As ACIP/CDL e a Prefeitura Municipal de Patrocínio convidam você para chegada do Papai Noel. Será nesta sexta-feira dia 04 de dezembro às 20 horas.
Será realizada a carreata de chegada do Papai Noel com o Trajeto: Avenida Rui Barbosa cruzamento com Rua Pinto Dias até a Praça Santa Luzia.
Onde ocorrerá a inauguração da iluminação 2020, entrega da chave da cidade ao Papai Noel e apresentação natalina.
Campanha Natal Mais Que Presente com Patrocínio: Gráfica A3, Unicerp, Unimed e Sicoob Coopacredi.
A pedido formulado pelas ACIP/CDL e Sindcomércio, o Prefeito Municipal
decreta que fica permitido horário especial de funcionamento do comércio durante o mês de dezembro, em virtude das festividades de Natal, através do Decreto de nº 3.787 de 30 de novembro de 2020.
Reforçamos que as empresas devem observar a legislação trabalhista – CLT.
A Presidente da CDL, Isabela Rezende, participou na última quinta-feira (26/11), da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL, que atualmente tem como presidente, José César da Costa.
.
O encontro contou com a participação do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, do presidente da CNDL 2015/2017, Honório Pinheiro, da diretoria da CNDL, de presidentes de FCDLs e de CDLs equiparadas de todo o país.
.
A reunião contou ainda com a participação do consultor do Instituto UNECS perante a Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, João Henrique Hummel Vieira, que falou sobre a relação do setor com o Executivo e com o Congresso Nacional, além de fazer uma análise do resultado das eleições municipais e seus impactos no próximo ano, principalmente na aprovação das reformas e nas eleições para presidência da Câmara e do Senado Federal.
Auxiliar de açougue (VAGA N°1411): (1 vaga) Ensino médio completo.
Auxiliar de campo (VAGA N°1367) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office e ter um bom domínio com o computador em elaboração de planilhas, habilitação B.
Auxiliar administrativo (VAGA N°1391) (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, graduação em administração, habilitação B, veículo próprio.
Auxiliar administrativo (VAGA N°1405): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, horário de trabalho: segunda á sexta 07h00 às 18h00.
Auxiliar de T.I (VAGA Nº1320): (1 vaga) Conhecimento em informática, photoshop, corel draw, pacote office; horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Auxiliar Técnico de manipulação (VAGA N°1412): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°1413): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área, horário de trabalho: 06h00 às 15h00.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°1390): (1 vaga) Horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.
Auxiliar de serviços gerais/Entregador (VAGA N°1395): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B sendo diferencial categoria D, curso de operador de empilhadeira, ensino médio completo.
Auxiliar de cozinha (VAGA Nº1312): (1 vaga) Ensino fundamental; experiência na área; disponibilidade de horários das 16h às 00h20.
Auxiliar de Mecânico ou Mecânico (VAGA N°1371): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B, experiência
Atendente de televendas (VAGA N°1364): (1 vaga) Conhecimento em informática, experiência em vendas, horário de trabalho: 07h00 às 13h20 na escala 5x1.
Atendente de farmácia (VAGA N° 1359): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência.
Atendente de lanchonete (VAGA N°1189) (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sábado 08h às 17h.
Auxiliar de Serigrafista (VAGA N°1403): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 07h30 às 11h30 e 12h40 às 17h30.
Ajudante de motorista (VAGA N° 1401) (2 vagas) Ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 44 horas semanais de segunda à sábado.
Administrativo (VAGA N°1360): (1 vaga): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência como caixa, horário de trabalho: comercial.
Assessoria em certificação (VAGA N°1402): (1 vaga) Graduação em administração, agronomia ou técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B.
Balconista/Vendas (VAGA N° 1394): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação A ou B, horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Caixa (VAGA Nº1335): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.
Cozinheira (VAGA Nº1323): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área.
Cobrador/serviços gerais (VAGA N°1399): (1 vaga) Habilitação A e B, ensino fundamental completo, horário de trabalho: segunda à sábado 44 horas semanais.
Empregada doméstica (VAGA N°1356): (1 vaga) Experiência.
Estoquista (VAGA N°1407): Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário comercial.
Estoquista (VAGA N° 1375) (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência.
Garçom (VAGA N°1373): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência.
Garçom (VAGA N°1388): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 17h00 às 01h00 ou 18h00 às 00h00.
Mecânico (VAGA N°1389): (1 vaga) Curso técnico em mecânica, habilitação B, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.
Motoboy (VAGA N°1271): (1 vaga) Ensino médio completo, habilitação A.
Motoboy (VAGA N°1414): (1 vaga) Habilitação A, ensino fundamental, horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Motorista (VAGA Nº1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.
Operador de caixa (VAGA N°1409): (1 vaga) Ensino médio completo.
Operador(a) de caixa (VAGA Nº1310): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área; horário de trabalho: 12h às 18h.
Recepcionista Noturno (VAGA N° 1392): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, ensino médio completo, horário de trabalho: regime de 12x36 – iniciando às 19h00 até às 07h00.
Repositor (VAGA N°1410): (1 vaga) Ensino médio completo.
Supervisor de Marketing (VAGA N°1387): (1 vaga) Conhecimento em digitação e informática; habilitação B, ensino superior completo ou em andamento; experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h00.
Serviços Gerais (VAGA N°1408): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário.
Serviços gerais/camareira (VAGA N° 1398): (1 vaga)
Vendedora (VAGA N°1404): (3 vagas) Boa caligrafia, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 12h00 às 18h00.
Vendedor(a) de balcão (VAGA Nº1319): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A; ensino médio; experiência com vendas.
Vendedor(a) (VAGA N°1354): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência em vendas, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 18h30 e sábado de 08h00 às 14h30 (2 horas de almoço).
Vendedor/embalador (VAGA N°1400): (3 vagas) Disponibilidade de horários.
Vendedor(a) (VAGA N°1379): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 09h00 às 18h30 e aos sábados de 09h00 às 13h00.
Vendedor interno (VAGA Nº1299): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h30 às 18h.
Vendedor(a) (VAGA N°1397): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 com 2 horas de almoço e aos sábados 4 horas.
Vendedor(a) (VAGA N°1406): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, disponibilidade de horários.
Auxiliar de campo (VAGA N°1367) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office e ter um bom domínio com o computador em elaboração de planilhas, habilitação B.
Auxiliar administrativo (VAGA N° 1368) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office, horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Auxiliar administrativo (VAGA N°1391) (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, graduação em administração, habilitação B, veículo próprio.
Auxiliar de T.I (VAGA Nº1320): (1 vaga) Conhecimento em informática, photoshop, corel draw, pacote office; horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Auxiliar de logística (VAGA N°1366): (2 vagas) Conhecimento em informática, experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h48 com 2h de intervalo.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°1390): (1 vaga) Horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.
Auxiliar de serviços gerais/Entregador (VAGA N°1395): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B sendo diferencial categoria D, curso de operador de empilhadeira, ensino médio completo.
Auxiliar de cozinha (VAGA Nº1312): (1 vaga) Ensino fundamental; experiência na área; disponibilidade de horários das 16h às 00h20.
Auxiliar de Mecânico ou Mecânico (VAGA N°1371): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação B, experiência
Atendente de farmácia (VAGA N°1363): (1 vaga) Conhecimento em informática, técnico em enfermagem, experiência em vendas, horário de trabalho: comercial.
Atendimento e suporte ao cliente (VAGA N°1381): (2 vagas) Conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, disponibilidade de horários.
Atendente de televendas (VAGA N°1364): (1 vaga) Conhecimento em informática, experiência em vendas, horário de trabalho: 07h00 às 13h20 na escala 5x1.
Atendente de farmácia (VAGA N° 1359) (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência.
Atendente de lanchonete (VAGA N°1189) (1 vaga) Ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sábado 08h às 17h.
Ajudante de motorista (VAGA N° 1401) (2 vagas) Ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: 44 horas semanais de segunda à sábado.
Administrativo (VAGA N°1360): (1 vaga) Ensino médio completo, experiência como caixa, horário de trabalho: comercial.
Balconista/Vendas (VAGA N° 1394): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação A ou B, horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Caixa (VAGA Nº1335): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h às 18h.
Cozinheira (VAGA Nº1323): (1 vaga) Ensino fundamental, experiência na área.
Cobrador/serviços gerais (VAGA N°1399): (1 vaga) Habilitação A e B, ensino fundamental completo, horário de trabalho: segunda à sábado 44 horas semanais.
Doméstica (VAGA N° 1396): (1 vaga) Horário de trabalho: de segunda à sábado.
Entregador mecânico (VAGA Nº1337): (1 vaga) Conhecimento em vendas e mecânica; Habilitação A; horário de trabalho: 08h às 18h.
Empregada doméstica (VAGA N°1356): (1 vaga) Experiência.
Estoquista (VAGA N° 1375): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência.
Fiscal de prevenção e perdas (VAGA N°1369): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Garçom (VAGA N°1373): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência.
Garçom (VAGA N°1388): (1 vaga) Ensino médio completo, horário de trabalho: 17h00 às 01h00 ou 18h00 às 00h00.
Garçonete (VAGA Nº1304): (1 vaga) Boa caligrafia, ensino médio, experiência na área, horário de trabalho: 17h às 23h.
Mecânico (VAGA N°1389): (1 vaga) Curso técnico em mecânica, habilitação B, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 11h00 e aos sábados de 08h00 às 12h00.
Motoboy (VAGA N°1271): (1 vaga) Ensino médio completo, habilitação A.
Motorista (VAGA Nº1274): (1 vaga) Habilitação C ou D, curso MOP; experiência na área.
Operador(a) de caixa (VAGA Nº1310): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio, experiência na área; horário de trabalho: 12h às 18h.
Recepcionista Noturno (VAGA N° 1392): (1 vaga) Conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, ensino médio completo, horário de trabalho: regime de 12x36 – iniciando às 19h00 até às 07h00.
Recepcionista (VAGA N°1393): (1 vaga) Habilitação B.
Supervisor de Marketing (VAGA N°1387): (1 vaga) Conhecimento em digitação e informática; habilitação B, ensino superior completo ou em andamento; experiência na área, horário de trabalho: 07h00 às 17h00.
Serviços gerais/camareira (VAGA N° 1398): (1 vaga)
Vendedor(a) de balcão (VAGA Nº1319): (1 vaga) Conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A; ensino médio; experiência com vendas.
Vendedor(a) (VAGA N°1354): (1 vaga) Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa caligrafia, experiência em vendas, horário de trabalho: segunda à sexta de 08h00 às 18h30 e sábado de 08h00 às 14h30 (2 horas de almoço).
Vendedor/embalador (VAGA N°1400): (3 vagas) Disponibilidade de horários.
Vendedor(a) (VAGA N°1379): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta de 09h00 às 18h30 e aos sábados de 09h00 às 13h00.
Vendedor interno (VAGA Nº1299): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio; experiência na área; horário de trabalho: 08h30 às 18h.
Vendedor(a) (VAGA Nº1318): (1 vaga) Conhecimento em informática; experiência na área; técnico em enfermagem; horário de trabalho: 220h mensais.
Vendedor(a) (VAGA N°1293): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência.
Vendedor(a) (VAGA N°1397): (1 vaga) Conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência na área, horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 18h00 com 2 horas de almoço e aos sábados 4 horas.
Vendas Interna (VAGA N°1374): (1 vaga) Conhecimento em informática, habilitação A ou B, ensino médio completo, experiência em vendas, horário de trabalho: comercial.
No dia 16/11/2020 aconteceu a reunião com a Secretária Municipal de Cultura, Maria Aparecida Palussi (Cidinha) e a diretoria das ACIP/CDL.
Estavam presentes o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, as Diretoras de Campanhas e Eventos Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas e Maria Abadia Apolinário Ribeiro e a Diretora de Cultura, Cleudia Maria Rabelo Bernardes.
A reunião teve o intuito de planejar a chegada do Papai Noel na cidade de Patrocínio/MG e demais ações para o mês de dezembro atendendo à protocolos de segurança devido ao COVID-19.
Mais informações serão divulgadas em breve pelas ACIP/CDL.
Essa é uma cartilha preparada para os empresários para ajudar no enfrentamento do coronavírus.
Como receber o selo comércio consciente?
1- Leia a cartilha;
2- Faça as adaptações necessárias em sua empresa;
3- Agende com as ACIP/CDL e o SindComércio o dia da verificação da adoção das medidas na empresa;
4- Receba seu selo;
5- Cheque diariamente o cumprimento dos protocolos que garatem o selo comércio consciente.
As ACIP/CDL promovem reuniões com os candidatos a Prefeito de Patrocínio, na oportunidade, os candidatos responderão perguntas elaboradas pelas entidades, associados e entidades parceiras, após as respostas os candidatos poderão fazer suas considerações finais sobre seus planos de governo.
A reunião terá duração de uma hora e por ordem de sorteio realizado em reunião com a presença dos representantes dos candidatos, foi definido:
03 de novembro – João Corredor;
04 de novembro – Gustavo Brasileiro
05 de novembro – Deiró Marra.
Será transmitido ao vivo pela internet, através do facebook das entidades www.facebook.com.br/acipcdl.patrocinio, às 19 horas, já que a entrada do público será proibida para evitar aglomeração.
Aconteceu no dia 29 de outubro, no canal da Módulo FM, a “1ª LIVE DAS MULHERES”. O evento contou com as atrações Bárbara Costa, Brunna Carvalho, Jade e Jude, Laysa Minelly e Talles & Larissa.
Durante a ação, foi arrecadado em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, o valor de R$ 10.360,00 de doações feitas pelo público que assistiu a live. E para quem fez suas doações foram realizados sorteios.
Os ganhadores dos sorteios foram: Um prato família do Ateliê Gastronômico Geralda Marra, ganhadora Maria José Abrahão; Quatro almofadas decorativas do Ateliê In Casa, ganhadora Marina Cláudia Nunes Castilho Hooper; Um vale-compra no valor de R$200,00 Romeu Joias, ganhadora Eleide Divina dos Santos; Produção com Suellen Nascimento, ganhadora Zezé (Unaí) e um jantar para duas pessoas Traíras, ganhadora Marisa Lazzarini Garcia.
A Câmara da Mulher Empreendedora agradece a todos os presentes no evento, ao público, aos organizadores e aqueles que se envolveram direta e indiretamente para o sucesso da “1 ª LIVE DAS MULHERES”.
Agradecemos aos apoiadores: Onnet Telecom, Real Coffee, Villa Bebê, Villa Teen, Coferpa Ferro e Aço, Expocaccer, Farmácia Nacional, Kafa Agrícola, Orthodontic, OAB, Traíras, Uniformes.com, Unimed, Módulo FM, Módulo Filmes e Marceli Rabelo, Cabelo.com, Radical.com, Cromática Escola de Música e Jolis Semi joias e Acessórios.
O evento foi repleto de emoção e muita música boa. Com o objetivo maior da prevenção ao Câncer, previna-se! Faça os exames periódicos, cuide de sua saúde!
Fotos: Gianny Porto Reis.
Com o objetivo de conhecer as propostas dos candidatos a Prefeito de Patrocínio, as ACIP/CDL realizarão reuniões online, transmitidas através do facebook das entidades nos dias 3, 4 e 5 de novembro, às 19 horas.
De forma transparente, os representantes dos candidatos foram convidados para uma reunião com finalidade, de sorteio com as datas das apresentações, ficando assim definido:
03 de novembro – João Corredor;
04 de novembro – Gustavo Brasileiro;
05 de novembro – Deiró Marra.
A ação conta o apoio dos Presidentes Isabela e Carlos, Diretoria Executiva e Adjunta e, segue coordenada pelos diretores adjuntos representantes do Poder Público, Maurício da Cunha e Nilson José Caixeta.
As reuniões serão realizadas com um tempo de perguntas e respostas pelos candidatos, feitas pelas ACIP/CDL e entidades convidadas, através de sorteio. Logo após o candidato terá um tempo de 15 minutos para considerações finais e falar sobre seu plano de governo.
As entidades solicitam aos associados que enviem perguntas até a data de 28 de outubro, às 12 horas, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Não será divulgado nome de quem fez a pergunta.