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Confirmado show de Kiko Zambianchi no 5º Festival de Cultura e Gastronomia

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O cantor e guitarrista Kiko Zambianchi está confirmado no 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG.

O show de um dos mais importantes nomes do rock nacional nos anos 80 / 90 será no sábado do festival, dia 20/07.

Autor de grandes sucesso como “Primeiros Erros (Chove)”, “Rolam as pedras”, “Eu te amo você”, versão de “Hey Jude”, entre outros, Kiko Zambianchi marcou não só os 80 e 90, como também teve papel destacado junto ao Capital Inicial no “Acústico” da banda nos anos 2.000 e em outros trabalhos com o conjunto.

A apresentação será no Espaço Cultural. Imperdível! Entrada franca.

A realização do evento é das ACIP/CDL, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae, Fecomércio / Sesc e Senac, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Funcecp e Prefeitura de Patrocínio.

 

Palavra dos Presidentes: Reforma da Previdência é fundamental para a retomada do crescimento e conta com o apoio das ACIP/CDL

 


Associadas e associados,

Temos notado por todo país que a grande maioria das entidades de classe têm se posicionado a favor da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal e que tramita no Congresso Nacional, tendo obtido a admissibilidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e atualmente na Comissão Especial.

Por exemplo, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), principal entidade representativa do setor varejista nacional, é apoiadora da proposta da Nova Previdência. A CNDL administra o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e tem como missão a defesa e o fortalecimento da livre iniciativa. Atua institucionalmente em nome de 500 mil empresas, que juntas representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e faturam R$ 340 bilhões por ano.

Já para George Pinheiro, presidente da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), as entidades do setor de comércio, serviços e empreendedorismo representam, e muito bem, a parte do Brasil que deseja a construção de um novo País. “Sem a reforma da Previdência, não sairemos do lugar. Os 1 trilhão de reais de economia para os próximos 10 anos, previstos no texto original da reforma, ajudariam o País a andar e prosperar. Vamos ficar atentos a isso e agir utilizando nossa capilaridade para pressionar os deputados a não permitirem tantas mudanças que inviabilizem a reforma. Ela é grandiosa no ponto de vista da quebra dos privilégios e, melhor ainda, torna os trabalhadores iguais, reduzindo a diferença entre os da iniciativa privada e os públicos”, diz.

O atual sistema previdenciário é comprovadamente injusto, desigual e insustentável, resultando em um rombo aos cofres público que já supera os R$ 290 bilhões. Com as novas regras será possível obter esta economia de, pelo menos, R$ 1 trilhão com ganhos fiscais ao longo dos próximos dez anos.

Um dos destaques do projeto é o tratamento mais igualitário para trabalhadores dos setores público e privado, incluindo as demais carreiras que deverão seguir as mesmas regras. Outro ponto positivo é a uma contribuição mais justa e proporcional aos rendimentos, elevando a contribuição daqueles que ganham salários mais altos.

Assim como a CNDL, UNECS, CACB e dezenas de outras entidades representativas, as ACIP/CDL também apoiam a Reforma da Previdência. Acreditamos que será o caminho certo para retomar a confiança, aumentar os investimentos e retomar o crescimento econômico, de forma sustentável, para todo o país.

 

                                                                            Cezar dos Reis             Aldo Cândido Roriz Junior    

                                                                            Presidente CDL                  Presidente ACIP          

 

 

5º Festival de Cultura e Gastronomia será aberto com shows do MINAS AO LUAR: Wilson Sideral e banda The Class

Evento será realizado de 19 a 21 de julho em Patrocínio e terá pratos temáticos dos estados brasileiros

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Wilson Sideral (Fotos: Diego Ruahn)

O 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG está agendado para acontecer entre 19 a 21 de julho de 2019, no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto, nesta edição, com pratos temáticos dos estados brasileiros.

A realização é das ACIP/CDL, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae, Fecomércio / Sesc e Senac, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Funcecp e Prefeitura de Patrocínio.

Além dos talentosos artistas locais e regionais, o evento será aberto no dia 19/07 quando vão acontecer dois shows em parceria com o Minas ao Luar: Wilson Sideral e The Class.

Em breve divulgaremos as demais atrações culturais e quanto aos estilos musicais a serem destacados em 2019, serão: Rock Nacional e Internacional, Samba, Jazz e Blues, Instrumental e Sertanejo Raiz.

