ACIP/CDL realizam sorteio da Campanha do Dia das Mães 2021

Na sede das entidades, no dia 28/05 com a presença dos colaboradores das ACIP/CDL e imprensa foi realizado o sorteio da Campanha do Dia das Mães 2021.

A campanha sorteou R$ 4 mil em prêmios, distribuídos em 5 kits. Cada kit 400,00 reais em vales-compras. E cada kit homenageava estilos de mães, em parceria com associados: Mãe Aventureira (Aliança Bike, Fruto Vita, Sattva Medical Center), Mãe Conectada (ZAP ZAP Celulares, Zix Informática), Mãe Estilosa (Jolis Semi Joias, Espaço Lu, View Color), Mãe Maravilha (Sul Modas, Magazine Kazé, Izlu Calçados) e Mãe Superchef (Bar do Paulo, Pães e Tentações e Supermercado do Ocacir). E contou com os apoiadores oficiais da campanha Unimed e Sicoob Coopacredi.

Foram mais de 250 empresas associadas participantes da Campanha do Dia das Mães e foram contemplados os seguintes clientes:

- Ganhador Ronan Silva de Oliveira comprou na empresa Panificadora Patro Pão e ganhou na o Kit Mãe Aventureira;
- Ganhadora Juliana Larissa Dias comprou na empresa Toys Mania e ganhou na o Kit Mãe Superchef;
- Ganhador Paulo Roberto Pinto Leite Lemos comprou na empresa A Tropical Materiais para Construção e ganhou na o Kit Mãe Maravilha;
- Ganhador Ezequiel Borges Oliveira comprou na empresa Flenimac e ganhou na o Kit Mãe Conectada;
- Ganhadora Glenda Rodrigues dos Santos comprou na empresa HT Esportes e ganhou na o Kit Mãe Estilosa.

O Dia das Mães é a segunda data que mais movimenta as vendas. E através das Campanhas de Valorização do Comércio das ACIP/CDL, busca incentivar os consumidores a comprar no comércio local, contribuindo para a fidelização de clientes.

sorteio dia das maes 280521

sorteio dia das maes 280521 1