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Publicado em Quinta, 28 Junho 2018 14:08
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL





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Publicado em Segunda, 25 Junho 2018 11:27
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais lançou, na quarta-feira (20/6), o BDMG Crédito Verde – Programa de Apoio a Projetos Sustentáveis. A iniciativa faz parte da frente de atuação em Sustentabilidade da Instituição, que visa oferecer crédito para as empresas que queiram investir em tecnologias modernas, economicamente viáveis e que contribuam para a redução da emissão de carbono na atmosfera, como a energia solar fotovoltaica e os veículos elétricos.
O BDMG utiliza recursos próprios e repasse do BNDES. A principal linha de crédito que está em operação pelo Banco é a Finame Fundo Clima, para aquisição de sistemas geradores fotovoltaicos nacionais cadastrados no Finame, com taxas fixas de 4,03% ou 4,55% ao ano e prazo de até 144 meses, dependendo do porte da empresa.
Podem solicitar o financiamento as empresas localizadas em Minas Gerais com pelo menos 6 meses de faturamento. O Banco financia até 80% do valor do sistema, podendo incluir equipamentos e serviço de projeto, detalhamento técnico e instalação.A linha Finame Fundo Clima também financia outros itens, desde que sejam de produção nacional: máquinas e equipamentos cadastrados no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE – classes A e B) ou com selo Procel; ônibus e caminhões elétricos ou híbridos; e ônibus movidos a etanol.
O presidente do BDMG, Marco Crocco, explica que o Banco é comprometido com o desenvolvimento sustentável e inclusivo, em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) descritos na agenda internacional proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU).
“O BDMG Crédito Verde vai facilitar o financiamento destas novas tecnologias por parte das empresas, oferecendo condições adequadas a este novo mercado. Ganha o empresário, com uma economia significativa de energia, ganha o meio ambiente. Torna-se, ainda, oportunidade para o desenvolvimento de novos negócios associados à sustentabilidade”, afirmou.
Quem pode solicitar: Empresas localizadas em Minas Gerais, que possuam pelo menos 6 meses de faturamento.
O que pode ser financiado: Sistemas geradores fotovoltaicos (valor pode incluir equipamentos e serviço de projeto, detalhamento técnico e instalação, desde que faturados como um produto único), cadastrados no BNDES/FINAME conforme lista disponível aqui.
Participação do Financiamento: Até 80% do valor do sistema.
Financiamento complementar: O BDMG disponibiliza também outra linha de crédito complementar para o financiamento dos serviços de projeto, detalhamento técnico e instalação, quando não estiverem incluídos no valor dos equipamentos.
Para saber mais sobre recursos do BDMG procure hoje mesmo as ACIP/CDL.
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Publicado em Quinta, 21 Junho 2018 18:01
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

Quatro novos convênios foram assinados e, a pedido dos associados, foram abordados temas como desligamentos de energia pela Cemig, ambulantes e estacionamento rotativo
Os associados das ACIP/CDL foram recebidos na manhã de terça-feira (12/06) para um café da manhã seguido de boas notícias e informações importantes. Foi realizada na sede das entidades mais uma edição do CAFÉ EMPRESARIAL.
Aberto pelo presidente da CDL Cezar dos Reis e pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo o evento teve a assinatura de três novos convênios em benefício dos associados:
— CTN Consultoria Empresarial: Consultoria em Operações de Crédito
— Qualitas Controladoria: Consultoria Empresarial, Administrativa e Financeira
— LFG: Convênio para Cursos Preparatórios para concurso Público da OAB
— UNOPAR: Convênio de Graduação e Pós-Graduação

Na sequência houve a avaliação de assuntos solicitados pelos associados: desligamentos de energia para reparos da Cemig, ambulantes e estacionamento rotativo.
CEMIG
Participou do CAFÉ EMPRESARIAL o Agente de Relacionamento com Clientes da Cemig, Gilvane da Cunha. Ele fez uma explanação geral sobre desligamentos programados da energia elétrica e respondeu aos questionamentos dos associados.
“Viemos a convite das ACIP/CDL ouvir os comerciantes e fazer a programação desses desligamentos em datas e horários que sejam mais convenientes e atendam melhor ao empresariado”, comentou.
Um dos pedidos dos associados foi que a Cemig faça a divulgação também dos cancelamentos dos desligamentos programados, já que muitas vezes a companhia cancela sem aviso prévio.
“O que expliquei é que o cancelamento da execução do desligamento ocorre de última hora por algum motivo de força maior. Dificilmente conseguiremos avisar que estamos cancelando um desligamento por questão da falta de tempo hábil para esse tipo de aviso”, disse Gilvane.

