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Vagas Atualizadas 21/09/2020

Auxiliar de Departamento de Recursos Humanos (VAGA N° 1251) (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; desejável pacote office.

 

Auxiliar fiscal (VAGA N°1284): (1 vaga) conhecimento em informática, redação; curso técnico em contabilidade ou graduação em ciências contábeis.

 

Auxiliar financeiro (VAGA N°1261) (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, digitação.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) ensino fundamental.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N° 1292): (1 vaga) ensino fundamental, experiência.

 

Caixa (VAGA N° 1273): ensino médio completo, conhecimento em informática; boa caligrafia, experiência na área.

 

Captador de clientes externos (VAGA N° 1298): (2 vagas) ensino fundamental, disponibilidade de horários, prospecção ativa de clientes porta a porta.

 

Caseiro/serviços gerais (VAGA N°1278): (1 vaga) ensino fundamental, morar na roça.

 

Cuidador(a) de idosos (VAGA N°1289): (1 vaga) ensino fundamental, experiência como cuidador(a) de idosos.

 

Camareira/serviços gerais (VAGA N°1253): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho:07h00 às 15h20 com 1 hora de almoço.

 

Cozinheira (VAGA N°1250): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho:06h00 às 15h00 com 1 hora de almoço.

 

Estoquista/auxiliar (VAGA N° 1231): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Encarregado de Elétrica (VAGA N°1244): (1 vaga) experiência em gestão de equipes na área de instalações elétricas; conhecimento em segurança do trabalho, conhecimento em gestão ambiental, habilitação B, curso de NR-10 Básico.

 

Eletricista (VAGA N°1245): (1 vaga) experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador de Gás e água (VAGA N° 1215) (1 vaga) habilitação A e B; experiência com vendas e entregas.

 

Enfermeira assistencial (VAGA N°408): (2 vagas) conhecimento em informática; técnico em enfermagem ou superior em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.

 

Faturista (VAGA N°1297): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação D, experiência com emissão de nota fiscal; horário de trabalho: 16h00 às 01h00.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 18h00 às 00h00.

 

Massagista/Massoterapeuta (VAGA N°1285): (1 vaga) Graduação em fisioterapia, curso técnico em massoterapeuta, saber fazer pós-operatório, drenagem.

 

Motorista (VAGA N°1274): (1 vaga) curso Mop, habilitação C ou D, experiência.

 

Motorista/serviços gerais (VAGA N°1277): (1 vaga) ensino fundamental, habilitação D, experiência.

 

Motoboy (VAGA N°1276): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação A.

 

Operador de caixa (VAGA N°1282): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Operador de Miniescavadeira (VAGA N° 1288): (1 vaga) experiência em operação com miniescavadeira ou escavadeira.

 

Secretaria (VAGA N°1279): conhecimento em informática, ensino médio completo, habilitação B.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1293): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1268): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1269): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1291): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor/comercial (VAGA N°1296): (1 vaga) conhecimento em informática, graduação em Administração, Gestão comercial; experiência em vendas.

 

Vendas (VAGA N°1290): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1287): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, ensino médio completo, experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1286): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação A ou B, carro ou moto própria, experiência em vendas.

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entra em vigor.

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Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta (18/09) a Lei 14.058/2020 originária da MP 959/2020.

Com a sanção da Lei, ficam extintos os efeitos do artigo 4º da redação original da MP 959/20 que adiava a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Apesar de a lei já estar valendo, a aplicação de penalidades foi adiada para agosto de 2021 pela Lei nº 14.010, criada em junho deste ano.

A LGPD regulamenta a política de proteção de dados pessoais e privacidade, modifica alguns dos artigos do Marco Civil da Internet e estabelece novos marcos para o modo como empresas e órgãos públicos tratam a privacidade e a segurança das informações de usuários e clientes.

➡️ Lei 13709/2018 (LGPD): https://bit.ly/32DHSUg

➡️ Lei 14058/20 (conversão da MP 959/20): https://bit.ly/3mwzUnD

As ACIP/CDL e o Sebrae irão realizar uma palestra online no dia 24 de setembro, às 19 horas para orientar empresas sobre a LGPD e o quais são as adequações e processos e na gestão da informação da empresa.

Palestra online - Como adequar a minha empresa à LGPD

Dia 24 de setembro, às 19:00

Convidamos para a palestra online "Como adequar a minha empresa à LGPD", organizada pelas ACIP/CDL e Sebrae. Será apresentada pela consultora Elisa Fróes, Analista da Unidade de Gestão Estratégica do SEBRAE Minas.

Os temas a serem abordados são:

➡️ O que muda com esta nova lei.
➡️ Os desafios na adequação dos processos e na gestão da informação da empresa.

Plataforma: Zoom

⏰ 24/09 às 19 horas.

Anote suas dúvidas e venha participar deste momento. Ao final a palestrante irá esclarecer as dúvidas dos participantes.

Aberto ao público. Compartilhe com todos!

 

24092020

Presidente da CDL de Patrocínio Isabela Rezende é nomeada pelo Presidente da FCDL/MG como Diretora Distrital

isabela e frank

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais FCDL/MG nomeou a Presidente da CDL de Patrocínio, Isabela Rezende Cunha, como diretora da 26ª Diretoria Distrital, que é composta pelas cidades de Patrocínio, Monte Carmelo, Coromandel, Nova Ponte e Santa Juliana.

A nomeação ocorreu através do Presidente da FCDL/MG Frank Sinatra, no dia 11/9 para a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL.
A Presidente da CDL Isabela é a segunda presidente mulher da entidade e vem conquistando sua liderança regional.

“Essa nomeação mostra o início de uma caminhada para fortalecer ainda mais nossa região e representatividade no comércio mineiro. Grata ao Presidente da FCDL/MG Frank, por confiar em meu nome, acredito que essa nomeação é fruto de todos diretores e, também do presidente da ACIP e colaboradores da ACIP e da CDL. Sei que terei um grande desafio de representar e ser ponte de construção de projetos para o desenvolvimento econômico,” ressaltou Isabela.

O cargo Diretoria Distrital, tem como função, promover e implantar medidas e assistências as CDL`s do seu distrito, fiscalizar ações e cumprimento de regulamento nacional dos SPC`s e do estatuto da FCDL/MG dentre outras competências.

1ª LIVE DAS MULHERES da Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio

cme

 

AS MULHERES DE PATROCÍNIO MERECEM

A CME - Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL de Patrocínio, deseja homenagear as mulheres de nossa cidade, conscientizar e alerta-las, bem como à sociedade, por meio da Campanha “Outubro Rosa”, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

E uma das ações do mês de Outubro, será a 1ª LIVE DAS MULHERES, com cantoras talentosas de nossa Cidade.

Save the Date: 29/outubro/2020

Mais informações serão postadas nas redes sociais e através das integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio.

APOIE ESSA CAUSA!

#CMEPatrocínio #PatrocínioMG #OutubroRosa #Empreendedoras #Previna-se #hospitaldocancerdepatrocinio

Campanha Comércio Consciente ACIP/CDL e SindComércio

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Isso tudo vai passar, mas só se você fizer a sua parte. Então, continue usando máscara; higienizando bem as mãos e evitando aglomerações.

Juntos preservamos nossa família e nosso comércio. Faça sua parte!

#comercioconsciente #covid19 #acipcdlpatrocinio #sindcomerciopatrocinio #patrocinioomg #juntosvamossuperar

ACIP/CDL e Sindcomércio realizam reunião com setores de roupas, calçados e acessórios para o não fechamento do comércio.

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Aconteceu na tarde de 17 de setembro de 2020, a reunião das ACIP/CDL e Sindcomércio com os setores de roupas, calçados e acessórios o não fechamento do comércio.

A reunião foi para apresentação da campanha COMÉRCIO CONSCIENTE e para alertar e chamar a atenção das empresas para o enfrentamento ao Covid-19. E advertir as empresas sobre os números de ativos na doença e a quantidade de leitos disponíveis na cidade.

Participou também a representante das entidades no Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19 Valéria Gomes Nunes, que ressaltou sobre a situação atual do município e que precisamos nos unir, mostrando as práticas de higienização que as empresas estão realizando, para que não ocorra o fechamento do comércio.

A reunião contou com a presença do presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, o presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho, e mais de 25 empresas e empresários, associados e não associados das ACIP/CDL e Sindcomércio. Foi reforçado o apoio de todos empresários e população em geral para combate da doença que ainda tem feito muitas vítimas.

Foram disponibilizados os telefones do disk- denúncia da Prefeitura Municipal de Patrocínio, 988481171 para denúncia do Covid-19.

Para mais informações da campanha ou dúvidas, entre em contato nos telefones 3831-5500, ramal 8 ACIP/CDL e 3831-2268 Sindcomércio.

ACIP/CDL e Sindcomércio realizam reunião com setores de Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Academias e Clubes Esportivos para o não fechamento do comércio.

Aconteceu na tarde de 16 de setembro de 2020, a reunião das ACIP/CDL e Sindcomércio com os setores de Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Academias e Clubes Esportivos para o não fechamento do comércio.
A reunião foi para apresentação da campanha COMÉRCIO CONSCIENTE e para alertar e chamar a atenção das empresas para o enfrentamento ao Covid-19, além de escuta-los. Participou também a representante das entidades no Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19 Valéria Gomes Nunes, que ressaltou sobre a situação atual do município e que precisamos nos unir para que o comércio continue aberto.
A reunião contou com a presença do presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, o presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho, e mais de 37 empresas e empresários, associados e não associados das ACIP/CDL e Sindcomércio. Foi reforçado o apoio de todos empresários e população em geral para combate da doença que ainda tem feito muitas vítimas.
Foram disponibilizados os telefones do disk- denúncia da Prefeitura Municipal de Patrocínio, 988481171 para denúncia do Covid-19.
Para mais informações da campanha ou dúvidas, entre em contato nos telefones 3831-5500, ramal 8 ACIP/CDL e 3831-2268 Sindcomércio.

 

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Comércio Consciente

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Estamos em uma nova fase da Pandemia e ela ainda não acabou, por isso não podemos nos descuidar e todos somos responsáveis por contê-la!

Precisamos nos conscientizar ainda mais neste momento!
Não se esqueça das medidas de higienização. Disponibilize o álcool gel e use máscara!

Vamos cuidar dos nossos entes queridos, do nosso comércio e de nossa cidade.

Campanha Comércio Consciente

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Se todos seguirmos as normas de segurança o comércio continuará aberto, evitando novamente um grande impacto na redução do volume de vendas e posteriores demissões.

As ACIP/CDL e o Sindcomércio Patrocínio estão trabalhando para manter as portas do comércio de nossa cidade abertas e fechadas para o Coronavírus.

Vamos juntos preservar nossa família e nosso comércio.
Todos somos responsáveis por conter esta Pandemia, faça sua parte!

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