Esta foto, da Franciele e do Davi, vai estrelar a campanha
Foi definida nesta terça-feira (06/03) a foto ganhadora do concurso realizado pelas ACIP/CDL para o material publicitário da Campanha do Dia das Mães de 2018.
A linda foto vencedora tem a mamãe Franciele e o sorridente bebê Davi.
As entidades receberam no total 82 fotos, sendo que 9 fotografias apresentaram a qualidade estabelecida no regulamento divulgado no site das ACIP/CDL (tamanho mínimo e qualidade em pixels).
A diretoria se reuniu nesta terça e por votação a escolhida foi da Franciele e Davi.
A intenção das ACIP/CDL com essa campanha é dar oportunidade aos patrocinenses de participarem ativamente das promoções, sendo inclusive uma forma de agradecimento pelo apoio ao comércio local.
Em breve haverá a produção do material publicitário estampado com a foto vencedora.
(André Luiz Costa / Decom ACIP-CDL)
Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima em farmácia.
Atendente/Auxiliar de açougue (VAGA N° 418): (2 vagas) ensino fundamental completo. Horário de trabalho: (1) 08h00 às 16h35 (2) 13h20 às 21h55.
Auxiliar Financeiro (VAGA N° 404): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; graduado ou estar cursando administração, ciências contábeis ou economia; experiência na área. Horário de trabalho: Comercial.
Auxiliar de suporte técnico (VAGA N° 419): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, digitação, boa caligrafia; habilitação B; ensino médio completo, curso técnico em informática ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas com conhecimento em redes.
Auxiliar de Escritório (VAGA N° 429): (1 vaga) cursando administração ou ciências contábeis. Conhecimentos em informática, redação, boa caligrafia. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 segunda à sexta e sábado 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Escritório (VAGA N ° 433): (1 vaga) conhecimento em informática; graduado em administração; horário de trabalho: comercial.
Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427): (1 vaga) ensino superior completo, conhecimentos em informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, possuir CRC; horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.
Assistente Comercial (VAGA N° 436): (1 vaga) conhecimento informática; graduado ou cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.
Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.
Caixa cobrança (VAGA N° 437): (1 vaga) conhecimento informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo, curso técnico ou superior em administração ou contabilidade; horário de trabalho: segunda a sexta 08h30 às 18h30/ sábados das 08h30 às 12h30.
Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) experiência no preparo e montagem de lanches quentes e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs às 00:30hrs segunda a sexta e no sábado 17h40 às 01h30.
Consultor de vendas (VAGA N°409): (8 vagas) conhecimento em vendas, boa comunicação; ensino médio completo. Horário de trabalho: A combinar.
Consultora de vendas (VAGA N°415): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: a combinar.
Consultor de vendas (VAGA N° 435): (1 vaga) conhecimento em informática, boa digitação; ensino médio completo; experiência em vendas. Horário de trabalho: comercial.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Estágio/Auxiliar administrativo (VAGA N° 421): (2 vagas) cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: 08h00 às 14h00. Salário: R$ 477,00.
Escovista (VAGA N° 426): (1 vaga) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.
Recepcionista (VAGA N°432): (1vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.
Motoboy (VAGA N° 407): (1 vaga) horário de trabalho: 14h00 às 21h00 (exceto domingos, sábados e feriados de 08h00 ás 14h00)
Motoboy ( VAGA N° 424): ( 1vaga) ensino médio completo ; possuir habilitação A e B. Horário de trabalho: segunda a sábado 09h00 às 20h00.
Manicure e pedicure ( VAGA N° 425): (3 vagas) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.
Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.
Operador de Caixa (VAGA N° 410): (3 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 19h00.
Operador de caixa (VAGA N° 434): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: 13h30 ás 20h00.
Porteiro (VAGA N°431): (1vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo, horário de trabalho: 12/26.
Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.
Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.
Serviços gerais (VAGA N° 412): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 s 17h30 segunda a sábado.
Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.
Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.
Vendedor(a) (VAGA N° 411): (3 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Técnico em Informática (VAGA N° 428): (1 vaga) Ensino fundamental completo. Conhecimentos em informática. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 segunda a sexta.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Ainda dá tempo dos empresários participarem dos treinamentos; na foto, ACIP/CDL recepcionando a Mosaic: Laércio da Silva (coordenador comercial ACIP/CDL), Cleide Ribeiro Araújo (gerente-executiva da ACIP/CDL), Brunna Viana (analista de suprimentos júnior da Mosaic), Rosângela Fernandes Marme Pais (analista de suprimentos sênior da Mosaic) e Aldo Roriz (presidente da ACIP)
A Mosaic Fertilizantes (antiga Vale), maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com as ACIP/CDL (Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sebrae, participará do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Patrocínio, hoje e amanhã.
Durante o evento serão disponibilizados cursos de capacitação gratuitos sobre Composição de Custos e Tributos, nos dias 6 e 7 de março, respectivamente.
Profissionais da Mosaic Fertilizantes estarão disponíveis, das 8h30 às 16h30, para realizarem o cadastramento de empresas que ainda não conseguiram se cadastrar. A participação no treinamento e o cadastramento possibilitam que empreendimentos locais participem de concorrências realizadas pela Mosaic, mas não é garantia de contratação pela empresa.
Atenção empresário: ainda há tempo de sua participação! Se você já é cadastrado na Mosaic, ligue para as ACIP/CDL pelo 3831-5500 (ramal 8) e se inscreva nas capacitações. Se ainda não é, também entre procure as ACIP/CDL para se cadastrar nestas datas com a equipe da Mosaic e participar.
A programação do mês das entidades ainda contam com palestras para potenciais empresários, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas que serão ministradas nos dias 20 e 27 de março.
Serviço:
Programa de Desenvolvimento de Fornecedores
Atividade: Curso “Composição de Custos”
— Data: 6 de março de 2018 das 19h às 21h
Endereço: ACIP/CDL - R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim, Patrocínio – MG
— Investimento: gratuito
— Inscrições: (34)3831-5500 – Ramal 8
Atividade: Curso “Tributos”
— Data: 7 de março de 2018 das 19h às 21h
— Endereço: ACIP/CDL - R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim, Patrocínio – MG
— Investimento: gratuito
— Inscrições: Para empresas cadastradas:(34) 3831-5500 – Ramal 8
Para novos cadastros a Mosaic está com equipe disponível na sede das ACIP/CDL das 8h30 às 11h00 e das 13h às 16h30, nos dias 6 e 7 de março.
(Com informações da Comunicação da Mosaic)
Na última sexta-feira (02/03) aconteceu reunião do Conselho Estadual do SPC, que aconteceu em Belo Horizonte. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Patrocínio) Cezar dos Reis foi eleito membro do Conselho Fiscal do SPC Minas Gerais.
Tem início hoje, dia 28 de fevereiro, o envio de fotos para o cartaz da campanha do DIA DAS MÃES.
Objetivo: Valorizar os laços maternos através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.
Confira o regulamento:
1º)Podem participar: Mães grávidas, mães com seus filhos, mães com filhos e netos, grupo de mães;
2º)Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 05/03/18;
3º)Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia das mães.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL no dia 06 de março de 2018 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão);
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de um ano em farmácia.
Atendente/Auxiliar de açougue (VAGA N° 418): (2 vagas) ensino fundamental completo. Horário de trabalho: (1) 08h00 às 16h35 (2) 13h20 às 21h55.
Assistente de Contabilidade (VAGA N° 417): (1 vaga) conhecimento em informática e graduado ou estar cursando ciências contábeis; experiência na área desejável. Horário de trabalho: comercial.
Auxiliar Financeiro (VAGA N° 404): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; graduado ou estar cursando administração, ciências contábeis ou economia; experiência na área. Horário de trabalho: Comercial.
Auxiliar de suporte técnico (VAGA N° 419): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, digitação, boa caligrafia; habilitação B; ensino médio completo, curso técnico em informática ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas com conhecimento em redes.
Auxiliar de Escritório (VAGA N° 429): (1 vaga): Cursando administração ou ciências contábeis. Conhecimentos em informática, redação, boa caligrafia. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 segunda à sexta e sábado 08h00 às 12h00.
Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427): (1 vaga): Ensino superior completo. Conhecimentos em informática, boa caligrafia. Possuir habilitação B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.
Balconista (VAGA N° 430): (1 vaga): Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30 segunda a sexta, sábado 07h30 às 11h00.
Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.
Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) experiência no preparo e montagem de lanches quentes e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs às 00:30hrs segunda a sexta e no sábado 17h40 às 01h30.
Consultor de vendas (VAGA N°409): (8 vagas) conhecimento em vendas, boa comunicação; ensino médio completo. Horário de trabalho: A combinar.
Consultora de vendas (VAGA N°415): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: a combinar.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Estágio/Auxiliar administrativo (VAGA N° 421): (2 vagas): cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: 08h00 às 14h00. Salário: R$ 477,00.
Escovista (VAGA N° 426): (1 vaga): Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.
Frentista (VAGA N°285): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, não necessita de experiência.
Gerente de Enfermagem (VAGA N° 357):(1 vaga) conhecimento em informática; graduação em enfermagem e pós-graduação na área de gestão, experiência na área. Horário de Trabalho: segunda à sexta, oito horas por dia.
Motoboy (VAGA N° 407): (1 vaga) Horário de trabalho: 14h00 ás 21h00 (exceto domingos, sábado e feriados de 08h00 ás 14h00)
Motoboy ( VAGA N° 424): ( 1vaga): Ensino médio completo . Possuir habilitação A e B. Horário de trabalho: segunda a sábado 09h00 às 20h00.
Motorista (VAGA N° 405): (1 vaga) Ensino médio completo; experiência na área; habilitação B. Horário de trabalho: 05h00 às 17h00 segunda a sexta.
Manicure e pedicure ( VAGA N° 425): (3 vagas) Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.
Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.
Operador de Caixa (VAGA N° 410): (3 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 19h00.
Recepcionista (VAGA N° 406): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática; experiência na área. Horário de trabalho: 12/36 com disponibilidade de horários.
Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.
Segurança (VAGA N°368):(1 vaga) ensino médio completo; experiência na área.
Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.
Serviços gerais (VAGA N° 412): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 s 17h30 segunda a sábado.
Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.
Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.
Vendedor(a) (VAGA N° 411): (3 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Técnico em Informática (VAGA N° 428): (1 vaga) Ensino fundamental completo. Conhecimentos em informática. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 segunda a sexta.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
As homenageadas: Euza, Claudia, Eliane, Rosalva, Neuza, Nilza, Kelly
Nesta terça-feira (20) aconteceu uma reunião na ACIP/CDL onde as sete mulheres que serão homenageadas na 14ª Noite da Mulher Empreendedora foram recepcionadas pelas componentes da Câmara da Mulher Empreendedora. Foi uma oportunidade ímpar de congraçamento e repasse de detalhes de como será esse grande evento.
Neste ano a 14ª Noite da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube. E como as 07 homenageadas de 2018 foram escolhidas? Após indicação dos associados e diretoria através de pesquisa, as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora votaram e escolheram.
Confira a relação das agraciadas:
— Empresária: Euza Aparecida Resende Apolinário
Zix Informática
— Colaboradora: Kelly Queiroz de Oliveira
Traíras
— Agronegócios: Rosalva Nunes Guimarães de Souza
Produtora Rural
— Serviços: Nilza Aparecida de Freitas Miranda
Patrocínio Tênis Clube
— Profissional Liberal: Claudia Aparecida Oliveira Machado
Dentista – RC Odontologia
— Poder Público: Eliane Ferreira Nunes
Secretaria Municipal de Cultura
— Personalidade do Ano: Neuza Maria Ferreira
Presidente da entidade filantrópica HJ VIVER
Os convites para a Noite da Mulher Empreendedora são limitados e estarão disponíveis entre os dias 08 a 12 de março. Mais informações nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500 ramal 8.
Mais um registro das homenageadas, aqui junto às componentes da Câmara da Mulher Empreendedora
(André Luiz Costa – Comunicação e Marketing ACIP/CDL)
Mulheres de destaque de Patrocínio serão agraciadas no dia 15 de março no salão de eventos do PTC
Frequentando as empresas de Patrocínio é possível notar o papel de destaque da mulher patrocinense no sucesso destes negócios. Elas são ótimas gestoras, são criativas, tomam decisões importantes, cuidam bem de suas equipes e trabalham muito! Não por acaso as ACIP/CDL criaram um dia para homenageá-las anualmente através da Câmara da Mulher Empreendedora.
Neste ano a 14ª Noite da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube. E como as 07 homenageadas de 2018 foram escolhidas? Após indicação dos associados e diretoria através de pesquisa, as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora votaram e escolheram.
Confira a relação das agraciadas:
— Empresária: Euza Aparecida Resende Apolinário
Zix Informática
— Colaboradora: Kelly Queiroz de Oliveira
Traíras
— Agronegócios: Rosalva Nunes Guimarães de Souza
Produtora Rural
— Serviços: Nilza Aparecida de Freitas Miranda
Patrocínio Tênis Clube
— Profissional Liberal: Claudia Aparecida Oliveira Machado
Dentista – RC Odontologia
— Poder Público: Eliane Ferreira Nunes
Secretaria Municipal de Cultura
— Personalidade do Ano: Neuza Maria Ferreira
Presidente da entidade filantrópica HJ VIVER
"É com uma alegria muito grande que organizamos este evento porque o importante é valorizar a mulher patrocinense. Nosso intuito é reconhecer as múltiplas ações das mulheres e por isso nesse ano faremos as homenagens em sete categorias porque elas se destacam em todos os segmentos. São guerreiras do bem em prol de suas famílias e de nossa comunidade", diz a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis.
Os convites para a Noite da Mulher Empreendedora são limitados e estarão disponíveis entre os dias 08 a 12 de março. Mais informações nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500 ramal 8.
(André Luiz Costa – Comunicação e Marketing ACIP/CDL)