2via boleto

Chegada do Papai Noel e inauguração da nova iluminação e Vila acontecem no dia 1º de dezembro

Confiram a programação da Campanha “Natal de Luz” das ACIP/CDL

 

 

Chegada do Papai Noel, inauguração da Vila do bom velhinho e nova iluminação da cidade serão realizadas no dia 1º de dezembro

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a inauguração da iluminação e chegada do Papai Noel está agendada para o dia 1º de dezembro, com carreata prevista para as 19:30h saindo do cruzamento das Av. Rui Barbosa e Jacinto Barbosa e seguindo para a Praça da Matriz para a apresentação do espetáculo “Quebra Nozes” com os alunos do projeto Arte Vida e Coral do Conservatório Municipal. Em seguida, às 21:30h -  acontecerá a inauguração da Vila do Papai Noel (Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento) onde serão oferecidos vários ambientes para as crianças através do Núcleo de Festas Infantis do Programa Empreender das ACIP/CDL.


           A programação contempla ainda: o Concurso de Redação entre os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio e o tradicional Concurso de Vitrines para os associados, que tem como objetivo incentivar a produção de vitrines natalinas e estimular as vendas de final de ano com criatividade.


          Esta edição conta com os patrocinadores masters: Bebidas Marra, Sicoob Coopacredi, Unimed e Wbrnet. Aproximadamente 200 empresas estão participando da campanha que iniciou  no dia 1º de novembro e vai até o dia 27 de dezembro. Fiquem atentos ao preenchimento correto dos cupons e boa sorte!!!


A Campanha Natal Luz sorteia neste ano:

 

● 01 Carro Mobi 0 Km

● 03 TV´s Samsung

● 03 Celulares IPhone 6

● 03 Notebooks

● 01 Playstation

● 10 Vales-compras de R$ 400,00

 

Horário especial para o período das festividades de final de ano: