Açougueiro (VAGA N° 933): (1 vaga) ensino fundamental; desejável redação, boa caligrafia.
Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.
Atendente de Farmacia (VAGA N° 931): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimentos especifico em informática; desejável experiência de 6 meses em atendimento de farmácia.
Auxiliar de Departamento Pessoal (VAGA N° 927): (1 vaga) ensino médio completo; graduação em ciências contábeis ou administração; experiência na área; conhecimentos específicos em informática; redação e boa caligrafia; horário de trabalho 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:30 para almoço de segunda a sexta feira.
Auxiliar de Limpeza (VAGA N° 929): (1 vaga) ensino médio completo, desejável experiência; horário de trabalho 05:30 as 16:00 horas.
Auxiliar de Logística (VAGA N°899): (4 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18h:00.
Auxiliar Técnico Enfermagem/ Coletor/ auxiliar de laboratório (VAGA N°892): (1 vaga) ensino médio completo; graduação/ ou técnico; experiência na área; conhecimentos em informática; horário comercial.
Auxiliar Técnico (VAGA N° 902): (1 vaga) conhecimento técnico na área de eletricidade, habilitação B; noção básica de montagem de equipamentos em geral
.
Auxiliar Técnico de Farmacia de Manipulação (VAGA N° 930): (3 vagas) ensino médio completo; conhecimentos em informática.
Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Gerente Geral (VAGA N° 907): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação em gestão de pessoas; conhecimentos em informática.
Jovem Aprendiz (VAGA N° 942): (1 vaga) ensino médio; desejável ser comunicativo e gostar de trabalhar com vendas.
Motorista (VAGA N°884): (2 vagas) ensino fundamental, possuir habilitação D, desejável experiência, horário de trabalho segunda a sexta 07:00- 17:00 sábado 07:00- 11:00.
Motorista Entregador (VAGA N° 915): (1 vaga) ensino fundamental e médio boa caligrafia; habilitação B; desejável experiência com caminhão; horário de trabalho 07:00 as 11:00 / 12:30 as 17:30 de segunda a sexta.
Motorista de Aplicativo (VAGA N° 941): (15 vagas) ensino fundamental; conhecimentos em informática; habilitação B; desejável ser comunicativo.
Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Operador de Empilhadeira (VAGA N° 900): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável curso de operador de empilhadeira; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18:00h.
Perfumista (VAGA N° 932): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento especifico em informática; desejável experiência em vendas.
Promotora de Vendas (VAG N° 919): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel ser ágil e comunicativa; horário de trabalho de
10h:00 as 18h:35.
Recepcionista Diurno (VAGA N° 922): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática, redação e desejavel boa caligrafia; horário de trabalho 12:00 as 19:00 horas com 1 folga na semana.
Recepcionista (VAGA N° 938): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em redação; desejável boa caligrafia; ser pro ativo, boa comunicação.
Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.
Salgadeira (VAGA N° 909): (1vaga) ensino fundamental; desejável ter experiência na área; horário de trabalho comercial.
Secretaria (VAGA N° 918): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00.
Serviços Gerais (VAGA N° 854): (1 vaga) conhecimentos informática; habilitação A e B; horário de trabalho segunda a sexta 07h as18h.
Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Técnico em Manutenção (VAGA N° 901): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação; desejável conhecimentos e experiência na área de mecânica ou elétrica; manutenção em equipamentos de ordenha.
Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Vendas (VAGA N° 943): (1 vaga) ensino médio completo; graduação nas áreas de Administração/Ciências Contábeis/ Economia/ Financeiro; conhecimento especifico em informática; desejável boa caligrafia, exigência da vaga curso de CPA-10.
Vendas PCD (VAGA N° 944): (1 vaga) ensino médio completo; desejável ser comunicativo, gostar de trabalhar com vendas e pessoas.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.
Vendas Externa (VAGA N° 910): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel experiência na área; habilitação B; Horário de trabalho comercial.
Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendedor Externo de Plano de Saúde (VAGA N°928): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; habilitação; experiência na área; horário de trabalho comercial.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Na última semana conhecemos os ganhadores do Dia dos Namorados da Campanha de Valorização do Comércio Local das ACIP/CDL. E vem aí o Dia dos Avós! Compre nas lojas associadas e valorize nossas empresas.