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SIDERAL

O show idealizado pelo cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral (artista de renome nacional e irmão de Rogério Flausino do Jota Quest), faz reverência e inspira-se, de maneira inovadora, no blues para cantar o Brasil: de Luiz Gonzaga a Mutantes e Jorge Ben Jor; dos “blues do Djavan” ao caipira de Tonico & Tinoco; passando pela Bahia de Gil e Caetano, e de Raul! De Barão a Lamartine Babo; do Sul de Gessinger ao Agreste Pernambucano de Dominguinhos; sem perder esse trem que sai de Minas numa "Travessia" até o Rio de Tim Maia, Marisa e outros montes...

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THE CLASS

A banda The Class se apresenta com clássicos da música popular mundial dos anos 50, 60 e 70, aliado a canções nacionais e contemporâneas que somam ao conceito do show, encantando todas as gerações.

EVENTO TEMÁTICO
O Festival terá 12 stands acomodando os bares e restaurantes participantes. A maior novidade é que os pratos e stands serão tematizados de acordo com cada estado brasileiro, ou seja, cada restaurante representará um estado com um prato, ao preço único de 20 reais cada prato, sendo:

Região Centro-Oeste
Mato Grosso: Trópicus

Região Nordeste
Bahia: Ceará Lanches
Ceará: Peixe na Telha
Pernambuco: Nhac

Região Norte
Amazonas: Traíras
Pará (PA): Máximus

Região Sudeste
Minas Gerais: Jamaica
Rio de Janeiro: Panela de Barro
São Paulo: Bella Pizza

Região Sul
Paraná: Ebimaki
Rio Grande do Sul: Bar do Marruco
Santa Catarina: Gálatas

A T I V I D A D E S

  • Festa do Churrasco com Heloy (NOVIDADE);
  • Festa do Vinho;
  • Oficinas Gastronômicas com Chefs Renomados;
  • Chef Show;
  • Mini Chef;
  • Espaço Gourmet com bares e restaurantes locais;
  • Apresentação de artes cênicas – dança e teatro;
  • Shows musicais com artistas renomados;
  • Exposição de carros antigos;
  • Bike tour em fazendas de café.

Participe e curta o melhor de nossa cultura e gastronomia. Entrada gratuita!

 

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego - 14 de Maio de 2019

Açougueiro (VAGA N° 913): (1 vaga) ensino médio completo; experiência de 6 meses a 1 ano; horário de trabalho de 13:20 as 21:55.

 

Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.

 

Auxiliar Administrativo/ Financeiro (VAGA N° 791): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

 

Auxiliar de Açougueiro (VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

 

Auxiliar de Cozinheira (VAGA N° 880): (1 vaga) ensino fundamental; desejável experiência; proativa; pontual; horário de trabalho finais de semana de 10:00 as 22:00.

 

Auxiliar de Entrega (VAGA N° 881): (1 vaga) ensino fundamental conhecimentos em informática; boa caligrafia; habilitação B; horário de trabalho 07:30 as 17:00 horas.

 

Auxiliar de Escritório (VAGA N° 916): (1 vaga) conhecimentos em informática; desejável boa caligrafia; ensino médio completo.

 

Auxiliar de Logística (VAGA N° 897): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos em informática; redação; desejável ter boa caligrafia; facilidade em atendimento ao cliente.

 

Auxiliar de Logística (VAGA N°899): (4 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18h:00.

 

Auxiliar de Recepção (VAGA N° 890): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; horário de trabalho escala.

 

Auxiliar e Serviços Gerais em Escritório de Contabilidade (VAGA N° 896): (1 vaga) ensino fundamental ou cursando ensino médio; desejável conhecimento em informática; boa caligrafia; ser pontual; necessário experiência.

 

Auxiliar Técnico Enfermagem/ Coletor/ auxiliar de laboratório (VAGA N°892): (1 vaga) ensino médio completo; graduação/ ou técnico; experiência na área; conhecimentos em informática; horário comercial.

 

Auxiliar Técnico (VAGA N° 902): (1 vaga) conhecimento técnico na área de eletricidade, habilitação B; noção básica de montagem de equipamentos em geral.

 

Banho e Tosa (VAGA N° 904): (1 vaga) Primeiro emprego

 

Caixa (VAGA N° 845): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação administração ou contabilidade; boa caligrafia; horário comercial segunda a sexta 08h:00 as 18h:30 e sábado 08h:00 as 14h:30.

 

Caixa (VAGA N° 879): (1 vaga) ensino médio completo; desejável experiência; horário de trabalho segunda a sexta 08:30 as 18:00 sábado de 08:00 as 18:00 e trabalha 2 domingos por mês.

 

Caixa (VAGA N° 888): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos em informática; desejável boa caligrafia; experiência na área; horário de trabalho 08:30 as 18:30

 

Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

 

Consultor de negócios e serviços trainee (VAGA N° 839): ensino médio completo; conhecimento informática; habilitação AB; desejável veículo próprio horário de trabalho de segunda a sexta 07h:25 as 17h:18 sábado 08h:00 as 12h:00.

 

Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

 

Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

 

Fisioterapeuta (VAGA N° 914): (1 vaga) graduação em Fisioterapia; horário de trabalho variável; disponibilidade para viagens.

 

Motorista (VAGA N°884): (2 vagas) ensino fundamental, possuir habilitação D, desejável experiência, horário de trabalho segunda a sexta 07:00- 17:00 sábado 07:00- 11:00.

 

Motorista (VAGA N° 908): (1 vaga) habilitação D; experiência de 6 meses.

 

Motorista Entregador (VAGA N° 915): (1 vaga) ensino fundamental e médio boa caligrafia; habilitação B; desejável experiência com caminhão; horário de trabalho 07:00 as 11:00 / 12:30 as 17:30 de segunda a sexta.

 

Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

 

Operador de Empilhadeira (VAGA N° 900): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável curso de operador de empilhadeira; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18:00h.

 

Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe; horário de trabalho: Comercial.

 

Recepcionista (VAGA N° 895): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática.

 

Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.

 

Serviços Gerais (VAGA N° 854): (1 vaga) conhecimentos informática; habilitação A e B; horário de trabalho segunda a sexta 07:00 as

18:00.

 

Serviços de Limpeza (VAGA N° 911): (1 vaga) ensino fundamental; experiência de 1 ano; horário de trabalho 07:00 as 11:00/ 13:00 as 17:00.

 

Supervisor de Recepção (VAGA N° 873): (1 vaga) conhecimento em informática; graduação áreas de Administração/ Gestão Empresarial; experiência na área de atendimento ao cliente, gestão de equipe; desejável ser comunicativo.

 

Técnico em Agropecuária (VAGA N° 867): (1 vaga) curso técnico em agropecuária; conhecimentos em informática; habilitação B; desejável ser pontual; responsável; pró-ativo; goste de viajar e trabalho no campo; horário de trabalho segunda a sexta 07:30h as 17:30h.

 

Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico em Manutenção (VAGA N° 901): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação; desejável conhecimentos e experiência na área de mecânica ou elétrica; manutenção em equipamentos de ordenha.

 

Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

 

Técnico Mecânica N4 (VAGA N°843): ensino médio completo; experiência na área de manutenção de maquinas agrícolas; habilitação B.

 

Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

 

Vendas (VAGA N° 917): (3 vagas) conhecimentos em informática; ensino médio completo; horário de trabalho 08:00 as 18:00; desejável ser comunicativo(a) e facilidade para trabalho em equipe.

 

Vendedora (VAGA N° 903): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; desejável experiência; horário de trabalho segunda a sexta das 09:00h as 18:30h; sábado de 09:00h as 13:00h.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

 

Vendedor (VAGA N° 878): (1 vaga) conhecimento em informática, habilitação A/B, desejável experiência; desejável ser proativo, comunicativo; horário de trabalho segunda a sexta ter disponibilidade para viagens.

 

Vendedor (a) (VAGA N° 803): ensino médio completo; desejável ser proativa.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.

 

Vendedor (VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

 

Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

 

Vendedor e Repositor (VAGA N° 887): (2 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia; desejável experiência na área de vendas; horário de trabalho 08:30 as 18:30.

 

Vendedor e Estoquista (VAGA N° 889): (1 vaga) ensino fundamental ou médio; conhecimentos em informática; digitação.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

 

Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.


Certificado Digital

 

ACIP/CDL participam em Uberaba do Fórum Criativo de Desenvolvimento Econômico Regional

Evento reuniu o vice-governador, prefeitos, entidades de classe e outras autoridades, numa iniciativa para o progresso compartilhado de 70 municípios do Triângulo e Alto Paranaíba

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André Luiz Costa, Renato Moreira Silva e Cleide Ribeiro Araújo

As ACIP/CDL estiveram representadas na última sexta-feira (10/05) em Uberaba em um importante evento voltado para o progresso conjunto dos municípios da região. Participaram a gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo e o responsável pelo Departamento de Comunicação das entidades André Luiz Costa, acompanhados do analista técnico do Sebrae/MG de Patrocínio Renato Moreira Silva.

Trata-se do Fórum Criativo de Desenvolvimento Econômico Regional de 70 municípios do Triângulo e Alto Paranaíba, realizado pelo Sebrae, G70 e Agência de Desenvolvimento Econômico do Triângulo e Alto Paranaíba. Esteve presente o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant; o senador Carlos Viana; deputados federais e estaduais; prefeitos de diversas cidades, incluindo o anfitrião Paulo Piau (prefeito de Uberaba); presidentes de câmara municipais, vereadores e secretários; o diretor-superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha; além de empresários, imprensa e demais convidados.

A proposta do fórum foi inspirar prefeitos, secretários, agentes de Desenvolvimento e instituições de Fomento Econômico Regional sobre a importância de se apresentar uma “Estratégia de Organização para o Desenvolvimento Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba” com vistas a integração dos 70 municípios da região, implementando ações de políticas de interesse regional, integrando os setores Público e Privado e Terceiro Setor.

"Essa inciativa é fantástica. Inclusive, a gente espera que essa experiência seja replicada em outras regiões do estado", comentou o vice-governador Paulo Brant.

Durante os pronunciamentos, uma fala chamou bastante a atenção: foi a de Afonso Maria Rocha: "Não há espaço para rivalidades regionais", disse o diretor do Sebrae ao ressaltar a necessidade dos municípios buscarem soluções de maneira conjunta, compartilhando experiências e lutando por interesses que alavanquem o desenvolvimento de todos.

O senador Carlos Viana destacou o imprescindível papel do Triângulo e Alto Paranaíba para Minas Gerais. Afirmou ainda que está lutando por melhores condições nas estradas que passam pela região, como as BR's 262 e 040. "São concessões que deram errado. O pedágio é absurdo com uma estrada que é a mesma. Quando o Tribunal de Contas da União (TCU) der o aval para a devolução, novas licitações serão feitas", comentou.

Durante o evento também foi apresentada a criação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico. O objetivo dessa agência é estabelecer parcerias entre os municípios signatários, fomentando o planejamento regional econômico para elaboração de estudos e projetos voltados para a infraestrutura e atração de investimentos para a região, a partir da ação integrada.

O fórum contou ainda com importantes palestras com Anderson Cabido (Governança compartilhada: o caminho inevitável do desenvolvimento econômico); Ana Carla Fonseca (Cidades criativas como pontes para o futuro); Denis Silva (Codiub - tecnologia como solução e geração de renda para as cidades); Caio Esteves (Cidades como marcas e a experiência das pessoas no espaço público); e André Maciel (Colaboração: a chave para a prosperidade).

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(Com G1)

 

Finalizada edição 2019 do Empretec que superou as expectativas

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Na tarde do último sábado (11/05) foi encerrada no auditório das Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas a edição 2019 do Empretec realizado pelo Sebrae com apoio das ACIP/CDL.

O seminário foi um grande sucesso superando expectativas da organização, com a participação de 33 empreendedores, entre eles, associados e funcionários das ACIP/CDL.

Também entre os "empretecos" estiveram os integrantes do Núcleo de TI do Programa Empreender que, juntos, através do Projeto Empreender Competitivo, participaram em grupo do treinamento.

Os participantes foram estimulados a potencializar características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.

As características trabalhadas foram:
1. Busca de Oportunidades e Iniciativa
2. Persistência
3. Correr Riscos Calculados
4. Exigência de Qualidade e Eficiência
5. Comprometimento
6. Busca de Informações
7. Estabelecimento de Metas
8. Planejamento e Monitoramento Sistemáticos
9. Persuasão e Rede de Contatos
10. Independência e Autoconfiança

No total, foram seis dias de atividades.

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Núcleo de TI no Empretec

 

Curso de oratória acontece no dia 18/05 nas ACIP/CDL

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Comércio funciona em horário especial na véspera do Dia das Mães

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Você e seu amor podem ser as estrelas de nossa campanha do Dia dos Namorados; leia o REGULAMENTO

CAMPANHA-DAS-FOTOS-NAMORADOS-2019

As ACIP/CDL começam a receber a partir desta segunda-feira (06/05) as fotos dos interessados estrelar as peças publicitárias do DIA DOS NAMORADOS da CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL.

Objetivo: Valorizar os laços de amor e união através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.

Confira o regulamento:

1º) Podem participar: casais ou namorados.

2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 23h59 do dia 13/05/2019;

3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.

4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia dos Namorados.

5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL até o dia 16/05/2019 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;

6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm, resolução ideal para impressão);

7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;

8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.

9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.

Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3.

 

 

Palestra sobre inteligência emocional acontece dia 15 de maio

PalestraCOACHING-1501-ENDOSSO

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