2via boleto

Lançado pelas ACIP/CDL e Sicoob Coopacredi o 2º Mega Saldão da Construção

Lançado pelas ACIP/CDL e Sicoob Coopacredi o 2º Mega Saldão da Construção

Nesta terça (01/11) foi feito na sede das ACIP/CDL o lançamento do 2º Mega Saldão da Construção que até 30/11 oferecerá condições diferenciadas para quem está construindo ou reformando em Patrocínio e região, numa realização das ACIP/CDL, através do Núcleo de Materiais de Construção do Programa Empreender, em parceria com o Sicoob Coopacredi.

O lançamento foi feito pelo Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, que representou as ACIP/CDL, pelo Consultor do Empreender Marco Wendell Duarte Frazão e pela Gerente de Relacionamento Graziela Rodrigues da Silva, que representou o Sicoob Coopacredi, acompanhada da agente de Atendimento Michele Caroline Campos.

As lojas participantes são A Tropical, Casa Bonita, Coferpa, Madsul, Nova Vidros, Serra Materiais e Vidro Box. Os interessados em construir ou reformar poderão financiar materiais de construção, com parcelamento em até 60 vezes, tudo rápido e sem burocracia, com taxas promocionais e até 60 dias de carência.

"Nosso objetivo como instituições é incentivar os consumidores a comprarem em Patrocínio. Através dessa parceria com o Sicoob Coopacredi os financiamentos são diferenciados facilitando para que as pessoas façam suas reformas ou construções, comprando nas lojas participantes", diz Carlos Apolinário.

"Essa parceria fez um sucesso tão grande na primeira edição que decidimos realizar esse novo Mega Saldão. É uma ótima oportunidade para os clientes e para os lojistas nucleados de ampliarem suas vendas", comenta Marco Wendell.

De acordo com o Presidente do Sicoob Coopacredi, parcerias assim cooperam para girar a roda da economia local. "Esse trabalho em conjunto com as ACIP/CDL só tem trazido benefícios a ambas as instituições, aos empresários e consumidores. Esse é nosso papel: fazer o melhor pelo coletivo, pois assim todos saem ganhando", opina Celio Machado de Castro.

Os clientes interessados já podem procurar as lojas participantes ou o Sicoob Coopacredi.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)