2via boleto

A importância da mudança de senhas do SPC Brasil a cada troca de funcionários

senhaseguraAs ACIP/CDL, pedem a atenção de seus associados, para que tomem os devidos cuidados na utilização da senha de sua empresa relativa à informações do SCP Brasil. Temos a preocupação de orientar os comerciantes a não permitirem que pessoas estranhas tenham acesso a essa senha, que deve ser restrita aqueles que normalmente as utilizam no estabelecimento.

É importante, que o empresário promova a troca da senha junto ao SPC Brasil e ACIP/CDL, toda vez que houver mudança de funcionários que efetuam as consultas. Nos casos em que ocorrem perda ou esquecimento do número da senha, o lojista deve ligar na entidade para solicitação de uma nova senha.

Lembrando que a solicitação de alteração de senha de acesso sempre deverá partir do associado e também que a senha é de sua responsabilidade, assim como todos os seus acessos, visto que são contabilizados gerando valores e que estes são de responsabilidade dos associados.

A dica é trocar de senha periodicamente e também solicitar uma visita do Departamento Comercial das ACIP/CDL para que efetuem treinamento do SPC Brasil a cada troca de funcionários.  Dúvidas: 3831-5500.