Na última quarta-feira (02/01) as ACIP/CDL participaram da posse da nova mesa diretora da Associação Comercial e Empresarial de Iraí de Minas (ACIM Iraí de Minas - MG) gestão 2019/2021.
Foram empossados os presidentes Hernandes Afonso e Alexsandro Pereira.
Estiveram presentes o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, o diretor Carlos Alberto Apolinário e a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
As ACIP/CDL parabenizam a nova mesa diretora da ACIM e desejam sucesso na execução de seu mandato.
Na última sexta-feira (28/12) as ACIP/CDL fecharam com chave de ouro a Campanha de Natal 2018 quando foram entregues aos ganhadores os prêmios da promoção. Além dos sorteados, os vendedores das empresas que repassaram aos consumidores os cupons premiados também receberam vale-compras de 100 reais cada.
Os proprietários das empresas também participaram das entregas junto aos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, da CDL Cezar dos Reis e da secretária-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
As entidades comemoram o enorme sucesso da campanha que neste ano distribui cerca de 286 mil cupons no comércio. A campanha teve diversas atividades, como a Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola, as atividades artísticas na Praça Santa Luzia, a Inauguração da Vila do Papai Noel com suas diversas atrações e a visitação de um público de quase 11 mil pessoas, o Concurso de Redação e o Concurso de Vitrines.
Confira as fotos das entregas dos prêmios:
01 Veículo Mobi Easy Fiat 1.0 Flex Cor Vermelho Airbag Duplo Freios Abs Quatro Portas Ano 2018 Modelo 2019
Loja: Rabello Calçados
Vendedora: Lorraine Sthepane Dias
Ganhadora: Irene Medeiros
01 Iphone 7
Loja Bem Menos Cama Mesa e Banho
Vendedora: Glenda de Souza Brito Marques
Ganhadora: Maria Aparecida Gonçalves
01 Smart Tv Led 50" Samsung 4k
Loja: Navelli Fiat
Vendedora: Fabio dos Reis Melo
Ganhadora: Marcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo
01 Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 Litros Inox
Empresa: Funeraria São Pedro e Príncipe da Paz
Vendedora: Fabiana Cristina Nunes
Ganhadora: Maria Aparecida Leite Roque
01 Cervejeira Consul 82 Litros Frost Free
Empresa: Social Calçados
Vendedora: Raquel Alves de Oliveira
Ganhadora: Ana Paula Fernandes Campos
01 Xbox One
Empresa: Supermercado Roda Vida – Morada Nova
Funcionária: Vanessa Cristina da Cunha
Ganhador: Marcelizio Ribeiro Fernandes
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Multipla Store
Vendedora: Lais Maria da Silva
Ganhadora: Bruna Nogueira Rosa Cavalheiro
Empresa: Drogaria Bessa
Vendedor: Rafael da Silva Borges
Ganhador: Flayres Euripedes Pereira
Empresa: Farmacia Nacional
Ganhadora: Maria Abadia de Lourdes Gonçalves
Vendedora: Edna Maria Braga Ferreira
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Vendedor: Paulo
Ganhadora: Cleonice Rodrigues Marciano
Empresa: Lojas Maranata
Vendedora: Edvania Erika da Silva
Ganhadora: Bruno Acacio Porto
Empresa: Supermercado Roda Viva Morada Nova –
Vendedora: Dayane Cristina Bezerra
Ganhadora: Emilce Lene de Jesus
Empresa: Bem Menos
Vendedora: Louise Laleska Neves de Oliveira
Ganhador: Helio Ladislau David
Empresa: Andape Auto Peças
Vendedor: Adailton Pereira dos Santos
Ganhador: Vanilson Batista de Souza
Empresa: Supermercado Bernardão
Vendedora: Lucilene Dias Alves
Ganhador: Ivaldo Camilo Amaral
Empresa: Silvacar Auto Peças
Vendedora: Marlon
Ganhadora: Rosevane da Conceição
Associadas e associados,
O ano de 2018 foi de grandes desafios! O que é fascinante é saber que somos fortes e resilientes, superando obstáculos e olhando para o futuro com grande otimismo.
A força do nosso comércio está justamente nesta capacidade de superação, de sermos inovadores e eficientes.
A você, nosso grande parceiro, agradecemos a confiança no trabalho de toda a equipe das ACIP/CDL. E pode ter certeza, que não mediremos esforços para continuar criando e contribuindo com o crescimento da sua empresa e do comércio da nossa querida Patrocínio e região, oferecendo soluções de qualidade, com atenção e agilidade em nosso atendimento.
Obrigado pela parceria e que todos tenhamos um 2019 de sucesso nos negócios e de grandes realizações.
Cezar dos Reis Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente CDL Presidente ACIP
Cliente da Rabello Calçados é a ganhadora do carro 0 km e loja Gabriella Presentes tem a vitrine mais bonita do Natal patrocinense
Criança pega cupom da sorte que valeu Fiat Mobi zero km
Na noite desta quinta-feira, 27 de dezembro, as ACIP/CDL celebraram o sucesso de mais uma Campanha de Natal e realizaram o sorteio dos prêmios da promoção.
Foram sorteados o carro zero quilômetro e os outros 15 valiosos prêmios da campanha que ajudou a movimentar o comércio de Patrocínio.
Confira a relação dos ganhadores:
01 Veículo Fiat Mobi Easy 0km
Loja: Rabello Calçados
Vendedora: Lorraine
Ganhadora: Irene Medeiros
01 Iphone 7
Loja Bem Menos Cama Mesa e Banho
Vendedora: Glenda
Ganhadora: Maria Aparecida Gonçalves
01 Smart Tv Led 50" Samsung 4k
Loja: Navelli Fiat
Ganhadora: Marcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo
01 Geladeira Brastemp Inox
Empresa: Funeraria São Pedro e Príncipe da Paz
Ganhadora: Maria Aparecida Leite Roque
01 Cervejeira Consul
Empresa: Social Calçados
Ganhadora: Ana Paula Fernandes Campos
01 Xbox One
Empresa: Supermercado Roda Vida – Morada Nova
Funcionária: Vanessa
Ganhador: Marcelizio Ribeiro Fernandes
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Multipla Store
Vendedora: Lais
Ganhadora: Bruna Nogueira Rosa Cavalheiro
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Drogaria Bessa
Vendedor: Rafael
Ganhador: Flayres Euripedes Pereira
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Farmacia Nacional
Vendedora: Edna
Ganhadora: Maria Abadia de Lourdes Gonçalves
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Vendedor: Paulo
Ganhadora: Cleonice Rodrigues Marciano
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Lojas Maranata
Vendedora: Edvania
Ganhadora: Bruno Acacio Porto
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Supermercado Roda Viva Morada Nova –
Vendedora: Daiane
Ganhadora: Emilce Lene de Jesus
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Bem Menos
Vendedora: Louise
Ganhador: Helio Ladislau David
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Andape Auto Peças
Vendedor: Adailton
Ganhador: Vanilson Batista de Souza
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Supermercado Bernardão
Vendedora: Luciene Dias Alves
Ganhador: Ivaldo Camilo Amaral
Vale-compras de 400 reais
Empresa: Silvacar Auto Peças
Vendedora: Marlon
Ganhadora: Rosevane da Conceição
Carro sorteado pelas ACIP/CDL na Campanha de Natal deste ano
A campanha teve momentos maravilhosos, como a Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola, as atividades artísticas na Praça Santa Luzia, a Inauguração da Vila do Papai Noel com suas diversas atrações e a visitação de um público enorme, o Concurso de Redação e o Concurso de Vitrines, cujas lojas vencedoras foram conhecidas também nesta quinta. Foram elas:
1º Lugar: Gabriella Presentes
2º Lugar: Arezzo Calçados – Patrocinio
3º Lugar: Radical.Com
Lembramos que, além de votação no Facebook das ACIP/CDL, houve o julgamento pela Diretoria das ACIP/CDL e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora. Os critérios de avaliação foram baseados em: originalidade, beleza e criatividade.
A premiação foi a seguinte:
1º Lugar: isenção de 06 meses de mensalidade;
2º Lugar: isenção de 04 meses de mensalidade;
3º Lugar: isenção de 02 meses de mensalidade.
Cada uma das empresas vencedoras do Concurso de Vitrines também ganhou 02 bolsas para os cursos de atendimento ou vendas de duração de até 15 horas em parceria com o Sebrae, no ano de 2019.
Existem inúmeras formas de pagamento que um empreendedor pode adotar no seu negócio, melhorando a gama de opções de crédito oferecidas ao seu cliente. Os boletos bancários são bastante utilizados e apresentam algumas vantagens para vendas pagas por esse meio. Entretanto, é preciso ter atenção a alguns detalhes na hora de emiti-los e, principalmente, na gestão eficiente desses documentos.
Dessa forma, tendo em vista algumas das dificuldades que podem surgir com essa modalidade de pagamento, desenvolvemos um artigo com 6 dicas essenciais para que o seu negócio possa emitir boletos com tranquilidade. Então, não perca tempo e confira todas as informações e dicas passadas ao longo do post. Vamos lá?
Isso é uma prática imprescindível e com a qual deve haver um grande planejamento e vistoria dos pagamentos de boletos e outros documentos fiscais na data de vencimento. Com isso, todo o negócio tende a sair ganhando, pois serão evitadas multas e outras situações que podem impactar negativamente as operações comerciais.
Os juros e multas cobrados quando o pagamento ultrapassa a data de vencimento são altíssimos, sacrificando recursos do caixa que poderiam ser utilizados em melhorias e no crescimento da empresa. Assim, é preciso organizar os boletos em uma ordem hierárquica de prazos, prestando atenção em eventuais detalhes presentes no documento.
Um exemplo desse fator é a exigência de pagamento em agências bancárias específicas. Ou seja, é preciso fazer um planejamento que leve em conta todos esses detalhes. Além dos problemas já citados decorrentes de atrasos, existem, também, o protesto dos títulos em cartório.
Isso pode gerar muita dor de cabeça e mais custos para a solução dos entraves decorrentes desse processo. É bastante comum essa frase no mercado corporativo que sintetiza como é preciso reduzir e estar atento às despesas: “custos são como unhas, se não cortar, eles só crescem”. Fique sempre atento a isso!
Esse é um outro fator de suma importância para uma boa gestão na hora de emitir boletos. Afinal, é preciso ter em mente a quantidade de documentos para planejar o recebimento desses recursos, além da quantidade de material para a impressão.
Afinal, imagine que uma pequena loja emita em média 15 boletos por dia. Porém, em um determinado dia, houve um grande aumento nas vendas, elevando a emissão para mais de 300%. É bem provável que o comércio não esteja preparado para trabalhar com um crescimento assim.
Por isso, é preciso realizar estimativas mensais e diárias de emissão, deixando sempre recursos e colaboradores qualificados para atuarem em situações atípicas. Não se esqueça!
A tecnologia é amplamente utilizada nas mais diversas empresas, de pequenos comércios a multinacionais. Nessa perspectiva, os softwares possuem uma grande importância no auxílio e automatização de tarefas que antes eram exercidas de forma manual.
O uso de softwares e ferramentas tecnológicas são primordiais no processo de gestão dos documentos. Desse modo, fica muito mais difícil ocorrer situações de fraude e permitir que sejam melhorados todos os processos e despachos administrativos.
>> Leia também:
+ Carta de cobrança: saiba o que é e quando ela pode ser usada!
Para emitir boleto não é diferente. Procure um bom software que possa auxiliar nesse processo e torne mais profissional essa tarefa. Além disso, é fundamental contar com a assessoria de empresas especializadas para encontrar uma ferramenta que atenda às suas necessidades e seja financeiramente viável. Pense nisso!
O agente bancário tem uma participação primordial para uma emissão correta e sem incoerências dos boletos. Por isso, o primeiro passo é analisar as opções e contratar uma instituição que ofereça boas condições, economizando no pagamento de tarifas.
Existem inúmeras vantagens em trabalhar com um parceiro que preze pelo profissionalismo e boa prestação de serviços. Assim, o crescimento orgânico do negócio tende a favorecer ambas as partes. Além disso, também pode haver oportunidades para discutir o oferecimento de linhas de financiamento mais atrativas e com juros reduzidos, estreitando a relação entre a empresa e a instituição bancária.
Na maior parte das vezes, as contas de pessoas jurídicas possuem vantagens mais competitivas.
Antes de começar a emitir os seus boletos é preciso testar a ferramenta que vai ser utilizada. Faça testes para encontrar possíveis erros e simule compras para verificar se todas as funcionalidades estão operando adequadamente. Gere documentos fictícios para realizar essa avaliação.
Afinal, é bem melhor errar no papel do que na prática, não é verdade?
É preciso ter em mente que os boletos são documentos. Desse modo, necessitam ser armazenados e possuírem um acesso bastante prático, caso sejam necessárias eventuais consultas. Existem opções para guardá-los fisicamente ou salvos de forma online.
Segurança é a palavra-chave para encontrar uma solução eficiente e acessível à realidade do seu negócio. Isso é bom tanto para a empresa quanto para os clientes, com uma segurança nos dados e informações pessoais transitadas nas mais diversas operações comerciais que ocorrem.
É preciso ressaltar que a organização é uma característica que deve estar presente em qualquer empresa, que deseja alavancar a sua operação e crescer no competitivo mercado nacional. Os boletos, por exemplo, representam uma fonte de receita importante para custear as mais diversas despesas que ocorrem no dia a dia de um negócio.
Além disso, é preciso ressaltar que a saúde financeira e, principalmente, o capital de giro estão intimamente correlacionadas a uma gestão eficiente de todos esses documentos e fontes de receita para o empreendimento. Um armazenamento seguro e produtivo dos seus boletos pode gerar um diferencial competitivo para o seu negócio. Pense nisso!
Percebeu como é fundamental realizar todos esses procedimentos para emitir boletos bancários com segurança? Essa é uma forma de compra em ascensão no mercado, muito devido ao grande número de clientes que ainda não possuem cartões de crédito. Outro público-alvo dos boletos bancários são as pessoas que possuem cartão, mas têm medo de informar os seus dados na internet.
(Fonte: CDL-BH)
O tradicional CONCURSO DE REDAÇÃO realizado dentro das atividades da Campanha de Natal foi finalizado na última sexta-feira (14/12) com a entrega da premiação. O concurso foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino. Os alunos da rede pública municipal e estadual se empenharam e escreveram lindas redações, sempre dentro do esírito natalino.
Confira a classificação e a premiação, que foi entregue pelo presidente da CDL Cezar dos Reis e do secretário municipal de Educação Emerson Caixeta durante a inauguração da Vila do Papai Noel:
Ensino Fundamental (1° ao 5° ano)
1° Lugar
Miguel Rubens Romão de Freitas
Escola Municipal Cassimiro de Abreu
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Julia Santos Alves de Oliveira
Escola Municipal Dona Mulata
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Nayara Alves Rocha
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$50,00 em vale compras
Ensino Fundamental (6° ao 9° ano)
1° Lugar
Adriele Ribeiro
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Rafael Viana de Assis (prêmio recebido pela pedagoga Isadora e pelo diretor Gilberto Pereira)
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Medio(CIAAP)
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Suyane Thalita Brito Machado
Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos
R$50,00 em vale compras
Ensino Médio
1° Lugar
Pedro Henrique Vieira Marins
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Adriele Cristina da Silva
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Gabriela Vieira de Almeida
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$50,00 em vale compras
Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.
Ajudante ( VAGA N° 746): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h30.
Atendente de Farmácia ( VAGA N° 686): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 09h00 às 21h00.
Atendente Guarda Volume ( VAGA N° 715): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 13h20 à 21h55.
Auxiliar de Logística ( VAGA N° 752): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Atendente de Açougueiro ( VAGA N° 744): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.
Assistente de DP ( VAGA N° 749): ( 1 vaga) conhecimento informática; redação; graduação em administração e ciências contábeis; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h48.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 745): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 à 12h00.
Assistente de Compras ( VAGA N° 750): ( 1 vaga) conhecimento informática; redação; graduação em administração; experiência na área; horário de trabalho: 07h00 às 17h48.
Auxiliar Veterinário ( VAGA N° 698): (1 vaga) ensino médio completo; redação; boa caligrafia; curso de auxiliar veterinário; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 719): ( 1 vaga) conhecimento informática; cursando ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 13h00 às 17h24.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 717): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.
Auxiliar de Administrativo/ Medicamentos ( VAGA N° 663): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; horário de trabalho: comercial.
Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Agente Comercial ( VAGA N° 727): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; horário de trabalho: 44 horas semanais.
Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).
Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.
Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.
Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.
Caixa ( VAGA N° 751): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: à combinar.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.
Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 753): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h48.
Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Estoquista ( VAGA N° 747): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 17h30 / sábado 07h30 à 11h30.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.
Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.
Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Jovem Trainee ( VAGA N° 723): ( 4 vagas) ensino médio completo; desejável cursando agronomia; administração; direito; psicologia; gestão do agronegócio; cafeicultura; contábeis; e sistema de informação.
Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.
Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.
Motoboy ( VAGA N° 718): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 à 11h00.
Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.
Repositor ( VAGA N° 712): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 07h00 às 15h35.
Recepcionista ( VAGA N° 733): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: rodizio 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00.
Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 ás 11h00.
Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Separador de Mercadorias ( VAGA N° 685): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 12h00 às 00h00.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor(a) ( VAGA N° 672): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.
Vendedor Externo ( VAGA N° 694): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 / sábado 07h00 às 12h00.
Vendedora ( VAGA N° 701): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 às 18h10.
Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.
Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendas ( VAGA N° 724): ( 3 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Vendedor (a) ( VAGA N° 748): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Técnico Informática ( VAGA N° 741): ( 1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A/B; ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Tivemos uma noite mágica nesta sexta-feira (14/12). Com enorme alegria, as ACIP/CDL inauguraram a VILA DO PAPAI NOEL, que recebeu um grande número de crianças e adultos de todas as idades para ver de perto, conversar e tirar fotos com o BOM VELHINHO, além de se encantar com a linda decoração.
Ainda tivemos a entrega da premiação do tradicional CONCURSO DE REDAÇÃO e animação do GRUPO SORRIA AMOR E VIDA que brincou e divertiu a criançada.
Confira a Classificação do Concurso de Redação "Natal Especial ACIP/CDL 2018" e a premiação, que foi entregue pelo presidente da CDL Cezar dos Reis e do secretário municipal de Educação Emerson Caixeta:
Ensino Fundamental (1° ao 5° ano)
1° Lugar
Miguel Rubens Romão de Freitas
Escola Municipal Cassimiro de Abreu
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Julia Santos Alves de Oliveira
Escola Municipal Dona Mulata
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Nayara Alves Rocha
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$50,00 em vale compras
Ensino Fundamental (6° ao 9° ano)
1° Lugar
Adriele Ribeiro
Escola Municipal Professor Afranio Amaral
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Rafael Viana de Assis
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Medio(CIAAP)
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Suyane Thalita Brito Machado
Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos
R$50,00 em vale compras
Ensino Médio
1° Lugar
Pedro Henrique Vieira Marins
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$150,00 em Vale Compras
2° Lugar
Adriele Cristina da Silva
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$100,00 em Vale Compras
3° Lugar
Gabriela Vieira de Almeida
Escola Estadual Professor Ormy Araujo Amaral
R$50,00 em vale compras
HORÁRIOS DA VILA
A VILA DO PAPAI NOEL fica aberta até o dia 24 de dezembro no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento).
Os horários de funcionamento são:
- De 15/12 a 23/12: de 19h às 22h
- Dia 24/12: de 17h às 20h
CLIQUE AQUI e veja galeria de fotos do evento em nosso Facebook
Açougueiro ( VAGA N° 624): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 às 17h00.
Atendente de Farmácia ( VAGA N° 686): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 09h00 às 21h00.
Atendente Guarda Volume ( VAGA N° 715): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 13h20 à 21h55.
Aprendiz Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 726): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 ás 17h30 / sábado 08h00 às 11h00.
Assistente Administrativo ( VAGA N° 740): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A/B e veículo próprio; horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 ás 18h00 / sábado 08h00 ás 12h00.
Auxiliar Veterinário ( VAGA N° 698): (1 vaga) ensino médio completo; redação; boa caligrafia; curso de auxiliar veterinário; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 719): ( 1 vaga) conhecimento informática; cursando ensino médio; horário de trabalho: segunda à sexta 13h00 às 17h24.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 707): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; desejável que estejam cursando algum curso; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 às 11h30.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 717): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Auxiliar de Açougueiro ( VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.
Auxiliar de Administrativo/ Medicamentos ( VAGA N° 663): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; horário de trabalho: comercial.
Assistente de Vendas ( VAGA N° 736): (1 vaga ) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Agente Comercial ( VAGA N° 727): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A; horário de trabalho: 44 horas semanais.
Atendente de Padaria ( VAGA N° 657): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: escala de revezamento (cronograma).
Auxiliar de Cozinha / Copeira ( VAGA N° 654): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: diurno.
Cozinheira e Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 678): (2 vaga ) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 06h30 às 13h30.
Camareira ( VAGA N° 696): (1 vaga) redação; boa caligrafia; ensino fundamental; horário de trabalho: 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00, com uma folga semanal.
Consultor de Negócios e Serviços ( VAGA N° 633): (1 vaga) conhecimento informática; habilitação A e veículo próprio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 à 17h18 / sábado 08h00 à 12h00.
Cobrador ( VAGA N° 739): ( 1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; possuir habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta: 08h00 à 18h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.
Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; disponibilidade para pequenas viagens; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Estoquista ( VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Entregador ( VAGA N° 725): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A e B; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Eletricista de Automóveis ( VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.
Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.
Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Jovem Aprendiz / Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 676): (1 vaga) ensino médio completo; desejável que estejam cursando qualquer curso; horário de trabalho: meio período.
Jovem Trainee ( VAGA N° 723): ( 4 vagas) ensino médio completo; desejável cursando agronomia; administração; direito; psicologia; gestão do agronegócio; cafeicultura; contábeis; e sistema de informação.
Lanternagem/Pintura ( VAGA N° 734): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00/ sábado 08h00 ás 12h00.
Motorista de Caminhão / Vendedor ( VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.
Motoboy ( VAGA N° 718): ( 1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação A; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 à 11h00.
Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.
Repositor ( VAGA N° 712): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 07h00 às 15h35.
Recepcionista ( VAGA N° 702): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: revezamento das 06h00 às 14h00 e das 14h00 às 22h00.
Recepcionista ( VAGA N° 733): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: rodizio 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00.
Serviços Gerais ( VAGA N° 667): ( 1 vaga) ensino fundamental; boa caligrafia; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado 07h00 ás 11h00.
Secretária ( VAGA N° 738): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Separador de Mercadorias ( VAGA N° 685): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 12x36 / 12h00 às 00h00.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor(a) ( VAGA N° 672): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.
Vendedor Externo ( VAGA N° 694): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação B; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00 / sábado 07h00 às 12h00.
Vendedoras ( VAGA N° 700): (2 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sábado 13h00 às 19h15.
Vendedora ( VAGA N° 701): ( 1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 às 18h10.
Vendedor ( VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.
Vendedora Externa ( VAGA N° 710 ): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendas ( VAGA N° 724): ( 3 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Técnico Informática ( VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.