2via boleto

Conheça o ganhador da campanha de fotos do Dia das Crianças das ACIP/CDL

As ACIP/CDL realizaram mais uma campanha de sucesso, nas redes sociais, com a escolha de fotos para o cartaz do Dia das Crianças.
Setenta famílias enviaram fotografias de lindas crianças para participarem da campanha na Fanpage das ACIP/CDL, onde os próprios familiares, amigos e simpatizantes curtiram, compartilharam e fizeram uma grande campanha das fotos enviadas.

A campanha de curtidas aconteceu de 12 a 15 de setembro e alcançou mais de 89 mil pessoas. E as cinco fotos mais curtidas foram: 

Arthur Ferreira Caixeta; Pedro Augusto Chagas Ferreira; Clarice Souza Novaes; Júlia Ferreria Luiz e Maria Gabriela Ferreira Luiz e Nicolas Henrique Prado Pereira. 

As 5 fotos das crianças com mais curtidas passaram por avaliação da diretoria das ACIP/CDL e a escolhida para figurar nosso cartaz foi a foto do Pedro Augusto Chagas Ferreira, sendo avaliado a qualidade da foto para o cartaz e não somente a beleza da criança. 

As ACIP/CDL agradecem a todas as famílias participantes, que abrilhantaram ainda mais nossa campanha, enviando as fotos destas lindas crianças. Apenas uma foto irá figurar o cartaz, mas, sintam-se todos homenageados pelas ACIP/CDL!


foto ganhadorasite15º