2via boleto

Definida foto ganhadora do concurso para divulgação da Campanha do Dia das Mães das ACIP/CDL

VENCEDORA 2018
Esta foto, da Franciele e do Davi, vai estrelar a campanha

Foi definida nesta terça-feira (06/03) a foto ganhadora do concurso realizado pelas ACIP/CDL para o material publicitário da Campanha do Dia das Mães de 2018.

A linda foto vencedora tem a mamãe Franciele e o sorridente bebê Davi.

As entidades receberam no total 82 fotos, sendo que 9 fotografias apresentaram a qualidade estabelecida no regulamento divulgado no site das ACIP/CDL (tamanho mínimo e qualidade em pixels).

A diretoria se reuniu nesta terça e por votação a escolhida foi da Franciele e Davi.

A intenção das ACIP/CDL com essa campanha é dar oportunidade aos patrocinenses de participarem ativamente das promoções, sendo inclusive uma forma de agradecimento pelo apoio ao comércio local.

Em breve haverá a produção do material publicitário estampado com a foto vencedora.

(André Luiz Costa / Decom ACIP-CDL)

 

Vagas de Emprego - 06/03/2018

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima em farmácia.

 

Atendente/Auxiliar de açougue (VAGA N° 418): (2 vagas) ensino fundamental completo. Horário de trabalho: (1) 08h00 às 16h35 (2) 13h20 às 21h55.

 

Auxiliar Financeiro (VAGA N° 404): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; graduado ou estar cursando administração, ciências contábeis ou economia; experiência na área. Horário de trabalho: Comercial.

 

Auxiliar de suporte técnico (VAGA N° 419): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, digitação, boa caligrafia; habilitação B; ensino médio completo, curso técnico em informática ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas com conhecimento em redes.

 

Auxiliar de Escritório (VAGA N° 429): (1 vaga) cursando administração ou ciências contábeis. Conhecimentos em informática, redação, boa caligrafia. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 segunda à sexta e sábado 08h00 às 12h00.

 

Auxiliar de Escritório (VAGA N ° 433): (1 vaga) conhecimento em informática; graduado em administração; horário de trabalho: comercial.

 

Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427): (1 vaga) ensino superior completo, conhecimentos em informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, possuir CRC; horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.

 

Assistente Comercial (VAGA N° 436): (1 vaga) conhecimento informática; graduado ou cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.

 

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

 

Caixa cobrança (VAGA N° 437): (1 vaga) conhecimento informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo, curso técnico ou superior em administração ou contabilidade; horário de trabalho: segunda a sexta 08h30 às 18h30/ sábados das 08h30 às 12h30.

 

Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) experiência no preparo e montagem de lanches quentes e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs às 00:30hrs segunda a sexta e no sábado 17h40 às 01h30.

 

Consultor de vendas (VAGA N°409): (8 vagas) conhecimento em vendas, boa comunicação; ensino médio completo. Horário de trabalho: A combinar.

 

Consultora de vendas (VAGA N°415): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: a combinar.

 

Consultor de vendas (VAGA N° 435): (1 vaga) conhecimento em informática, boa digitação; ensino médio completo; experiência em vendas. Horário de trabalho: comercial.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Estágio/Auxiliar administrativo (VAGA N° 421): (2 vagas) cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: 08h00 às 14h00. Salário: R$ 477,00.

 

Escovista (VAGA N° 426): (1 vaga) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

 

Recepcionista (VAGA N°432): (1vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Motoboy (VAGA N° 407): (1 vaga) horário de trabalho: 14h00 às 21h00 (exceto domingos, sábados e feriados de 08h00 ás 14h00)

 

Motoboy ( VAGA N° 424): ( 1vaga) ensino médio completo ; possuir habilitação A e B. Horário de trabalho: segunda a sábado 09h00 às 20h00.

 

Manicure e pedicure ( VAGA N° 425): (3 vagas) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

 

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.

 

Operador de Caixa (VAGA N° 410): (3 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 19h00.

 

Operador de caixa (VAGA N° 434): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: 13h30 ás 20h00.

 

Porteiro (VAGA N°431): (1vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo, horário de trabalho: 12/26.

