Campanha do Dia dos Namorados das ACIP/CDL premiarão 16 ganhadores com vales-compras e vouchers em restaurantes

As ACIP/CDL apresentam a campanha de Dia dos Namorados de 2021. Serão contemplados 16 ganhadores com 05 vales-compras de R$100,00, 05 vales-compras de R$200,00 reais e 06 vouchers de alimentação com acompanhante em restaurantes participantes do Núcleo de Bares e Restaurantes das entidades.

As empresas que ofertaram os vales-compras de R$100,00 são: Alvorada Pneus, Pag Lev Materiais para Construção, Império Modas, Supermercado Tonin e Topcar. Ofertantes dos vales-compras de R$ 200,00: Auto Peças Carraro, Casa da Piscina, Clínica Veterinária Fauna, Suporte Play e Topa Tudo. E os vouchers alimentação com direito a acompanhante ofertados pelos bares e restaurantes participantes do Núcleo são: Bella Pizza, Ceará Burguer, Peixe na Telha, Recanto, Santé e Traíras. E conta com os apoiadores oficiais Unimed e Sicoob Coopacredi.

O tema da campanha deste ano é “O que Vale é o amor” e o sorteio será realizado no dia 21 de junho na sede das ACIP/CDL. Para participar compre no comércio local, presentei quem você ama e peça seu cupom. Preencha corretamente e coloque seu cupom nas urnas de umas das empresas participantes.

Boa sorte!

WhatsApp Image 2021-05-28 at 16.52.53