2via boleto

Campanha em prol da Casa do Idoso Recanto São Vicente

Como parceiros da Cafebras, as ACIP/CDL apoiam a iniciativa para ajudar Casa do Idoso Recanto São Vicente em Patrocínio.

Nas sedes das ACIP/CDL, na Cafebras e na Casa do Idoso Recanto São Vicente, estão sendo comercializados o pacote de café, em pacote de 250 gramas no valor de R$ 20,00. Toda renda será revertida para Casa do Idoso Recanto São Vicente.

Sabemos o quanto esta instituição é importante para a comunidade patrocinense e, por isso, queremos nos conectar com você para uma ação de solidariedade. ⠀

 

umdois

tres

quatro

cinco

seis

sete

oito

 

 

Vagas Atualizadas 30/09/2020

Açougueiro (VAGA N°1247) (1 vaga) Ensino médio completo, experiência na área.

 

Alinhador e balanceador de veículos (VAGA Nº 1306): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B; ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 17h30 / sábado 07h30 às 12h.

 

Supervisor de serviços (VAGA Nº1254): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área.

 

Banho e tosa (VAGA Nº1327): (1 vaga) Habilitação B, horário de trabalho: segunda a sex 08h às 17h30.

 

Auxiliar administrativo (VAGA Nº1233): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B; graduação em ciências contábeis, administração ou afins; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 17h30.

 

Motoboy (VAGA Nº1305): (1 vaga) Habilitação A; experiência na área.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) Ensino médio completo; horário de trabalho: 18h às 00h.

 

Motorista (VAGA Nº1303): (1 vaga) Habilitação D; ensino médio; horário de trabalho: 07h às 17h30.

 

Motoboy (VAGA Nº1275): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A; ensino médio.

 

Auxiliar de T.I (VAGA Nº1320): (1 vaga) Conhecimento em informática, photoshop, corel draw, pacote office; horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Garçonete (VAGA Nº1304): (1 vaga) Boa caligrafia, ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: 17h às 23h.

 

Fiscal de prevenção de perdas (VAGA Nº1179): (2 vagas) ensino médio; boa caligrafia; horário de trabalho: domingo à domingo 13h20 min às 22h (uma folga na semana).

 

Vendedor (VAGA Nº1286): (1 vaga) Habilitação A ou B, veículo próprio; experiência com vendas, horário de trabalho: segundo a sexta 08h às 11h e 13h às 19h.

 

Entregador (VAGA Nº1325): (1 vaga) Boa caligrafia, habilitação B; ensino fundamental; horário de trabalho: 07h às 11h e 12h30 às 17h30.

 

Cozinheira (VAGA Nº1323): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área.

 

Motoboy (VAGA Nº1300): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A; ensino médio; horário de trabalho: 44 horas semanais.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1268): (1 vaga) Experiência na área, horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1291): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio; horário de trabalho: segunda a sexta 08h30 às 18h30 e sábado 08h30 às 13h.

 

Camareira / Serviços gerais (VAGA Nº1253): (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: 07h às 15h20, intervalo de uma hora.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) Ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Atendente de lanchonete (VAGA N°1189) (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sábado 08h às 17h.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sexta 05h50 às 11h50 e um sábado por mês das 06h às 10h.

 

Auxiliar administrativo / financeiro (VAGA Nº1313): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 07h às 18h.

 

Técnico em enfermagem (VAGA Nº1326): (1 vaga) Conhecimento em informática, curso técnico em enfermagem; experiência na área.

 

Vendedor(a) de balcão (VAGA Nº1319): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A; ensino médio; experiência com vendas.

 

Eletricista (VAGA Nº1245): (1 vaga) Experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Ajudante de eletricista (VAGA N°1246) (1 vaga) Experiência em apoio em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de Nr-10 básico, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Vendedor(a) / Comercial (VAGA Nº1296): (1 vaga) Graduação em Administração ou Gestão Comercial; experiência na área de vendas; horário de trabalho: tarde e noite até às 21h.

 

Operador de miniescavadeira (VAGA Nº1288): (1 vaga) Experiência prévia em operação com miniescavadeira ou escavadeira.

 

Recepcionista noturno (VAGA Nº1324): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; horário de trabalho: 12 por 36 horas – iniciando de 19h até 07h.

 

Vendedor interno (VAGA Nº1299): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h30 às 18h.

 

Atendente de confecção (VAGA Nº1329): (1 vaga) Ensino médio; horário de trabalho: 13h20 ás 21h55.

 

Auxiliar técnico em montagem de ordenha (VAGA Nº1330): (1 vaga) Habilitação B; ensino médio, curso técnico, experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1331): (1 vaga) Habilitação B, graduação; disponibilidade para trabalho aos finais de semana em regime de plantão.