Evento das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio, acontece de 19/07 a 21/07 novamente com entrada gratuita
Os pratos que serão servidos durante o 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG foram apresentados na noite desta segunda-feira (17/06) em um evento que reuniu a imprensa e digital influencers no Restaurante Jamaica, no centro da cidade.
A realização do festival é das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae, Fecomércio / Sesc e Senac, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Funcecp e Prefeitura de Patrocínio.
O presidente da CDL Cezar dos Reis fez questão de agradecer a imprensa, grande parceira dos eventos das ACIP/CDL. “Abrimos esta noite exclusivamente para imprensa que sempre nos prestigia e divulga nossas ações para conhecer um pouco do que será apresentado nos três dias do festival”, disse o presidente.
Camila Nayara Gonçalves (consultora do Programa Empreender das ACIP/CDL e coordenadora do festival) e Cezar dos Reis
Neste ano o evento será temático, destacando a cultura gastronômica do Brasil, enfatizando características que reportem a cada região do País. “Esperamos uma grande presença de público no festival para prestigiar os pratos dos 12 estabelecimentos de nosso Núcleo de Bares e Restaurantes”, comenta Cezar dos Reis.
Confira os pratos que serão servidos por cada estabelecimento:
O valor será único de 10 reais para cada prato que será vendido no festival.
O Festival de Cultura e Gastronomia terá ainda uma extensa programação cultural de sexta-feira, 19 de julho, até o domingo, 21 de julho. A entrada novamente é gratuita e acontece mais uma vez no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto.
Clique na imagem abaixo e confira a programação completa.
Informações da Rizo Parking, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Patrocínio:
ASSISTA AO VÍDEO COM MAIS DICAS. CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO FACEBOOK.
O Concurso Miss Comerciária das ACIP/CDL de Patrocínio - 2019 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio– CDL Patrocínio/MG, com o objetivo de valorizar as colaboradoras das empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio - Minas Gerais.
O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.
1- Período de inscrições: 20 de maio a 28 de junho de 2019.
2- Da Pré-Seleção:
2.1 - Havendo a inscrição de mais de 10 candidatas, será realizada uma etapa no dia 05 de julho, às 19:30 horas, na sede das ACIP/CDL, para PRÉ-SELEÇÃO de 10 candidatas para o Miss Comerciária Patrocínio;
2.2 - Na pré-seleção a escolha ocorrerá por uma comissão formada por até 3 (três) integrantes da diretoria das ACIP/CDL e 03 (três) integrantes da diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora;
2.3 – Poderá ainda ser indicado pelos organizadores, até 3 (três) representantes da comunidade patrocinense para ajudar na pré-seleção;
2.4 – Os critérios para avaliação serão os mesmos indicados no item 6.2 deste regulamento;
2.5 – Na pre-seleção o traje será: calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.
3- Data e local de realização do Miss Comerciária da CDL de Patrocínio 2019: 31 de julho de 2019 – às 19:30 horas, no Auditorio das ACIP/CDL - Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim.
4- Requisitos: Poderão participar as candidatas inscritas pelos associados adimplentes perante as ACIP/CDL de Patrocinio-MG.
4.1 – Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil.
4.1.1– A candidata, menor de idade, somente poderá participar do evento mediante Autorização do pai, mãe ou responsável legal.
4.1.2 – A candidata que incorrer em alguma das hipóteses de emancipação fica dispensada da apresentação da Autorização do item anterior.
4.2 – A candidata deverá comprovar ter vínculo empregatício com a empresa associada às ACIP/CDL de Patrocínio, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.
4.3- As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação de toda a documentação descrita no item 4.1, dentro do prazo estipulado (item 1) e de associados adimplentes com as ACIP/CDL de Patrocinio-MG, até a data limite de inscrição.
4.4- Em nenhuma hipótese serão permitidas inscrições de profissionais admitidas com prazo inferior ao exigido (03 meses de contrato de trabalho).
4.5- Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e/ou abertura.
4.6- Não serão permitidas inscrições de sócias das empresas associadas ou colaboradoras da CDL.
5 - Da Inscrição: A documentação necessária para inscrição da candidata será de responsabilidade do associado, devendo a mesma enviá-la para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou entregue pessoalmente na sede das ACIP/CDL até a data limite descrita no item 1.
5.1 - São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:
(a) Ficha de inscrição preenchida - Formulário disponível no site ou na sede das entidades (poderá ser solicitada via e-mail)
(b) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando 03 (três) meses de registro atual na empresa associada participante do concurso.
(c) Cópia do recolhimento do INSS – GUIA SEFIP atual.
(d) Cópia do CNPJ da empresa do qual mantém vínculo empregatício.
(e) Uma foto 15X21 recente.
(f) Autorização do pai, mãe ou responsável legal, dando autorização à candidata menor a participar do evento. (Somente para candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada, conforme dispõe item 3.1.1)
(g) Autorização da candidata, concedendo a cessão do uso de sua imagem sem custo para a CDL de Patrocínio-MG por até 05 anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).
(h) Candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada: Autorização do pai, mãe ou responsável legal concedendo a autorização do presente item.
5.2. Em caso de desclassificação, renúncia ou impedimento da candidata vencedora (1ª colocada), a 2ª colocada passará a representar a entidade e, subsequentemente a 3ª colocada.
6.1- O Júri oficial do evento será composto por personalidades indicados pelas ACIP/CDL e Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, desde que não pertençam ou tenham qualquer vínculo com as empresas das candidatas inscritas.
6.2- Serão avaliados os seguintes quesitos pelo Júri:
(A) Simpatia;
(B) Charme;
(C) Elegância;
(D) Desenvoltura;
6.3- Os trajes para o desfile da Miss Comerciária serão:
(A) Passeio Completo
(B) Calça jeans azul escuro, sandália de salto preta (a camisa oficial será fornecida pela CDL de Patrocínio-MG).
6.4- A decisão do Júri é irrecorrível.
6.5 - No momento da apuração dos votos, haverá um representante (executivo ou diretor) das ACIP/CDL para validar a lisura do evento.
7. Premiação: Serão premiados os 3 (três) primeiros lugares das candidatas concorrentes e a CDL cuja candidata obtiver a primeira colocação.
Paragrafo Único – As três primeiras candidatas melhor colocadas serão premiadas com os seguintes prêmios:
1ª colocada: uma faixa, uma viagem para Juiz de Fora para concorrer ao Miss Comerciaria Estadual em Juiz de Fora com todas as despesas pagas do dia 29 de agosto a 01 de setembro, Vale Serviços da People e do Santhyago Capelli de R$ 200,00 cada, brindes da Joalheria Naves e da Calçados Pé de Moleque, 01 almoço no Nhac Restaurante com acompanhante.
2ª colocada: uma faixa, Vale Compras de R$ 100,00 da Bem Menos, brindes da Joalheria Naves e da Calçados Pé de Moleque, 01 almoço no Trairas com acompanhante.
3ª colocada: uma faixa, Vale Compras de R$ 100,00 da Bem Menos, brindes da Joalheria Naves e da Calçados Pé de Moleque, 01 almoço no Restaurante Jamaica com acompanhante.
8 – Direito de Imagem:
8.1 - A candidata e o responsável, quando da candidata menor, autorizam e cedem, sem ônus, o direito de uso de imagem para as ACIP/CDL de Patrocínio-MG por até 05 (cinco) anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).
9 - Divulgação: As fotos das candidatas serão divulgadas pela imprensa e/ou veículos de comunicação das ACIP/CDL.
10. Da Arrecadação de Produtos de Higiene: No período do dia 01 de julho até o dia 30 de julho às 19 horas, as candidatas podem fazer a arrecadação de produtos de higiene: pacotes de fraldas geriátricas ou infantil, pacotes de papel higiênico, sabonete, shampoo e outros itens de higiene que serão doados para a Casa do Idoso de Patrocínio e Creche São Cristóvão.
10.1 – As candidatas com maior doação, terão a seguinte pontuação somadas as notas finais do Júri:
1a.: 03 pontos;
2a.: 02 pontos;
3a.: 01 pontos;
11 - Outras regras para a candidata:
11.1 – As candidatas deverão chegar ao local do evento IMPRETERIVELMENTE no dia 31 de julho de 2019, às 18:30 horas.
11.2 - Os horários designados pela Comissão Organizadora deverão ser rigorosamente respeitados, assim como os trajes oficiais para cada atividade.
11.3 - Das gravações, fotos, ensaios, entrevista, produção: Durante o evento a candidata deverá ficar à disposição da Comissão organizadora para gravar vídeos, tirar fotos, comparecer aos ensaios, ceder entrevistas e para produção (visual, cabelo, maquiagem e outros).
11.4 - A má conduta (difamações, calúnias a organização do evento, mau comportamento social, seja ele em corpo presente ou por redes sociais) da candidata e/ou de seus responsáveis e/ou representante (ASSOCIADO), antes, durante e após o evento, implicará na desclassificação da mesma, sem prejuízo da aplicação de responsabilidades criminais ou cíveis.
12 - Da produção: visual, cabelo, maquiagem e outros
12.2 – A candidata e/ou seus responsáveis e/ou representante (ASSOCIADO) poderão contratar profissionais de beleza de sua escolha para oferecer suporte no local e dia do evento, devendo arcar com todas as despesas advindas de tal contratação.
12.3 – A CDL DE PATROCINIO - MG não se responsabilizará, sob nenhum aspecto, por profissionais de beleza contratados pela e/ou seus responsáveis e/ou representantes (ASSOCIADO).
13 – Disposições gerais
13.1 - Em caso de desclassificação, renúncia ou impedimento da candidata vencedora (1ª colocada), em participar da seleção estadual, a 2ª colocada passará a representar a entidade e, subsequentemente a 3ª colocada.
13.2 - A candidata, responsáveis legais e ASSOCIADO deverão respeitar todas as normas e comandos da organização do evento, sendo que seu descumprimento acarretará a desclassificação da candidata.
13.3 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.
Patrocínio, 20 de maio de 2019.
Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio
Açougueiro (VAGA N° 913): (1 vaga) ensino médio completo; experiência de 6 meses a 1 ano; horário de trabalho de 13:20 as 21:55.
Açougueiro (VAGA N° 920): (1 vaga) ensino fundamental; desejavel ser comunicativo, ágil e ter disponibilidade de horário; horário de trabalho de 13h:20 as 22h:00.
Açougueiro (VAGA N° 933): (1 vaga) ensino fundamental; desejável redação, boa caligrafia.
Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h:00 as 18h:00 sábado 08h:00 as 12h:00.
Atendente de Farmacia (VAGA N° 931): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimentos especifico em informática; desejável experiência de 6 meses em atendimento de farmácia.
Auxiliar de Cozinheira (VAGA N° 880): (1 vaga) ensino fundamental; desejável experiência; proativa; pontual; horário de trabalho finais de semana de 10:00 as 22:00.
Auxilia de Departamento Pessoal (VAGA N° 927): (1 vaga) ensino médio completo; graduação em ciências contábeis ou administração; experiência na área; conhecimentos específicos em informática; redação e boa caligrafia; horário de trabalho 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:30 para almoço de segunda a sexta feira.
Auxiliar de Entrega (VAGA N° 881): (1 vaga) ensino fundamental conhecimentos em informática; boa caligrafia; habilitação B; horário de trabalho 07:30 as 17:00 horas.
Auxiliar de Limpeza (VAGA N° 929): (1 vaga) ensino médio completo, desejável experiência; horário de trabalho 05:30 as 16:00 horas.
Auxiliar de Logística (VAGA N°899): (4 vagas) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18h:00.
Auxiliar Técnico Enfermagem/ Coletor/ auxiliar de laboratório (VAGA N°892): (1 vaga) ensino médio completo; graduação/ ou técnico; experiência na área; conhecimentos em informática; horário comercial.
Auxiliar Técnico (VAGA N° 902): (1 vaga) conhecimento técnico na área de eletricidade, habilitação B; noção básica de montagem de equipamentos em geral
.
Auxiliar Técnico de Farmacia de Manipulação (VAGA N° 930): (3 vagas) ensino médio completo; conhecimentos em informática.
Caixa (VAGA N° 888): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos em informática; desejável boa caligrafia; experiência na área; horário de trabalho 08:30 as 18:30
Caseiro (VAGA N° 940): (1 vaga) ensino fundamental; habilitação; experiência na área; desejável boa caligrafia, ser proativo e organizado.
Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.
Consultor de negócios e serviços trainee (VAGA N° 839): ensino médio completo; conhecimento informática; habilitação AB; desejável veículo próprio horário de trabalho de segunda a sexta 07h:25 as 17h:18 sábado 08h:00 as 12h:00.
Cozinheira (VAGA N° 934): (1vaga) ensino fundamental; experiência na área; desejável ser comunicativa.
Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Gerente Geral (VAGA N° 907): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação em gestão de pessoas; conhecimentos em informática.
Jovem Aprendiz (VAGA N° 942): (1 vaga) ensino médio; desejável ser comunicativo e gostar de trabalhar com vendas.
Motorista (VAGA N°884): (2 vagas) ensino fundamental, possuir habilitação D, desejável experiência, horário de trabalho segunda a sexta 07:00- 17:00 sábado 07:00- 11:00.
Motorista (VAGA N° 908): (1 vaga) habilitação D; experiência de 6 meses.
Motorista Entregador (VAGA N° 915): (1 vaga) ensino fundamental e médio boa caligrafia; habilitação B; desejável experiência com caminhão; horário de trabalho 07:00 as 11:00 / 12:30 as 17:30 de segunda a sexta.
Motorista de Aplicativo (VAGA N° 941): (15 vagas) ensino fundamental; conhecimentos em informática; habilitação B; desejável ser comunicativo.
Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Operador de Empilhadeira (VAGA N° 900): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável curso de operador de empilhadeira; horário de trabalho 08:00h a 11:00h/ 13:00h a 18:00h.
Perfumista (VAGA N° 932): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento especifico em informática; desejável experiência em vendas.
Promotora de Vendas (VAG N° 919): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel ser ágil e comunicativa; horário de trabalho de
10h:00 as 18h:35.
Recepcionista Diurno (VAGA N° 922): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática, redação e desejavel boa caligrafia; horário de trabalho 12:00 as 19:00 horas com 1 folga na semana.
Recepcionista (VAGA N° 938): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em redação; desejável boa caligrafia; ser pro ativo, boa comunicação.
Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.
Salgadeira (VAGA N° 909): (1vaga) ensino fundamental; desejável ter experiência na área; horário de trabalho comercial.
Secretaria (VAGA N° 918): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; horário de trabalho segunda a sexta 08:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00.
Serviços Gerais (VAGA N° 854): (1 vaga) conhecimentos informática; habilitação A e B; horário de trabalho segunda a sexta 07h as18h.
Supervisor de Recepção (VAGA N° 873): (1 vaga) conhecimento em informática; graduação áreas de Administração/ Gestão Empresarial; experiência na área de atendimento ao cliente, gestão de equipe; desejável ser comunicativo.
Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.
Técnico em Manutenção (VAGA N° 901): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação; desejável conhecimentos e experiência na área de mecânica ou elétrica; manutenção em equipamentos de ordenha.
Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.
Técnico Mecânica N4 (VAGA N°843): ensino médio completo; experiência na área de manutenção de maquinas agrícolas; habilitação B.
Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.
Vendas (VAGA N° 943): (1 vaga) ensino médio completo; graduação nas áreas de Administração/Ciências Contábeis/ Economia/ Financeiro; conhecimento especifico em informática; desejável boa caligrafia, exigência da vaga curso de CPA-10.
Vendas PCD (VAGA N° 944): (1 vaga) ensino médio completo; desejável ser comunicativo, gostar de trabalhar com vendas e pessoas.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor (VAGA N° 878): (1 vaga) conhecimento em informática, habilitação A/B, desejável experiência; desejável ser proativo, comunicativo; horário de trabalho segunda a sexta ter disponibilidade para viagens.
Vendedor (a) (VAGA N° 803): ensino médio completo; desejável ser proativa.
Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.
Vendas Externa (VAGA N° 910): (1 vaga) ensino médio completo; desejavel experiência na área; habilitação B; Horário de trabalho comercial.
Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).
Vendedor Externo (VAGA N°921): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; habilitação B; experiência na área; horário de trabalho flexível.
Vendedor Externo de Plano de Saúde (VAGA N°928): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimentos específicos em informática; habilitação; experiência na área; horário de trabalho comercial.
Vendedor e Repositor (VAGA N° 887): (2 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia; desejável experiência na área de vendas; horário de trabalho 08:30 as 18:30.
Vidraceiro (VAGA N° 939): (1 vaga) desejável experiência com vidros temperado e vidros comum.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
OU CLIQUE AQUI E BAIXE A VERSÃO EM PDF
Atendendo pedido das entidades, carro foi repassado nesta segunda-feira à Secretaria Municipal de Urbanismo e terá funcionários que receberão denúncias do comércio ilegal e farão a fiscalização
As ACIP/CDL, Sindcomércio e os associados das duas entidades obtiveram uma importante conquista na manhã desta segunda-feira (03/06) quando a Prefeitura Municipal de Patrocínio fez o repasse de um veículo Volkswagen Voyage à Secretaria Municipal de Urbanismo que será utilizado exclusivamente na fiscalização do comércio ilegal por ambulantes no município.
O repasse foi feito em solenidade no Paço Municipal, na Prefeitura, quando na oportunidade a Administração Municipal também apresentou a nova frota do transporte escolar e destinou outros dois veículos para a Secretaria de Obras.
As ACIP/CDL estiveram representadas pelos seus presidentes Aldo Cândido Roriz Junior e Cezar dos Reis e o Sindcomércio pelo presidente Wander Junior de Carvalho. Diretores e funcionários das entidades também compareceram. O prefeito Deiró Marra, o presidente da Câmara Municipal Valtinho do Jandaia, vereadores, secretários municipais, autoridades, imprensa e servidores públicos também estiveram presentes.
A fiscalização
Antiga reivindicação do empresariado local, o veículo terá funcionários da Prefeitura à disposição das entidades para atender onde serão feitas as fiscalizações e como serão realizadas as autuações dentro da lei vigente, lembrando que uma atualização na legislação já está em andamento numa parceria das ACIP/CDL, Sindcomércio, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal.
O sinal verde para esse combate mais efetivo ao comércio clandestino na cidade foi dado por Deiró durante reunião com representantes das entidades em abril deste ano no gabinete do prefeito. As instituições têm sido parceiras na elaboração do texto de mudanças na lei na Câmara e também trabalharão pela aprovação.
“Esse é um trabalho que nós das ACIP/CDL, em parceria com o Sindcomércio, temos feito, atendendo ao pedido de nossos associados preocupados com o grande número de ambulantes trabalhando de maneira ilegal em Patrocínio. Deixamos claro que não somos contra o trabalho de ninguém, somos contra pessoas com trabalho irregular concorrendo de maneira desleal com os comerciantes que estão pagando todos os impostos. Além do mais, hoje é fácil uma pessoa se regularizar”, comenta o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.
Maioria é de fora
O presidente da CDL também concorda. “Este veículo dedicado à fiscalização é um grande ganho para os empresários, pois há tempos reclamam da enorme quantidade de ambulantes ilegais em Patrocínio. É bom esclarecer que a maioria vem de fora, não são pessoas da cidade. Geralmente, são grandes empresários que vêm com caminhões de fora e colocam seus vendedores na cidade competindo de maneira desleal com os comerciantes locais”, diz Cezar dos Reis.
O presidente do Sindcomércio avalia que o trabalho em conjunto vai render bons frutos. “Essa parceria entre ACIP/CDL, Sindcomércio, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal é fundamental. Essa nossa união fez com que a Prefeitura enxergasse a importância da fiscalização do comércio ambulante e já vemos os resultados com apreensão de algumas mercadorias. Ou seja, será muito bom para todos”, diz Wander Junior de Carvalho.
Atendendo aos pedidos
“Colocamos este veículo para fazer o combate ao comércio clandestino fazendo aquilo que vocês das ACIP/CDL e Sindcomércio vieram pedir. Mais uma vez, a Prefeitura se coloca como executora de políticas públicas cobradas pela sociedade. Faremos isso para que nossos empresários que estão regulamentados não sejam prejudicados. Precisamos ter coragem para enfrentar os problemas. Se as pessoas querem vender em Patrocínio, precisam gerar imposto e trabalho para nossa cidade”, disse o prefeito Deiró Marra.
O associado das entidades pode ajudar na fiscalização com informações sobre locais de atuação de ambulantes ilegais. As denúncias podem ser feitas pelo número do PLANTÃO 24 HORAS: 9.8891-8508 (ou em caso de dificuldades pelo celular / WhatsApp 9.9902-4990 que serão repassadas à equipe da Prefeitura para que tome as providências cabíveis).
(Fotos: André Luiz Costa | Alex Guimarães Machado / Ascom-CMP)
As ACIP/CDL começam a receber a partir desta sexta-feira (31/05) as fotos dos interessados em estrelar as peças publicitárias do DIA DOS AVÓS da CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL.
O objetivo é valorizar o carinho entre os avós e deles com seus netos, incentivando os consumidores a presentear o vovô e a vovó comprando no comércio de Patrocínio.
Confira o regulamento:
1º) Podem participar: pessoas que sejam avós em foto com um ou mais netos que representem o espírito e temática da campanha.
2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 23h59 do dia 09/06/2019;
3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia dos Avós.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL até o dia 11/06/2019 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE (com pelo menos 300 pixels de resolução e altura mínima da foto de 40 cm, resolução ideal para impressão);
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3.