Gilvane falou pela Cemig
AMBULANTES
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Cezar dos Reis explicou que as ACIP/CDL estão em contato direto com os fiscais da Prefeitura de Patrocínio que estão autuando constantemente os ambulantes irregulares.
“Nosso maior problema é depois da abordagem dos fiscais da Prefeitura a esses ambulantes, porque eles mudam para outros locais. Por isso são importantes as denúncias e pedimos aos associados que não deixem de comunicar as ACIP/CDL para acionarmos a fiscalização. Temos inclusive um Whatsapp à disposição do associado para essas denúncias (9902-4990). Mesmo que seja final de semana os fiscais estão cumprindo seu papel”, disse o presidente.
ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Quanto à volta do estacionamento rotativo Cezar dos Reis explicou que já foram feitas várias reuniões com a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. Porém, a posição da Prefeitura é de que já foi feita uma licitação, mas não houve nenhuma empresa interessada em gerir a zona azul.
Outra possibilidade, seria repassar a gestão para uma entidade, mas há dificuldades legais pelo impedimento do trabalho de menores.
“O que percebemos é que embora haja uma atenção especial da Prefeitura Municipal, não houve inscrição de empresas para a participação e atuação junto à execução da zona azul, tanto que em toda a região nas cidades do porte de Patrocínio o estacionamento rotativo não tem funcionado”, comentou.
Portanto, não há uma previsão de solução para a questão.

Presidente da CDL Cezar dos Reis
DETALHAMENTO DOS CONVÊNIOS ASSINADOS
CTN Consultoria Empresarial (Convênio: Consultoria em Operações de Crédito)
A empresa atenderá o associado com condições especiais através de um projeto empresarial. Primeiro é feito uma avaliação (DIAGNÓSTICO) da situação da empresa e será feito um estudo para orientar e buscar o melhor financiamento, se viável, que caiba nas margens e fluxo da empresa. O empresário ainda é acompanhado e orientado na tomada de suas decisões.
Qualitas Controladoria (Convênio: Consultoria Empresarial, Administrativa e Financeira)
O trabalho da Qualitas Controladoria é oferecer consultoria gratuita, para apoio empresarial com mais controle e maior planejamento. Pelo convênio assinado, um consultor da empresa atenderá 1 vez na semana mediante agendamento prévio até terça-feira. Os atendimentos acontecerão às quartas-feiras.
LFG (Convênio para Cursos Preparatórios para concurso Público da OAB)
O convênio prevê descontos nos cursos preparatórios para Concurso Público e Exame da OAB na modalidade telepresenciais e à online e nos cursos de pós-graduação telepresenciais e online e MBA.
Os descontos são de 25% para associados e seus colaboradores e de 10% para os dependentes de seus associados e colaboradores.
A LFG de Patrocínio fica próximo ao Colégio Atenas.
UNOPAR (Graduação e Pós Graduação)
O objeto do Convênio é a concessão de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação ministrados pelo Polo UNOPAR, para associados, bem como aos seus dependentes legais (1º grau) e cônjuge. Para os cursos de graduação, os descontos advindos deste convênio serão de, no mínimo, 20% (vinte por cento), exceto para os cursos de Odontologia, Medicina Veterinária e Medicina. Para os cursos de pós-graduação, os descontos oriundos deste convênio serão de 20% (vinte por cento), sobre o valor das mensalidades escolares praticada no Polo Patrocínio.
O desconto será concedido para alunos calouros, entrantes no semestre vigente, a partir da data de assinatura do contrato, e será válido para o mês subsequente em que o aluno solicitar. Não serão concedidos créditos retroativos referentes às mensalidades pagas anteriormente à solicitação dos Beneficiários.
Para usufruir do convênio, o aluno deve apresentar documento junto as ACIP/CDL, que emitirá uma declaração de associado.
O desconto é valido apenas para a mensalidade.
Semestralmente, deve solicitar a declaração junto a entidade.
INFORMAÇÕES
Para saber mais sobre os convênios entre em contato com as ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500.
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Publicado em Quinta, 21 Junho 2018 13:13
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência em atendimento em farmácia.
Atendente de Televendas ( VAGA N° 526): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 180 horas mensais.
Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427): (1 vaga) superior completo em contabilidade, conhecimentos em informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, possuir CRC; horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.
Assistente Comercial ( VAGA N° 454): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; graduação em administração ou contábeis; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.
Assistente ou Técnico em Enfermagem ( VAGA N° 408): ( 2 vagas) conhecimento informática; superior ou técnico em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.
Auxiliar de Escritório ( VAGA N° 515): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B ou as duas; ensino médio completo; horário de trabalho: 07h30 às 17h30 / sábado 07h30 às 11h00.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 540): (1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino médio completo; experiência na área e facilidade com excel; horário de trabalho: 07h00 às 17h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.
Auxiliar Administrativo/ Contábil ( VAGA N° 536): (1 vaga) conhecimento informática; graduado ou cursando contábeis ou administração; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00.
Auxiliar Administrativo Financeiro (VAGA N° 550): (1 vaga) conhecimento informática; graduado ou cursando administração ou ciências contábeis; experiência na área; horário de trabalho: 220 horas mensais.
Auxiliar técnico de farmácia de manipulação ( VAGA N° 528): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo ou cursando; horário de trabalho: 220 horas mensais.
Atendimento ao Público ( VAGA N° 549): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 com intervalo de 1h30 e folga meio período em um dia específico.
Auxiliar de Limpeza ( VAGA N° 548): (1 vaga) pessoa organizada; ter pontualidade; trabalhar com agilidade; horário de trabalho: 06h30 às 11h30 e 13h00 às 16h00.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 479): (1 vaga) conhecimento informática, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; superior em administração, contabilidade ou ciências biológicas; experiência de um ano na área; horário de trabalho: 07h00 ás 11h18 / 13h00 às 18h00 - rodízio sábados.
Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista ( VAGA N°443): (2 vagas ) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.
Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria ( VAGA N° 541): (2 vagas ) ensino fundamental; ajudar na entrega e coleta de mercadoria; horário de trabalho: 11h30 às 20h30 e/ou 01h30 às 11h25 .
Costureira ( VAGA N° 498): ( 1 vaga) máquina industrial; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 ou à combinar.
Caixa ( VAGA N° 543): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 08h00 às 14h00.
Comercial de Vendas ( VAGA N°532): (1 vaga) boa redação; possuir habilitação A; veículo próprio moto; interesse em visitar clientes e trabalhar com metas.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 332): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 535): (1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino médio completo ou superior; experiência; horário de trabalho: comercial.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 537): (3 vagas) conhecimento informática; redação; digitação; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 ás 18h00/ sábado 08h00 às 13h00.
Chapeiro ( VAGA N° 545): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento básico em cozinha; horário de trabalho: 17h00 às 00h00.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Engenharia Ambiental/ Civil ( VAGA N° 464): (1 vaga) conhecimento informática; ; digitação; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B ou AB; superior completo em engenharia ambiental ou civil; conhecimento em Auto CAD; ARC-GIS e CAR; experiência; horário de trabalho: 07h30 às 17h30 segunda à sexta.
Estagiário ( VAGA N° 520): ( 1vaga) conhecimento informática; redação; cursando administração ou contábeis; horário de trabalho: 12h00 às 18h00.
Estagiário ( VAGA N° 522): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; redação; boa caligrafia; habilitação B ou AB; estejam cursando administração; ciências contábeis ou direito; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 12h30.
Garçom ( VAGA N° 546): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: 17h00 às 00h00.
Motorista Escolar/ Vendedor ( VAGA N° 517): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/D; experiência mais na área de transporte de passageiro; horário de trabalho: motorista fixo, vendedor flexível.
Motorista de Caminhão ( VAGA N° 531): (2 vagas) ensino fundamental; possuir habilitação D; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 às 11h00.
Motoboy ( VAGA N° 544): (1 vaga) horário de trabalho: 12h00 ás 21h00 de segunda à sexta / sábados e feriados 08h00 às 14h00.
Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.
Porteiro ( VAGA N° 525): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; curso relacionado ao atendimento ao cliente e como vigilante; experiência na área; horário de trabalho: jornada 12x36.
Recepcionista Noturno ( VAGA N° 533): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: 12x36 19h00 às 07h00.
Recepcionista ( VAGA N° 547): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; experiência na área; comunicativa; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado alternado.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor ( VAGA N° 491): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; experiência ; horário de trabalho: comercial.
Vendedor ( VAGA N° 502): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: comercial.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
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Publicado em Quinta, 21 Junho 2018 09:44
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

Palestra debateu questões relevantes do agronegócio
Na noite desta terça-feira (19/06) aconteceu no auditório das ACIP/CDL um encontro com produtores rurais de Patrocínio e região intitulado “Bradesco e as perspectivas econômicas para o agronegócio”.
O evento, apoiado pelas ACIP/CDL, Sindicato Rural e ACARPA, foi um grande sucesso com público lotando o auditório das entidades interessado nas relevantes informações que foram repassadas pelo banco, como o cenário macroeconômico; a importância do agronegócio brasileiro; as linhas de financiamento para o setor; condições especiais para implantação, expansão e modernização de empreendimentos; soluções para os empreendedores rurais cobrirem despesas do ciclo produtivo, realizar investimentos ou alavancar a comercialização de seus produtos.
“Foi com muita satisfação que recebemos esteve evento do Bradesco e parabenizamos ao gerente da agência de Patrocínio Mauro Marcos Pereira e toda equipe pelo sucesso da palestra”, diz o presidente da CDL Patrocínio Cezar dos Reis.



