Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL de Patrocínio realizou curso “Mulheres em Ação”

No sábado (12/02), a Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, realizou curso “Mulheres em Ação”, no Recanto da Serra, e estiveram presentes a Presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, a Presidente da CME, Fabiane Freitas, Diretoras da CME e convidadas.

O curso foi ministrado pelas diretoras da CME, Poliana Gonçalves e Valéria Nunes, que realizaram o treinamento com e estão aplicando as técnicas em suas empresas. O treinamento trabalha o desenvolvimento da área pessoal e profissional, buscando a excelência humana.

A Presidente da CDL, Isabela Rezende deixou o seguinte comentário sobre o curso: “Parabéns a CME das ACIP/CDL e Presidente Fabiane, pelo belo trabalho de conectar ideias. “Acorde todos os dias com um motivo para ser seu melhor dia!””.

As 18 participantes do curso se engajaram nas dinâmicas e na metodologia ensinada, com a usina de ideias e a intenção do dia, momentos importantes para desbravar novas ideias para seus negócios e levar conhecimento para suas empresas.

Maria José Rezende deixou seu comentário “Obrigada Poliana e Valéria!!! Foi muito bom!!! Obrigada pela companhia de todas e pelo aprendizado”.

WhatsApp Image 2022-03-12 at 12.30.08

WhatsApp Image 2022-03-12 at 13.39.36