 

Serviços gerais (VAGA Nº1332): (1 vaga) Ensino médio, experiência na área.

 

Auxiliar de serviços gerais (VAGA Nº1333): (2 vagas) Ensino fundamental, experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h, com intervalo de 2 horas.

 

Atendente (VAGA Nº1334): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

 

Caixa (VAGA Nº1335): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Auxiliar de laboratório (VAGA Nº1336): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Entregador mecânico (VAGA Nº1337): (1 vaga) Conhecimento em vendas e mecânica; Habilitação A; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Empregada doméstica (VAGA Nº1338): (1 vaga) Experiência na área.

 

Faxineira (VAGA Nº1339): (1 vaga) Ensino médio; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Operador de caixa (VAGA Nº1340): (3 vagas) Ensino médio; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.

 

Vendedor de porta a porta (VAGA Nº1341): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

 

Promotor interno e externo de vendas (VAGA Nº1342): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

 

Assistente comercial / telefonista (VAGA Nº1343): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: comercial.

 

Recepcionista (VAGA Nº1344): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; experiência na área de mecânica automotiva; horário de trabalho: comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1328): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.

 

Motorista (VAGA Nº1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.

 

Vendedor(a) (VAGA Nº1318): (1 vaga) Conhecimento em informática; experiência na área; técnico em enfermagem; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Auxiliar financeiro (VAGA Nº1261): (1 vaga) Conhecimento em informática; ensino médio; horário de trabalho: 30h semanais.

 

Auxiliar administrativo (VAGA Nº1309): (1 vaga) Conhecimento em informática; habilitação A ou B; graduação em administração ou áreas afins; experiência na área; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Encarregado de benefício de café (VAGA Nº1308): (1 vaga) Ensino médio; experiência em beneficiamento de café; horário de trabalho: 220h mensais.

 

Auxiliar de cozinha (VAGA Nº1312): (1 vaga) Ensino fundamental; experiência na área; disponibilidade de horários das 16h às 00h20.

 

Operador(a) de caixa (VAGA Nº1310): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área; horário de trabalho: 12h às 18h.

 

 

REGULAMENTO DIA DAS CRIANÇAS 2020.

 

REGULAMENTO DIA DAS CRIANÇAS 2020. 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária: Razão Social: CAMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE PATROCINIO Endereço: JOAQUIM CARLOS DOS SANTOS Número: 141 Bairro: CIDADE JARDIM Município: PATROCINIO UF: MG CEP:38747-074; CNPJ/MF nº: 22.239.628/0001-87. 2 - PERÍODO DA PROMOÇÃO: 30/09/2020 a 30/10/2020. 5 - 3- CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO: Todo consumidor que, durante o período de participação, adquirir mercadorias ou serviços nas empresas aderentes a promoção, mediante aquisição devidamente comprovada, fará jus a 1 (um) elemento apurável - CUPOM GRATUITO - já devidamente impresso. O cupom contemplado deverá estar com todos os dados pessoais preenchidos, sendo eles, nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, telefone e nome do vendedor.4 - DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:

 

1 smartphone Redmi Note 9 e 11 vales-compras nas empresas patrocinadoras da campanha do dia das crianças: Baby Duoo, Caminatto, Cantinho do Bebê, Clínica Veterinária Fauna, HT Calçados, Nova Geração, Super Loja do Tchê, Supermercado Anjo da Guarda, Tchê Festas, Toys Mania e Villa Bebê.

 

5- FORMA DE APURAÇÃO: Nos dias das apurações as urnas são levadas para a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, que é de livre acesso aos interessados, e será retirada manual e aleatoriamente um cupom cujo titular – caso o cupom atenda a todos os requisitos da presente campanha – será contemplado com o prêmio descrito na data de apuração. 6 - CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO: O Cupom que não for original ou cujo preenchimento dos dados estiverem ilegíveis, será considerado NULO, sendo apurado outro cupom ou tantos quantos forem necessários, até que se defina o ganhador. 7 - FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: A divulgação do resultado ocorrerá mediante publicação nas redes sociais, site das ACIP/CDL e no jornal O EMPREENDEDOR e os contemplados serão ainda notificados através de carta/telegrama ou contato por telefone conforme dados indicados no cupom. 8 - ENTREGA DOS PRÊMIOS: A entrega do prêmio ao ganhador acontecerá em até 30 dias após a apuração, na sede da CDL Patrocínio, Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, Cidade Jardim, Patrocínio – MG, sem nenhum ônus para o ganhador. 9 - DISPOSIÇÕES GERAIS: Todos os dados preenchidos nos cupons poderão ser utilizados pela entidade promotora, para efeito de cadastro, com observância do que estabelece o Artigo 11 da Portaria 41 de 19/02/2008 do Ministério da Fazenda. Fica vetada aos contemplados a escolha ou troca de marca e modelo do prêmio conquistado, devendo recebê-lo exatamente de acordo com a descrição no item XV. 10 - Em nenhuma hipótese a premiação poderá ser convertida em espécie. Informamos que todas as empresas aderentes relacionadas, estão em conformidade para realização da promoção de acordo com a lei n° 5.768 de 20 de dezembro de 1971, e o Decreto n° 70.951, de 9 de agosto de 1972. 11 - Caso o ganhador seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do seu representante legal, devidamente munido com a documentação comprobatória de sua condição, para o recebimento e usufruto do prêmio que será entregue em nome do menor. 12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada; Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro; Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido. A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser realizada sem tempo máximo; as dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora.

