus (COVID-19). E tem a responsabilidade de reivindicar ao lado da Diretoria das ACIP/CDL, as necessidades e anseios de todas as empresas durante este momento.

A “Comissão Comércio Consciente” conta com 10 integrantes/associados de vários setores. As empresas participantes e seus representantes são:

1. Coferpa - Cássio – Materiais para Construção
2. Mega Cell Celulares - Silem – Celulares
3. Artefatos Biju - Eliane – Laços, peças para artesanatos (bijuterias)
4. Gabby Makeup - Gabby – Salão de Beleza
5. Ginga Modas - Gisele – Comércio de Roupas