 

Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.

 

Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.

 

Serviços gerais (VAGA N° 412): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 s 17h30 segunda a sábado.

 

Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 411): (3 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Técnico em Informática (VAGA N° 428): (1 vaga) Ensino fundamental completo. Conhecimentos em informática. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 segunda a sexta.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

Mosaic oferece cursos de capacitação gratuitos nas ACIP/CDL para empresas que querem ser fornecedoras da mineradora

recebendoamosaic 06032018
Ainda dá tempo dos empresários participarem dos treinamentos; na foto, ACIP/CDL recepcionando a Mosaic: Laércio da Silva (coordenador comercial ACIP/CDL), Cleide Ribeiro Araújo (gerente-executiva da ACIP/CDL), Brunna Viana (analista de suprimentos júnior da Mosaic), Rosângela Fernandes Marme Pais (analista de suprimentos sênior da Mosaic) e Aldo Roriz (presidente da ACIP)

 

 

A Mosaic Fertilizantes (antiga Vale), maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com as ACIP/CDL (Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sebrae, participará do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Patrocínio, hoje e amanhã.

 

Durante o evento serão disponibilizados cursos de capacitação gratuitos sobre Composição de Custos e Tributos, nos dias 6 e 7 de março, respectivamente.

 

Profissionais da Mosaic Fertilizantes estarão disponíveis, das 8h30 às 16h30, para realizarem o cadastramento de empresas que ainda não conseguiram se cadastrar. A participação no treinamento e o cadastramento possibilitam que empreendimentos locais participem de concorrências realizadas pela Mosaic, mas não é garantia de contratação pela empresa.

 

Atenção empresário: ainda há tempo de sua participação! Se você já é cadastrado na Mosaic, ligue para as ACIP/CDL pelo 3831-5500 (ramal 8) e se inscreva nas capacitações. Se ainda não é, também entre procure as ACIP/CDL para se cadastrar nestas datas com a equipe da Mosaic e participar.

 

A programação do mês das entidades ainda contam com palestras para potenciais empresários, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas que serão ministradas nos dias 20 e 27 de março.

 

Serviço:

Programa de Desenvolvimento de Fornecedores

 

Atividade: Curso “Composição de Custos”

— Data: 6 de março de 2018 das 19h às 21h

Endereço: ACIP/CDL - R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim, Patrocínio – MG

— Investimento: gratuito

— Inscrições: (34)3831-5500 – Ramal 8

 

Atividade: Curso “Tributos”

— Data: 7 de março de 2018 das 19h às 21h

— Endereço: ACIP/CDL - R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim, Patrocínio – MG

— Investimento: gratuito

— Inscrições: Para empresas cadastradas:(34) 3831-5500 – Ramal 8

 

Para novos cadastros a Mosaic está com equipe disponível na sede das ACIP/CDL das 8h30 às 11h00 e das 13h às 16h30, nos dias 6 e 7 de março.

 

(Com informações da Comunicação da Mosaic)

 

 

Presidente da CDL Patrocínio é eleito para o Conselho Fiscal do SPC MG

CezarSPC

Na última sexta-feira (02/03) aconteceu reunião do Conselho Estadual do SPC, que aconteceu em Belo Horizonte. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Patrocínio) Cezar dos Reis foi eleito membro do Conselho Fiscal do SPC Minas Gerais.

 

Você sabia que o MENU do SPC mudou? Veja como ficou

02032018-POST-MUDANCA-SPC

 

Mosaic realiza Programa de Desenvolvimento de Fornecedores na ACIP/CDL

MOZAIC-CURSO-ARTE 01032018

Você e seus filhos podem ser as estrelas de nossa campanha do Dia das Mães; leia o REGULAMENTO

CAMPANHA-DAS-FOTOS-2018 brancas 

Tem início hoje, dia 28 de fevereiro, o envio de fotos para o cartaz da campanha do DIA DAS MÃES.

Objetivo: Valorizar os laços maternos através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.

Confira o regulamento:


1º)
Podem participar: Mães grávidas, mães com seus filhos, mães com filhos e netos, grupo de mães;



2º)
Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 05/03/18;



3º)
Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.



4º)
Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia das mães.



5º)
As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL no dia 06 de março de 2018 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;



6º)
A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão);



7º)
Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;



8º)
Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.



9º)
Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.


Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.

 

 

Vagas de Emprego - 27/02/2018

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência mínima de um ano em farmácia.

 

Atendente/Auxiliar de açougue (VAGA N° 418): (2 vagas) ensino fundamental completo. Horário de trabalho: (1) 08h00 às 16h35 (2) 13h20 às 21h55.

 

Assistente de Contabilidade (VAGA N° 417): (1 vaga) conhecimento em informática e graduado ou estar cursando ciências contábeis; experiência na área desejável. Horário de trabalho: comercial. 

 

Auxiliar Financeiro (VAGA N° 404): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; graduado ou estar cursando  administração, ciências contábeis ou economia; experiência na área. Horário de trabalho: Comercial.

 

Auxiliar de suporte técnico (VAGA N° 419): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, digitação, boa caligrafia; habilitação B; ensino médio completo, curso técnico em informática ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas com conhecimento em redes.

 

Auxiliar de Escritório (VAGA N° 429): (1 vaga): Cursando administração ou ciências contábeis. Conhecimentos em informática, redação, boa caligrafia. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 segunda à sexta e sábado 08h00 às 12h00.

 

Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427):  (1 vaga): Ensino superior completo. Conhecimentos em informática, boa caligrafia. Possuir habilitação B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.

 

Balconista (VAGA N° 430): (1 vaga): Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30 segunda a sexta, sábado 07h30 às 11h00.

 

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

 

Chapeiro (VAGA N°393): (1 vaga) experiência no preparo e montagem de lanches quentes e porções em geral. Horário de trabalho: 17h40hrs às 00:30hrs segunda a sexta e no sábado 17h40 às 01h30.

 

Consultor de vendas (VAGA N°409): (8 vagas) conhecimento em vendas, boa comunicação; ensino médio completo. Horário de trabalho: A combinar.

 

Consultora de vendas (VAGA N°415): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: a combinar.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Estágio/Auxiliar administrativo (VAGA N° 421): (2 vagas):  cursando administração ou ciências contábeis. Horário de trabalho: 08h00 às 14h00. Salário: R$ 477,00. 

Escovista (VAGA N° 426): (1 vaga): Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

 

Frentista (VAGA N°285): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática, não necessita de experiência.

 

Gerente de Enfermagem (VAGA N° 357):(1 vaga) conhecimento em informática; graduação em enfermagem e pós-graduação na área de gestão, experiência na área. Horário de Trabalho: segunda à sexta, oito horas por dia.

 

Motoboy (VAGA N° 407): (1 vaga) Horário de trabalho: 14h00 ás 21h00 (exceto domingos, sábado e feriados de 08h00 ás 14h00)

 

Motoboy ( VAGA N° 424): ( 1vaga): Ensino médio completo . Possuir habilitação A e B. Horário de trabalho: segunda a sábado 09h00 às 20h00.

 

Motorista (VAGA N° 405): (1 vaga) Ensino médio completo; experiência na área; habilitação B. Horário de trabalho: 05h00 às 17h00 segunda a sexta.

 

Manicure e pedicure ( VAGA N° 425): (3 vagas) Ensino fundamental completo. Horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

 

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.

 

Operador de Caixa (VAGA N° 410): (3 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 19h00.

 

Recepcionista (VAGA N° 406): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática; experiência na área. Horário de trabalho: 12/36 com disponibilidade de horários.

 

Secretario (VAGA N° 399): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação A ou B; carro próprio. Horário de trabalho: Comercial com algumas exceções.

 

Segurança (VAGA N°368):(1 vaga) ensino médio completo; experiência na área.

 

Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.

 

Serviços gerais (VAGA N° 412): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 s 17h30 segunda a sábado.

 

Vendedor(a) (VAGA N°307): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

 

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.

