2via boleto

Campanha de Natal das ACIP/CDL traz a Caravana da Coca-Cola a Patrocínio no próximo domingo

 

 Um dos momentos mais esperados do ano em Patrocínio está chegando! É a Caravana da Coca-Cola que vem à cidade dentro das atividades da Campanha de Natal das ACIP/CDL, para fazer o fim de ano de crianças e adultos ainda mais feliz.

Será no próximo domingo, dia 11 de dezembro, com saída às 19 horas do Posto Rota do Sol e trajeto pelas ruas da cidade até a chegada na Praça Santa Luzia. O mapa da rota pode ser acessado no www.coca-cola.com.br/natal. O evento conta com parceria da Prefeitura de Patrocínio, através da Sestran.

"Temos dito que esse será o melhor Natal da região porque são muitas as atrações para movimentar nosso comércio e agradar ao público em geral. A Caravana da Coca-Cola é uma dessas ações que agradam a todos. Reúna quem você ama e venha compartilhar esse momento único", diz o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário.

A tradicional caravana, que reforça o espírito natalino, em 2022 tem como tema “O natal sempre encontra o caminho”. Os caminhões vermelhos estarão iluminados e com muitas surpresas, como as telas gigantes que chamam a atenção pelo brilho e beleza. Tem ainda o caminhão-palco, com várias atrações.

"Estamos ansiosos, pois a caravana vai passar trazendo tecnologia em prol da celebração dos festejos natalinos e do espírito de Natal, fazendo a alegria das crianças e das famílias", comenta a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha.

Os caminhões ficarão posicionados para fotos no local de saída depois seguirão cumprindo seu trajeto.

ROTA DA CARAVANA:
- SAÍDA | Posto Rota do Sol – Av. Rui Barbosa
▪️ Av. JK
▪️ Av. Marciano Pires - Av. Odir Aleixo(Eneas)
▪️ Av Alberto Sanarelli
▪️ Alameda dos Balsamos
▪️ Av. das Cerejeiras
▪️ Av. Altino Guimaraes
▪️ Av. Dom José André Coimbra
▪️ Av. Faria Pereira
▪️ Av. Eneas Ferreira Aguiar
▪️ Avenida Russia
▪️ Av. Rufina A Jesus
▪️ Av. Brasil
▪️ Av. Eneas Ferreira Aguiar
▪️ Rua Estados Unidos
▪️ Av. Venezuela
▪️ Av. Faria Pereira
▪️ Av. Rui Barbosa
- CHEGADA | Praça Santa Luzia

*A rota pode sofrer alterações.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)