Empresário Geraldo Marra Ferreira, da Bom Negócio, é indicado pelas ACIP/CDL ao Mérito Empresarial Federaminas 2022

WhatsApp Image 2022-10-05 at 18.18.24

A Diretoria Executiva das ACIP/CDL avaliou as indicações dos associados e escolheu o empresário Geraldo Marra Ferreira, da Bom Negócio, como o grande destaque do ano em Patrocínio para receber o Mérito Empresarial 2022 da Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

A ótima notícia foi levada a ele esta semana pelo Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, pelo Diretor de Relacionamento com o Poder Público Maurício Cunha (representando a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha), pela Gerente Executiva Cleide Ribeiro Araújo e pela Assessora de Marketing Camila Prates.

"Geraldo Marra Ferreira tem se mostrado um homem altamente empreendedor, que abraça as oportunidades para fazer seu negócio crescer e ganhar grande destaque. A indicação da Diretoria é bastante merecida e nos orgulhamos desta escolha, embasada na opinião de nossos associados", comenta Isabela Rezende Cunha.

"Trata-se de um empresário que tem essa capacidade de mobilizar a equipe e ter uma visão diferenciada na gestão, não à toa a Fenabon é um grande sucesso. Além disso, a Bom Negócio ainda inaugurou esse ano a nova Fábrica de Nutrição Animal. Nossos parabéns ao Geraldo pelo dinamismo que o levou a ser indicado a esse importante prêmio", diz o Presidente da ACIP Carlos Apolinário.

A premiação, promovida anualmente pela Federaminas, terá a solenidade de entrega em 2022 durante o XXIV Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, no dia 19 de novembro, às 20h, no Tauá Resort em Caeté/MG.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)