Vendedor(a) (VAGA N° 411): (3 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Técnico em Informática (VAGA N° 428): (1 vaga) Ensino fundamental completo. Conhecimentos em informática. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 segunda a sexta.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

 

 

FOTOS: Conheça as sete homenageadas nas 14ª Noite da Mulher Empreendedora da Câmara da Mulher da ACIP/CDL

210218-Homenageadas-1200
As homenageadas: Euza, Claudia, Eliane, Rosalva, Neuza, Nilza, Kelly

 

Nesta terça-feira (20) aconteceu uma reunião na ACIP/CDL onde as sete mulheres que serão homenageadas na 14ª Noite da Mulher Empreendedora foram recepcionadas pelas componentes da Câmara da Mulher Empreendedora. Foi uma oportunidade ímpar de congraçamento e repasse de detalhes de como será esse grande evento.

Neste ano a 14ª Noite da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube. E como as 07 homenageadas de 2018 foram escolhidas? Após indicação dos associados e diretoria através de pesquisa, as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora votaram e escolheram.


Confira a relação das agraciadas:

— Empresária: Euza Aparecida Resende Apolinário

Zix Informática


— Colaboradora: Kelly Queiroz de Oliveira

Traíras 


— Agronegócios: Rosalva Nunes Guimarães de Souza

Produtora Rural


— Serviços: Nilza Aparecida de Freitas Miranda

Patrocínio Tênis Clube


— Profissional Liberal: Claudia Aparecida Oliveira Machado

Dentista – RC Odontologia


— Poder Público: Eliane Ferreira Nunes

Secretaria Municipal de Cultura


— Personalidade do Ano: Neuza Maria Ferreira

Presidente da entidade filantrópica HJ VIVER

 

Os convites para a Noite da Mulher Empreendedora são limitados e estarão disponíveis entre os dias 08 a 12 de março. Mais informações nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500 ramal 8.


210218-MulheresComCME-1200
Mais um registro das homenageadas, aqui junto às componentes da Câmara da Mulher Empreendedora

 

(André Luiz Costa – Comunicação e Marketing ACIP/CDL)

 

ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora anunciam as sete homenageadas do ano na 14ª Noite da Mulher Empreendedora

Noite da MulherMulheres de destaque de Patrocínio serão agraciadas no dia 15 de março no salão de eventos do PTC

Frequentando as empresas de Patrocínio é possível notar o papel de destaque da mulher patrocinense no sucesso destes negócios. Elas são ótimas gestoras, são criativas, tomam decisões importantes, cuidam bem de suas equipes e trabalham muito! Não por acaso as ACIP/CDL criaram um dia para homenageá-las anualmente através da Câmara da Mulher Empreendedora.

Neste ano a 14ª Noite da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 15 de março, às 19h30, no salão de eventos do Patrocínio Tênis Clube. E como as 07 homenageadas de 2018 foram escolhidas? Após indicação dos associados e diretoria através de pesquisa, as integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora votaram e escolheram.

Confira a relação das agraciadas:

— Empresária: Euza Aparecida Resende Apolinário
Zix Informática

— Colaboradora: Kelly Queiroz de Oliveira
Traíras 

— Agronegócios: Rosalva Nunes Guimarães de Souza
Produtora Rural

— Serviços: Nilza Aparecida de Freitas Miranda
Patrocínio Tênis Clube

— Profissional Liberal: Claudia Aparecida Oliveira Machado
Dentista – RC Odontologia

— Poder Público: Eliane Ferreira Nunes
Secretaria Municipal de Cultura

— Personalidade do Ano: Neuza Maria Ferreira
Presidente da entidade filantrópica HJ VIVER

"É com uma alegria muito grande que organizamos este evento porque o importante é valorizar a mulher patrocinense. Nosso intuito é reconhecer as múltiplas ações das mulheres e por isso nesse ano faremos as homenagens em sete categorias porque elas se destacam em todos os segmentos. São guerreiras do bem em prol de suas famílias e de nossa comunidade", diz a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Gianny Porto Reis.

Os convites para a Noite da Mulher Empreendedora são limitados e estarão disponíveis entre os dias 08 a 12 de março. Mais informações nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500 ramal 8.

(André Luiz Costa – Comunicação e Marketing ACIP/CDL)

 

Sub-categorias