ACIP/CDL lançam campanha do dia das crianças.

30092020

 

As ACIP/CDL em parceria com empresas associadas, lançam a campanha do dia das crianças de 2020. A campanha tem a apresentação das ACIP/CDL e Mega Cell e apoio Unimed e Sicoob Coopacredi.

Serão sorteados um Xiaomi Smarthphone Redmi Note 9 e o cupom sorteado para o prêmio do smartphone, premiará o vendedor com um vale-compra no valor de R$150,00, e 10 vales-compras no valor de R$150,00 ofertados pelas empresas participantes: Baby Duoo, Caminatto, Cantinho do Bebê, Clínica Veterinária Fauna, HT Calçados, Nova Geração, Super Loja do Tchê, Supermercado Anjo da Guarda, Tchê Festas, Toys Mania e Villa Bebê. O sorteio, acontecerá no dia 30 de outubro de 2020, na sede das ACIP/CDL.

Para concorrer você deve comprar no comércio local nas lojas participantes e preencher os cupons.

Ser criança é ter um mundo de fantasia e estar sempre alegrando quem está próximo! É ter um sorriso que pode deixar o dia cheio de imaginação e adoçar a vida com brincadeiras simples e com um amor imenso.

 

Nélson Gonçalves Soares Filho - Preocupações sociais e econômicas

29092020expresidente

 

Com a mudança de Hélio Elói Capuano Santos para a cidade de Belo Horizonte, assumiu como presidente da ACIAPP em 1978, Nelson Gonçalves Soares Filho, então vice-presidente. Nelson, até chegar ao cargo de presidente, ocupou outros cargos em diretorias anteriores, o que lhe conferia bastante experiência na condução da Associação.

Ainda com funcionamento na sede da Telepasa, a diretoria seguia seus trabalhos com o sonho da construção da sede própria, tentando atingir esta meta através da busca constante de novos associados. E a melhor maneira de se atrair mais associados é manter o foco nos benefícios oferecidos. Assim, preocupados com o setor da saúde, cujo atendimento na cidade era insuficiente, começaram as movimentações para a criação de uma clínica para a assistência dos associados, funcionários e dependentes. Idealizava-se a contratação de médicos e dentistas, em um centro integrado, direcionado para o público da ACIAPP. Era a questão social entrando em cena na entidade.

O desenvolvimento da cafeicultura

De acordo com o ex-presidente, o ano em que esteve à frente da associação foi um período salutar para seu desenvolvimento, com grande envolvimento com o setor agropecuário. Através de contato freqüente com outras entidades, como o Sindicato Rural, a ACIAPP, no final da década de 70 pôde se debruçar sobre as causas deste setor, já que era época da grande arrancada da cafeicultura na economia de Patrocínio e região.

Workshop Jurídico com a assessora jurídica da FCDL-MG, Sara Sato.

ACIP/CDL convidam, para o Workshop Jurídico com a assessora jurídica da FCDL-MG, Sara Sato.

Tema: O que muda com a sanção presidencial à LGPD?

Data: 30/09/2020, às 10h.

⚠️ Evento aberto para todos os associados!

Plataforma: Youtube FCDL/MG⠀- www.youtube.com/fcdlmg

 

28092020

Aconteceu a primeira reunião com as CDLs que compõem a diretoria distrital, da FCDL-MG. ⠀

WhatsApp Image 2020-09-24 at 17.57.54

A presidente da CDL de Patrocínio/MG, Isabela Rezende Cunha, participou da primeira reunião (24 de setembro), da Diretoria Distrital. Contou com presença do Presidente da FCDL/MG, Frank Sinatra e demais diretores.

Atualmente são 39 Diretorias Distritais vinculadas às 10 regiões: Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste, Jequitinhonha e Mucuri, Noroeste, Norte, Rio Doce, Sul, Triângulo e Zona da Mata.