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Publicado em Quinta, 21 Junho 2018 07:10
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
Premiação para o ‘Mutirão de Conciliação Empresarial – Categoria
PACE’ aconteceu em evento da CACB em Brasília

Presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo recebendo o troféu
O trabalho de excelência promovido palas ACIP/CDL foi recompensado na tarde desta quarta-feira. A ACIP foi contemplada com o PRÊMIO CONDE DOS ARCOS – ACESSO À JUSTIÇA.
A ACIP ficou com o 1º lugar nacional pelo MUTIRÃO DA CONCILIAÇÃO EMPRESARIAL – Categoria PACE (Edição 2017). O prêmio foi recebido pelo presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo, das mãos do Presidente da Federaminas e Vice-Presidente da CACB durante o 5º Fórum Nacional CACB Mil que é realizado nestes dias 20 e 21 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).
“Foi uma emoção e ao mesmo tempo uma honra enorme representar não só a ACIP, mas o município de Patrocínio em um evento tão importante, recebendo um prêmio de primeiro lugar a nível nacional. Isso mostra o empenho de todos os envolvidos nos processos das entidades para o bem de nossos associados e da comunidade patrocinense”, comentou o presidente da ACIP.
Para a gerente-executiva, o prêmio "mostra do trabalho em equipe e que vale a pena lutar e participar de ações que vão trazer sucesso para o nosso associado e com consequência o reconhecimento da nossa Associação", diz Cleide Ribeiro Araújo.
O PACE
Desde que foi instalado em agosto 2014 o PACE (Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual) vem conseguindo resultados surpreendentes de negociação e diminuído o índice de inadimplência para os associados.
A iniciativa já havia sido premiada em 2015, com o prêmio “Revelação” pela FEDERAMINAS por seu sucesso e inovação em integrar dois departamentos (COBRANÇA E PACE) e dar sustentabilidade dentro das ACIP/CDL, através do alto desempenho e utilização do empresariado patrocinense e região.
Os mutirões acontecem diversas vezes ao ano. Usa-se o expediente da conciliação — que é uma forma de solução extrajudicial, na qual as partes são orientadas na construção de um acordo. Em vários casos os acordos acontecem porque as partes querem ser ouvidas. Com a conciliação surge essa oportunidade. Em aproximadamente 30 dias a empresa pode resolver um conflito que poderia ficar durante anos na justiça comum.
Como a empresa recupera os seus créditos com maior agilidade, ela pode ter mais recursos para fazer frente as suas despesas do dia a dia, reforçando o seu caixa. Manter o fluxo de caixa positivo pode evitar com que as empresas tenham que buscar empréstimos. Assim, o uso da conciliação, especialmente para micro e pequenas empresas, pode ser uma alternativa para a sua sobrevivência.
O FÓRUM
O 5º Fórum CACB Mil, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) discute nesta edição o tema “O Papel do Empresário na Construção de um Novo Brasil”.
O debate nacional aborda a importância do associativismo, liderança empresarial, rumos econômicos do País, inovação e comércio internacional.
Desde sua 1ª edição, que também aconteceu em Brasília, o Fórum Nacional CACB Mil é um evento associativista que, tradicionalmente, reúne líderes empresariais de todo o País.
(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)
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Publicado em Segunda, 18 Junho 2018 13:14
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

Informe-se nas ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500.
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Publicado em Segunda, 18 Junho 2018 10:23
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
Foi realizado na tarde da última sexta-feira (15/06) o sorteio dos prêmios do Dia dos Namorados da Campanha de Valorização do Comércio Local das ACIP/CDL. Essa é a lista de prêmios, ganhadores e empresas associadas onde as compras foram efetuadas:

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Publicado em Quinta, 14 Junho 2018 14:56
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

A vovó Hedmar de Oliveira Ferreira (Dininha) e suas netinhas Júlia Cunha Oliveira Ferreira, Laura Cunha Oliveira Ferreira e Beatriz Ferreira Medeiros serão as protagonistas da Campanha do Dia dos Avós das ACIP/CDL, data que faz parte do calendário da Campanha de Valorização do Comércio Local.
A bela foto que representa fielmente o espírito da campanha estará no cartaz, nosso site, Facebook, Instagram e demais peças de divulgação. As ACIP/CDL receberam 15 fotos e, destas, cinco reuniram as condições previstas no regulamento que foi amplamente divulgado. As cinco finalistas foram avaliadas e votadas pelas diretorias das ACIP/CDL e a foto da professora Dininha e das netas foi a grande vencedora. As ACIP/CDL parabenizam as vencedoras e agradecem a todos que enviaram suas fotografias.
A Campanha do Dia dos Avós acontecerá no período entre 01/07 e 27/07. A entrega dos cupons pelas empresas associadas para o sorteio vai até 27/07 às 15 horas. O sorteio será no mesmo dia (27/07) às 17 horas.
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Publicado em Terça, 12 Junho 2018 17:54
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Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL