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Pós-Graduação em Gestão da FDC será apresentada nas ACIP/CDL no dia 24/04

Aprender, aplicar, transformar: uma coisa leva à outra na Pós-Graduação em Gestão FDC. O investimento certo em novos conhecimentos para liderar e empreender no mercado global 

O Programa Especialização em Gestão de Negócios Fundação Dom Cabral será apresentado em Patrocínio nas ACIP/CDL no próximo dia 24 de abril, às 19 horas. É voltado para profissionais que querem ampliar sua competência em gestão, seu networking e construir uma trajetória de sucesso.​​​

Inscreva-se para participar da apresentação CLICANDO AQUI

CONFIRA OS DETALHES:

  • Aprenda na prática como utilizar as melhores ferramentas da gestão contemporânea.
  • Atualize-se: conheça as tendências, pesquisas e análises que influenciam o ambiente global de negócios hoje e amanhã.
  • Desenvolva o pensamento criativo para propor soluções e identificar oportunidades.
  • Estabeleça uma rede de novos contatos com outros profissionais.
  • Aplique esse conhecimento em projetos transformadores em sua empresa e carreira.


CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

 

Resultados

​Reflexão e planejamento de carreira com foco nos objetivos pessoais e profissionais.
Ampliação da visão sistêmica e consequente melhoria da capacidade de argumentação em temas relacionados à gestão.
Aprimoramento do conhecimento e aumento da confiança para liderar, empreender e para a tomada de decisão.
Desenvolvimento da competência para construção de planos e estudos de viabilidade para participantes que queiram empreender o próprio negócio.​​
Reconhecimento pelo mercado e maiores chances de aumento da empregabilidade.​​

Público

​Profissionais graduados em busca de autodesenvolvimento. Pessoas que desejam alavancar a carreira, aprofundar conhecimentos em gestão para liderar, empreender e/ou transformar a realidade das organizações.


Estrutura do Programa

Inspirado em alguns skills preconizados pelo World Economic Forum - resolução de problemas complexos, pensamento crítico e adaptativo, criatividade, trabalho colaborativo e transdisciplinaridade - o Programa é estruturado em quatro blocos denominados Percursos, totalizando uma carga horária mínima de 432 horas-aula*, a serem cursados em até dois anos.

*Equivalente a 360 horas de 60 minutos

Pré-Percurso

Construção Coletiva
Início da jornada educacional: reuniões para nivelamento das informações; apresentação das diretrizes e metodologia do Programa; identificação dos participantes, seus históricos, origens e expectativas.


Percurso 1

O indivíduo na organização e na sociedade
Foco no autoconhecimento e na autoavaliação, com identificação dos atributos comportamentais e emocionais. Em paralelo, o participante desenvolve competências que permitem uma reflexão sobre a lógica e as dinâmicas inter e intraorganizacionais, bem como sobre os fatores cruciais do processo de decisão e liderança em contextos cada vez mais globais, diversos e inter-relacionados.

Percurso 2

Leitura sistêmica da organização por meio de um caso real
O participante conhece, por meio de um estudo de caso real, os elementos centrais de gestão empresarial nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Pessoas e Projetos. Nesse Percurso, os participantes são desafiados a refletir sobre os diversos aspectos da gestão.

Percurso 3

Desafios da Gestão
O participante terá como foco analisar os desafios da gestão, por meio de disciplinas específicas das áreas de Estratégia, Finanças, Pessoas e Marketing, e deverá ser capaz de compreender e construir alternativas de gestão das relações indivíduo-trabalho-organizações-sociedade.

Percurso 4

Prática
Durante os Percursos do Programa, o participante irá construir como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC*) um portfólio individual de experiências e realizações, no qual será capaz de desenvolver um pensamento crítico e de refletir sobre a sua atuação atual, planejar o seu futuro e tangibilizar o seu aprendizado na Pós-Graduação da FDC. Além disso, irá aplicar o conhecimento adquirido por meio de uma Simulação Empresarial ou Business Design.

*O TCC tem caráter obrigatório para obtenção da certificação, de acordo com a regulamentação do Ministério da Educação.


Diferenciais

​​Ao longo dos Percursos

​Diálogos com o Mercado
Bate-papo com líderes e profissionais relevantes no mercado.

Gestão de Carreira
Apoio na elaboração e acompanhamento de um plano de carreira.

Diálogos Temáticos On-Line
Discussões sobre temas específicos do universo da gestão e dos negócios.

Módulos Opcionais
- Internacional: para profissionais que desejam vivenciar uma experiência educativa com as instituições parceiras da FDC no exterior.
- Brasil: encontro nacional de participantes e ex-participantes em uma imersão com quatro dias de duração.


Seleção / Inscrição

Etapas
​Preenchimento da ficha de inscrição;
Entrevista de seleção (individual). Para participar da entrevista, é necessário que o candidato tenha completado a sua graduação.

Documentos Necessários

Para a entrevista:
Curriculum vitae atualizado;
Histórico escolar (cópia).

Para matrícula: (condicionada à aprovação no processo seletivo)
​Diploma de conclusão de curso superior, Licenciatura Plena ou bacharelado, ou diploma de conclusão de curso sequencial de Formação Específica (original e cópia frente e verso).
Documento atual com foto e CPF.

 

ACIP/CDL informam: vagas de emprego - 09/04/2018

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência em atendimento em farmácia.

Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427): (1 vaga) ensino superior completo, conhecimentos em informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, possuir CRC; horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.

Assistente Comercial ( VAGA N° 454): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; graduação em administração ou contábeis; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 456): ( 1 vaga ) possuir habilitação A ou B; experiência; horário de trabalho: comercial de segunda a sábado.

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 453): (1 vaga) conhecimento informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência um ano em departamento pessoal e práticas administrativas; horário de trabalho: 44 horas semanais.

Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista (VAGA N°443): (2 vaga) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

Administrativo (VAGA N° 448): (1 vaga) ensino médio completo; experiência como auxiliar de escritório ou outro trabalho administrativo; horário de trabalho: 08h00 às 17h30 sábados 08h00 às 14h00.

Caixa (VAGA N°362): (1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

Consultor de Vendas ( VAGA N ° 327): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: comercial.

Consultor de Vendas ( VAGA N° 332): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

Escovista (VAGA N° 426): (1 vaga) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

Fisioterapeuta ( VAGA N° 455): (1 vaga) graduação em fisioterapia; horário de trabalho: variável.

Gerente ( VAGA N° 450): (2 vagas) conhecimento informática; graduado(a) administração ou gestão de pessoas; experiência com liderança de equipe.

Gerente Operacional ( VAGA N° 457): (1 vaga) conhecimento informático; ensino médio completo; possuir habilitação; experiência nessa área; horário de trabalho: 13h00 às 21h55.

Jovem Aprendiz ( VAGA N ° 369): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; cursando.

Motoboy (VAGA N° 407): (1 vaga) horário de trabalho: 14h00 às 21h00 (exceto domingos, sábado e feriados de 08h00 às 14h00)

Manicure e pedicure ( VAGA N° 425): (3 vagas) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.

Operador de caixa (VAGA N° 434): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: 13h30 às 20h00.

Office girl e Vendedora ( VAGA N° 461): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábado 08h00 às 13h00.

Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.

Secretaria ( VAGA N° 459): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; experiência; ensino médio completo; horário de trabalho: 08h00 às 11h00 12h00 às 17h30.

Serviço de Banco e Recebimento ( VAGA N° 460): (1 vaga) conhecimento informática; ensino fundamental completo; horário de trabalho: 13h00 às 18h00.

Vendedor(a) Gerente (VAGA N°307): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

Vendedor(a) (VAGA N°390): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

Vendedor interno (VAGA N ° 439): (1 vaga) conhecimento informática, redação, boa oratória, técnicas de negociação; ensino médio completo, horário de trabalho: 10h00 às 19h00.

Vendedor ( VAGA N ° 449): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência em vendas.

Técnico em Instalação de Internet (VAGA N° 445): (4 vagas) conhecimento em informática, digitação; ensino médio completo; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

Técnico de segurança do trabalho ( VAGA N° 458): ( 1vaga) conhecimento em informática; curso técnico em segurança do trabalho; possuir habilitação B; horário de trabalho: 07h00 às 11h00 sábados 07h00 às 11h00.

Zelador área de Lazer Casal ( VAGA N ° 462): ( 1 vaga) serviços doméstico de roça; horário de trabalho: critério da empresa.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

ACIP/CDL manifestam preocupação quanto à violência em Patrocínio

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As ACIP/CDL tem se mostrado preocupadas com a questão da violência em Patrocínio.

No último dia 21 de março houve uma reunião do presidente da ACIP Aldo Roriz com o tenente da Polícia Militar Douglas Ramos quando foram discutidas ações que possam refletir em mais segurança, inclusive para o comércio da cidade (empresários, colaboradores e seus clientes). Um novo encontro ficou agendado para o dia 10 de abril.

As ACIP/CDL possuem uma Diretoria Adjunta de Segurança desde março de 2017, que com conta também com a participação da Policia Militar, e que busca ações que possam colaborar com os órgãos de segurança. As entidades trabalham em diversas frentes na busca de soluções para o grave problema.

ALGUMAS AÇÕES DAS ACIP/CDL com apoio da DIRETORIA ADJUNTA DE SEGURANÇA:

— Doação de computador à PM em junho de 2017;

— Duas reuniões com o Prefeito Municipal para buscar apoio do Poder Público para ações quanto a questão da segurança publica, entre elas: apoio para cessão de funcionários para atuarem no 190 com o objetivo de aumentar a agilidade do atendimento a ocorrências, melhorias quanto iluminação nas praças, em especial na Praça Honorato Borges e Rodoviária e apoio ao Projeto Olho Vivo.

— Pedido às diversas autoridades públicas do aumento do efetivo de policiais e em maio de 2017, Patrocínio foi contemplada com 20 policiais recém-formados;

— Recebimento do novo estudo do Projeto de Vídeo Monitoramento pelo CCSPP – Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio pelo presidente Valdir das Neves e encaminhamos cópia ao Prefeito;

— Oficiais da PM com frequência têm participado das reuniões das ACIP/CDL, Núcleo Empreender, para levar informações e falar sobre ações de segurança para os associados e criação da Rede de Comercio Protegido.

— Orçamento de kit básico de Sistema de Câmeras de Segurança, com envio aos associados, motivando para que todas as empresas possuem um sistema para maior segurança.

Aços diretas da Policia Militar através do Tenente Sá em apoio às ACIP/CDL:

— Reunião com orientações aos associados e direcionadas com os 6 Núcleo dos Programa Empreender das ACIP/CDL, com o tema Seguranca, com ênfase no Núcleo de Supermercados, com diversas participações do Tenente.

— Criação de um grupo de whatsapp com lojistas para comunicação entre empresários e policia.

— Cadastro de empresas para a Policia Militar com informações pertinentes.

— Neste ano, o Tenente Douglas estará a frente do projeto Rede de Comércio Protegido, e já realizou também reunião com o Núcleo de Supermercados.

 

Aberta oficialmente 19ª Feira Comercial e Industrial das ACIP/CDL

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Presidentes das entidades, prefeito Deiró Marra e demais autoridades abriram a tradicional feira que neste ano, na Arena Cerrado, conta com 24 expositores e dois restaurantes

As ACIP/CDL são a casa do empreendedor patrocinense e se orgulham de trabalhar em prol do desenvolvimento do comércio, serviço e indústria locais. Assim, estão sempre desenvolvendo ações de fomento à nossa economia. Por isso, quando convidadas a realizar a 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio as entidades aceitaram o convite de pronto, pois não poderiam ficar de fora da aguardada Festa da Cidade.

A abertura da I FENACAFÉ, realizada pela Prefeitura de Patrocínio, aconteceu na noite desta quarta-feira, 4 de abril, em frente ao Sindicato Rural no Parque de Exposições Brumado dos Pavões. A solenidade contou com a presença do prefeito Deiró Marra, do presidente do CNC e deputado federal Silas Brasileiro, demais autoridades e dos presidentes da ACIP Aldo Roriz e da CDL Cezar dos Reis.

Após a cerimônia, as autoridades se dirigiram para a Arena Cerrado para a abertura oficial da 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio. Os presidentes Aldo e Cezar, junto com as autoridades, fizeram o descerramento da fita inaugural. Na sequência, todos visitaram os estandes.

Os expositores são:
— Casa Bonita Materiais para Construção
— Circuito Turístico Caminhos do Cerrado
— Dulcerrado
— Expocaccer
— GeoCoffee
— Home Decor
— Núcleo Laboratório de Análises Clínicas Avançadas
— Núcleo de Vestuário do Programa Empreender
— Oppel Construtora
— Ortomed
— Ponto Pet
— Sattva
— Sebrae
— Sicoob Coopacredi
— Sicoob Credicopa
— SindComércio
— Sine
— Unicerp
— Unicesumar
— Unifran
— Unipam
— Unimed Patrocínio
— Visuarte
— Zap Zap Celulares
E os restaurantes:
— APAE
— Gálatas

A feira, que funcionará até o fechamento da festa no domingo, dia 8, possui dois restaurantes e 24 empresas e instituições entre os expositores de vários segmentos. Conta ainda com diversas atrações artísticas no "Som do Cerrado", no palco principal da Arena — uma organização da Fundação Casa da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca.

 

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)

 

Estacionamento e comércio ao longo da Av. Marciano Pires não serão permitidos durante a FENACAFÉ

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Durante a FENACAFÉ, de hoje a domingo, dia 08/04, não será permitido o estacionamento de veículos na Av. Marciano Pires. A informação é do site do Jornal de Patrocínio

De acordo com o site, o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes Alcides Dornelas informou que veículos não poderão ser estacionados no lado direito da via de acesso ao Parque de Exposições e nem poderá haver instalação de comércio na avenida. 

Afirmou ainda que o objetivo é dar mais fluxo no trânsito e mais segurança aos pedestres. 

 

19ª Feira Comercial e Industrial das ACIP/CDL será aberta na noite desta quarta-feira

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Feira chega à sua 19ª edição e vai acontecer durante a I FENACAFÉ na Arena Cerrado, no Parque de Exposições
 

Será aberta oficialmente hoje a I FENACAFÉ (Feira Nacional do Café) que será realizada pela Prefeitura de Patrocínio de 4 a 8 de abril no Parque de Exposições Brumado dos Pavões de portões abertos. A Festa da Cidade, na época do aniversário do Município, promete levar milhares de pessoas ao parque.

As ACIP/CDL convidam você para visitar a 19ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio, na Arena Cerrado. Serão dois restaurantes e ainda 24 empresas e instituições em nossos estandes. Além disso, muitas atrações artísticas no "Som do Cerrado", uma organização da Fundação Casa da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca. 

Pela credibilidade das entidades na defesa do comércio local e competência para realização de eventos, as ACIP/CDL foram convidadas pela Prefeitura de Patrocínio a retornar a participar ativamente da Festa da Cidade com a tradicional feira, em sua 19ª edição, voltando três anos depois (a última foi no ano de 2015).

A FENACAFÉ terá grandes atrações, entre elas, rodeio, cavalgada, eleição da Rainha do Café (realizada ontem), show pirotécnico e shows de renome nacional com Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Leonardo e seu filho Zé Felipe, Felipe Araújo (irmão do saudoso Cristiano Araújo) e Talles e Larissa.

Participe!

 

ACIP/CDL informam: vagas de emprego - 29/03/2018

Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência em atendimento em farmácia.

Atendente/Auxiliar de açougue (VAGA N° 418):
(2 vagas) ensino fundamental completo. Horário de trabalho: (1) 08h00 às 16h35 (2) 13h20 às 21h55.

Atendente/ Auxiliar de açougue (VAGA N°418):
(2 vagas) ensino fundamental completo; experiência; horário de trabalho: 08h00 às 16h35 / 13h20 às 21h55.

Assistente de Contabilidade ( VAGA N° 427):
(1 vaga) ensino superior completo, conhecimentos em informática, boa caligrafia, possuir habilitação B, possuir CRC; horário de trabalho: 07h30 às 17h48 segunda a sexta.

Assistente Comercial ( VAGA N° 454):
(1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; graduação em administração ou contábeis; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

Auxiliar de Administração ( VAGA N°438):
(1 vaga) ensino médio completo, graduado ou cursando administração ou contabilidade, horário de trabalho: 07h30 às 17h00.

Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 456):
( 1 vaga ) possuir habilitação A ou B; experiência um ano; horário de trabalho: comercial de segunda a sábado.

Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 453):
(1 vaga) conhecimento informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência um ano em departamento pessoal e práticas administrativas; horário de trabalho: 44 horas semanais.

Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista (VAGA N°443):
(2 vaga) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

Administrativo (VAGA N° 448):
(1 vaga) ensino médio completo; experiência como auxiliar de escritório ou outro trabalho administrativo; horário de trabalho: 08h00 às 17h30 sábados 08h00 às 14h00.

Balconista de Restaurante ( VAGA N° 451):
( 1 vaga) ensino médio completo; experiência; horário de trabalho : 06h00 às 14h00.

Caixa (VAGA N°362):
(1 vaga) conhecimento em informática; experiência em caixa; disponibilidade de horários à noite.

Consultor de Vendas ( VAGA N ° 327):
(2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: comercial.

Consultor de Vendas ( VAGA N° 332):
(1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408):
(2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

Escovista (VAGA N° 426):
(1 vaga) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.

Entregador (VAGA N°441):
(1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência em entregas e abastecimento de gondolas, horário de trabalho de 12h30 ás 17h30 após experiência 08h00 às 17h30.

Fisioterapeuta ( VAGA N° 455):
(1 vaga) graduação em fisioterapia; horário de trabalho: variável.

Gerente ( VAGA N° 450):
(2 vagas) conhecimento informática; graduado(a) administração ou gestão de pessoas; experiência com liderança de equipe.

Gerente Operacional ( VAGA N° 457):
(1 vaga) conhecimento informático; ensino médio completo; possuir habilitação ; experiência nessa área; horário de trabalho: 13h00 às 21h55.

Jovem Aprendiz ( VAGA N ° 369):
(1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; cursando.

Motoboy (VAGA N° 407):
(1 vaga) horário de trabalho: 14h00 às 21h00 (exceto domingos, sábado e feriados de 08h00 às 14h00)

Motoboy e Vendedor ( VAGA N° 447):
( 1vaga) conhecimento informática, boa caligrafia; possuir habilitação A; horário de trabalho: 07h00 às 17h00.

Manicure e pedicure ( VAGA N° 425):
(3 vagas) ensino fundamental completo, horário de trabalho: terça a sábado inicio às 08h00 com término variável.
 
Operador de Caixa (VAGA N°354): (2 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de Trabalho: (1) 15h00 às 21h00 (2) 17h30 às 23h30.

Operador de Caixa (VAGA N° 410):
(3 vagas) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 19h00.

Operador de caixa (VAGA N° 434):
(1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: 13h30 às 20h00.
 
Segurança/Vigilante (VAGA N° 422): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B. Horário de trabalho: 11h00 às 21h00 segunda a sexta e no sábado 12h00 às 16h00.

Vendedor(a) Gerente (VAGA N°307):
(1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; vasta experiência na área de vendas. Horário de Trabalho: Comercial.

Vendedor(a) (VAGA N°390):
(1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área. Habilitação B e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 08h00 às 17h30 com 01h30 de almoço.

Vendedor(a) (VAGA N° 411):
(3 vagas) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área. Horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

Vendedor(a) (VAGA N° 413):
(1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

Vendedor interno (VAGA N ° 439):
(1 vaga) conhecimento informática, redação, boa oratória, técnicas de negociação; ensino médio completo, horário de trabalho: 10h00 às 19h00.

Vendedora(a) ( VAGA N° 452):
( 1 vaga) conhecimento informática, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência um ano em vendas; horário de trabalho: 09h00 às 18h30 sábados 09h00 às 13h00.

Vendedor ( VAGA N ° 449):
(1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência em vendas.

Técnico em Instalação de Internet (VAGA N° 445):
(4 vagas) conhecimento em informática, digitação; ensino médio completo; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.

Técnico de segurança do trabalho ( VAGA N° 458):
( 1vaga) conhecimento em informática; curso técnico em segurança do trabalho; possuir habilitação B; horário de trabalho: 07h00 às 11h00 sábados 07h00 às 11h00.


Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

 

Campanha de Valorização do Comércio começa pelo Dia das Mães

Cartaz 1200PX   ACIPCDL-DiaDasMaes-2018 43x63-SAMSUNG-CORRIGIDOOOOOUma série de ações está programada até o final do ano e as entidades convidam você associado a participar; sua empresa e seu cliente têm muito a ganhar!


Em tempos de competitividade tão acirrada é preciso buscar ferramentas que levem o consumidor às lojas, que despertem nele o desejo de comprar, que gerem confiança, ampliação de clientes e fidelização. Para auxiliar os associados, as ACIP/CDL criaram a Campanha de Valorização do Comércio que já se tornou uma grande tradição em Patrocínio na movimentação de nossas lojas.

Neste ano de 2018 as entidades prepararam mais uma campanha toda especial, customizada de acordo com as características do mercado consumidor patrocinense e com muitas atrações, ótimos prêmios e peças de marketing que vão gerar excelentes negócios para os participantes.

A Campanha de Valorização do Comércio 2018 terá várias ações nas seguintes datas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, LiquidaPatrô, Dia dos Avós, Dia dos Pais, Sexta Vermelha, Dia das Crianças e Natal.

Com exceção da Campanha de Natal (que terá a premiação divulgada posteriormente), a premiação 2018 para os consumidores na Campanha de Valorização é a seguinte:

Dia das mães:
— 01 smartphone
— 10 vale-compras de 150 reais

Dia dos namorados:
— 02 smartphones

Dia dos Avós
— 01 TV

Dia dos Pais
— 01 notebook

Dia das Crianças
— 01 Playstation

E como será a premiação dos associados?
Em cada campanha 10 associados poderão ofertar vale-compras no valor de 150 reais que serão consumidos em seu comércio; a logomarca da empresa será divulgada no cartaz; e haverá divulgação da logomarca em e-mail marketing, site e mídias sociais.

Como ofertar vale-compras e figurar nas divulgações?
Entre em contato com as ACIP/CDL pelo 3831-5500 para saber as datas de adesão e de envio de logomarcas para cada data comemorativa.


Como a empresa pode participar das campanhas?
Se sua empresa participou da Campanha de Natal em 2017, basta retirar cupons e cartazes nas ACIP/CDL a partir do dia 09/04/2018. Se não, entre em contato com o departamento comercial e informe-se sobre a participação.

Quais as datas dos sorteios?

 

18/05: Dia das Mães

 

15/06: Dia dos Namorados

 

27/07: Dia dos Avós

 

17/08: Dia dos Pais

 

19/10: Dia das Crianças

 

27/12: Campanha de Natal

 

 

Associado, participe! Seja mais uma empresa a cativar clientes.

 

Feira Comercial e Industrial das ACIP/CDL volta à Festa da Cidade

Feira chega à sua 19ª edição e vai acontecer durante a I FENACAFÉ na Arena Cerrado, no Parque de Exposições

A Prefeitura de Patrocínio vai realizar a I FENACAFÉ (Feira Nacio-nal do Café) de 4 a 8 de abril no Par-que de Exposições Brumado dos Pavões. A Festa da Cidade, na época do aniversário do Município, promete levar milhares de pessoas ao parque.

A entrada será gratuita e com grandes atrações, entre elas, rodeio, cavalgada, eleição da Rainha do Café, show pirotécnico e shows de renome nacional com Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Leonardo e seu filho Zé Felipe, Felipe Araújo (irmão do saudoso Cristiano Araújo) e Talles e Larissa.

Pela credibilidade das entidades na de-fesa do comércio local e competência para re-alização de eventos, as ACIP/CDL foram convi-dadas pela Prefeitura de Patrocínio a retor-nar a participar ativa-mente da Festa da Cidade com a tra-dicional Feira Comercial e Industrial de Patrocínio.

A feira, em sua 19ª edição, retor-na três anos depois (a última foi no ano de 2015).

Estrutura

A feira será realizada na Arena Cerrado onde uma grande estrutura será montada com 28 stands que a-brigarão empreendimentos diversos e que vão agradar em cheio ao públi-co que visitar os stands. Também te-remos espaços gourmet.

Atrações artísticas

No local diariamente haverá o evento “Som do Cerrado”, através da Secretaria Municipal de Cultura, com várias atrações musicais de artistas patrocinenses, inclusive os que se destacam fora como a cantora Maria Leite.

Será uma ótima programação pa-ra recebermos os visitantes e suas famílias.

Para mais informações, basta entrar em contato com as ACIP/CDL através do telefone (34) 3831-5500, ramal 3.

 

Empreendedoras ganham linha de crédito especial do BDMG a partir deste mês das mulheres

Na foto, o governador Fernando Pimentel durante o lançamento no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher
 

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), lançou neste mês das mulheres, uma linha de financiamento exclusiva para as empresárias mineiras. O Empreendedoras de Minas tem os objetivos de apoiar as micro e pequenas empresas controladas por mulheres (acima de 50% de participação na empresa) e incentivar o surgimento de novas empreendedoras.

A linha de crédito oferece até R$700 mil para essas micro e pequenas empresas, que tenham o mínimo de seis meses de existência e, principalmente, que sejam controladas por empresárias mineiras também pelo mínimo de seis meses. As taxas serão a partir de 1,39% ao mês. Para empreendimentos que estejam em cidades com baixo IDH-M, o BDMG oferece financiamento com taxas a partir de 1,32% ao mês.

Segundo levantamento de 2017 do Sebrae/MG, o empreendedorismo feminino mineiro vem dando sinais de crescimento. As mineiras já somam mais de 344,5 mil empreendedoras, mas dados disponibilizados pelo SEBRAE e pelo DIEESE de 2015 indicam que ainda há espaço para mais crescimento da participação de mulheres à frente de empreendimentos formais e geradores de postos de trabalho: enquanto as mulheres representam 51,6% da população, ainda representam apenas 26% dos empregadores no estado.

A expectativa é que a nova linha atenda neste ano cerca de 2.500 micro e pequenas empresas de Minas Gerais lideradas pelas mineiras, e as interessadas podem procurar as ACIP/CDL que são entidades parceiras do BDMG. 

(Fonte: BDMG)

 

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