Os diretores distritais eleitos são compostos por presidentes de uma CDL, em exercício, devendo ainda ser associado filiado no mínimo, há um ano, e sua atuação será coincidente com o mandato da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FCDL-MG.

Regiões do Triângulo, Noroeste e Alto Paranaíba participam de programa Transformar, com várias lideranças das ACEs.

transformar 24 09 2020

Teve início no dia 24/09/20, o primeiro encontro virtual do programa Transformar, com apoio da CACB, Sebrae e Federaminas com foco de integração e fortalecimento das ACEs.
O programa visa estimular a criação de novos produtos e serviços, com ações de reação ao cenário atual e desenvolvimento de projetos regionais.
Participaram do treinamento presidentes, diretores e colaboradores das ACE’ s das regiões do Triângulo, Noroeste e Alto Paranaíba.
Participaram pela ACIP, Carlos Alberto Apolinário, presidente da ACIP, a Gerente Executiva Cleide Ribeiro da Costa Araújo e a Assessora de Marketing Camila Ribeiro Prates.
Serão realizadas nesta fase, seis encontros online, com o objetivo de criação de novos produtos e serviços pelas Associações Comerciais, com efeitos positivos sobre a geração de receitas e captação de associados, dotar os dirigentes de competências específicas para composição de projetos de desenvolvimento local/regional, difundir e implementar boas práticas de gestão associativista, instruir ações de reação ao atual momento socioeconômico pelo qual passam as empresas, associadas nos territórios de atuação das ACEs participantes do programa Transformar.

 

Decreto de n.3.758/2020 prorroga prazos das disposições do Covid-19.

119771292 1583810081798118 4621704949420707326 n

 

119796420 1583810105131449 3470730173546338050 n

Vagas Atualizadas 21/09/2020

Auxiliar de Departamento de Recursos Humanos (VAGA N° 1251) (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; desejável pacote office.

 

Auxiliar fiscal (VAGA N°1284): (1 vaga) conhecimento em informática, redação; curso técnico em contabilidade ou graduação em ciências contábeis.

 

Auxiliar financeiro (VAGA N°1261) (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, digitação.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) ensino fundamental.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N° 1292): (1 vaga) ensino fundamental, experiência.

 

Caixa (VAGA N° 1273): ensino médio completo, conhecimento em informática; boa caligrafia, experiência na área.

 

Captador de clientes externos (VAGA N° 1298): (2 vagas) ensino fundamental, disponibilidade de horários, prospecção ativa de clientes porta a porta.

 

Caseiro/serviços gerais (VAGA N°1278): (1 vaga) ensino fundamental, morar na roça.

 

Cuidador(a) de idosos (VAGA N°1289): (1 vaga) ensino fundamental, experiência como cuidador(a) de idosos.

 

Camareira/serviços gerais (VAGA N°1253): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho:07h00 às 15h20 com 1 hora de almoço.

 

Cozinheira (VAGA N°1250): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho:06h00 às 15h00 com 1 hora de almoço.

 

Estoquista/auxiliar (VAGA N° 1231): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Encarregado de Elétrica (VAGA N°1244): (1 vaga) experiência em gestão de equipes na área de instalações elétricas; conhecimento em segurança do trabalho, conhecimento em gestão ambiental, habilitação B, curso de NR-10 Básico.

 

Eletricista (VAGA N°1245): (1 vaga) experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador de Gás e água (VAGA N° 1215) (1 vaga) habilitação A e B; experiência com vendas e entregas.

 

Enfermeira assistencial (VAGA N°408): (2 vagas) conhecimento em informática; técnico em enfermagem ou superior em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.

 

Faturista (VAGA N°1297): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação D, experiência com emissão de nota fiscal; horário de trabalho: 16h00 às 01h00.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 18h00 às 00h00.

 

Massagista/Massoterapeuta (VAGA N°1285): (1 vaga) Graduação em fisioterapia, curso técnico em massoterapeuta, saber fazer pós-operatório, drenagem.

 

Motorista (VAGA N°1274): (1 vaga) curso Mop, habilitação C ou D, experiência.

 

Motorista/serviços gerais (VAGA N°1277): (1 vaga) ensino fundamental, habilitação D, experiência.

 

Motoboy (VAGA N°1276): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação A.

 

Operador de caixa (VAGA N°1282): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Operador de Miniescavadeira (VAGA N° 1288): (1 vaga) experiência em operação com miniescavadeira ou escavadeira.

 

Secretaria (VAGA N°1279): conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação B.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1293): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1268): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1269): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1291): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor/comercial (VAGA N°1296): (1 vaga) conhecimento em informática, graduação em Administração, Gestão comercial; experiência em vendas.

 

Vendas (VAGA N°1290): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1287): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1286): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação A ou B, carro ou moto própria, experiência em vendas.

Sub-categorias