Campanha Natal de Luz 2014 com prêmios para consumidores e empresas participantes

A Campanha Natal de Luz 2014, promovida pelas ACIP/CDL, foi aprovada pela Caixa Econômica Federal. Até o fechamento desta edição, 158 empresas haviam aderido há campanha que neste ano está com grandes novidades para que seus participantes aumentem seu potencial de vendas e também presenteiem seus clientes. Neste ano, serão sorteados:

● 01 Carro UP da Volkswagen
● 02 Motos Honda
● 10 Vales Compra de R$500,00. Que serão sorteados semanalmente, às 17 horas na Praça Santa Luzia, sendo: três no dia 08 de dezembro, três no dia 15 e quatro dia 22.

No dia 14 de dezembro, durante a Chegada do Papai Noel, também acontecerá o sorteio de 01 moto entre as empresas participantes da Campanha, que estiverem com pagamentos em dia com a entidade.

Os vendedores dos cupons do carro e das motos ganharão vales compras no valor de R$200,00. E dois Smart Phones serão sorteados entre os funcionários das empresas participantes.

Para a programação das festividades do Natal realizaremos novamente o Concurso de Redação entre os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio e o Concurso de Vitrines que tem como objetivo incentivar a concepção de vitrines natalinas e estimular as vendas de final de ano e a criatividade.

Você ainda não está participando?

Então adquira já o seu kit e faça parte desta campanha que movimentará Patrocínio. Ofereça um diferencial para o cliente que prestigia o seu estabelecimento!

Queremos ter o prazer de ver vocês distribuindo os cupons para que sua empresas e os consumidores concorram a prêmios, por isso não houve aumento no valor da campanha e diversas ações serão planejadas para maior sucesso do Natal de 2014. Sua empresa poderá pagar a campanha parcelada até dezembro.

Participe da Campanha de Natal e dê a seus clientes a oportunidade de concorrer a vários prêmios. Mais informações: 3831-5500.