2via boleto

ACIP/CDL lançam campanha destacando o “Dia dos Avós”.

WhatsApp Image 2020-07-17 at 15.08.00

As ACIP/CDL em parceria com empresas associadas, lançam a campanha de dia dos avós de 2020. A campanha desse ano terá um formato diferente, será realizada no meio online.
Para participar da campanha, os participantes deverão postar fotos com seus avós e usar a hastag #CurtoPresentearMeusAvos e marcar o perfil do Instagram @acipcdlpatrocinio, deixando o seu perfil aberto para validação na campanha.
Serão 20 vales-compras no valor de R$150,00 ofertados pelas empresas participantes e 1 vale-compra, no valor de R$300 ofertado pelas ACIP/CDL.
O sorteio, acontecerá no dia 29 de julho de 2020 (quarta-feira), às 15:00, ao vivo no perfil das ACIP/CDL.
Contará com o apoio dos digitais influencers: Aline Alves, Frederico Ribeiro, Camila Roza, Luiza Jacinto, Bianca França, Bianca Leão, Júnia Dornelas, Luiza Lima, Laís Bernardes e Franciely Freitas.
A campanha tem como objetivo principal, despertar o sentimento nas pessoas de presentear seus avós, que são muito importantes na vida dos netos e netas, responsáveis por lembranças felizes e sentimentos de muito carinho. Os avós são símbolo de ternura e experiência, devemos guardar esse dia em nossos corações.

 

Vagas Atualizadas 17/07/2020

Açougueiro (VAGA N°1247) (1 vaga) ensino médio completo, experiência.

 

Administrativo (VAGA N°1221) (1 vaga) ensino médio completo; experiência.

 

Ajudante de eletricista (VAGA N°1246) (1 vaga) Experiência em apoio em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de Nr-10 Básico, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°1220) (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; curso técnico em informática, contábeis ou administrativo.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°1270) (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, experiência; horário de trabalho: 11h00 às 21h00 com 2 horas de almoço.

 

Auxiliar de Departamento de Recursos Humanos (VAGA N° 1251) (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; desejável pacote office.

 

Auxiliar financeiro (VAGA N°1261) (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, digitação

 

Auxiliar financeiro (VAGA N°1262) (1 vaga) ensino médio completo, experiência na área.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°1227): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) ensino fundamental.

 

Balanceiro (VAGA N°1216): (1 vaga) ensino fundamental; experiência; responsável por recepcionar e pesar os cafés para embarque e desembarque, lançar as entradas e pesos do café no sistema, conferir as amostras de saída de café.

 

Caseiro (VAGA N°1256): (1 vaga) morar na roça.

 

Camareira/serviços gerais (VAGA N°1253): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho:07h00 às 15h20 com 1 hora de almoço.

 

Cozinheira (VAGA N°1250): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho:06h00 às 15h00 com 1 hora de almoço.

 

Compras (VAGA N°1222): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, conhecimento de impostos (ST, Confins, ICMS, IPI, PIS) ensino médio completo; com experiência no segmento.

 

Caixa (VAGA N°1266): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, experiência em caixa, disponibilidade de horários.

 

Estoquista/auxiliar (VAGA N° 1231): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Encarregado de Elétrica (VAGA N°1244): (1 vaga) experiência em gestão de equipes na área de instalações elétricas; conhecimento em segurança do trabalho, conhecimento em gestão ambiental, habilitação B, curso de NR-10 Básico.

 

Eletricista (VAGA N°1245): (1 vaga) experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador de Gás e água (VAGA N° 1215) (1 vaga) habilitação A e B; experiência com vendas e entregas.

 

Enfermeira assistencial (VAGA N°408): (2 vagas) conhecimento em informática; técnico em enfermagem ou superior em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.

 

Fiscal de Prevenção de Perdas (VAGA Nº1179): (1 vaga) ensino médio; boa caligrafia; horário de trabalho: domingo a domingo 13h20min às 22h00 (uma folga na semana).

 

Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (1 vaga) graduação em Fisioterapia; conhecimento em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 18h00 às 00h00.

 

Mecânico de Manutenção (VAGA N°1202): (1 vaga) experiência; efetuar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, realizar soldas, consertos, pinturas, instalação e montagem de equipamentos.

 

Motorista (VAGA N° 1260): (1 vaga) ensino fundamental, habilitação C.

 

Motoboy (VAGA N° 1271): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação A.

 

Motoboy/Motogirl (VAGA N°1248): (1 vaga) ensino médio; habilitação A e experiência.

 

Motoboy/vendedor(a) (VAGA N°1213): (1 vaga) ensino fundamental; habilitação A.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Pizzaiolo (VAGA N°1203): (1 vaga) ensino fundamental; executar atividades de pizzaiolo.

 

Secretária (VAGA N°1228): (1 vaga) ensino médio completo; experiência como recepcionista; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00 revezamento e disponibilidade de horário.

 

Recepcionista Noturno (VAGA N° 1207): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; horário de trabalho: 23h00 às 06h00.

 

Recepcionista Noturno/Mensageiro (VAGA N°1223): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; horário de trabalho: disponibilidade de horários para trabalhar a noite.

 

Supervisor de serviços (VAGA N°1254): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em treinamento de equipes de vendas de serviços, vivência em empresa de prestação de serviços, relatórios gerenciais de resultados, prospecção de clientes, monitoramento da qualidade do atendimento prestado pela equipe e dos indicadores de vendas, garantir o perfeito funcionamento dos serviços prestados por sua equipe etc.

 

Tratorista (VAGA N° 1204): (1 vaga) habilitação B, ensino fundamental, experiência; horário de trabalho: segunda à quinta de 07h00 às 11h00 e 12h00 às 17h00 e às sextas 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1188): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1225): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; experiência em vendas; disponibilidade para trabalho aos finais de semana em regime de plantão.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1267): (1 vaga) ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência em vendas de materiais de construção.

 

Vendedor/medidor de vidros (VAGA N°1234): (1 vaga) ensino fundamental, experiência com medição, habilitação A/B, desejável experiência com vidros.

 

Vendas (VAGA N 1239): (1 vaga) ensino fundamental, conhecimento em informática.

Decreto nº 3.734-2020 - novas medidas de flexibilização e prevenção

Novas medidas de prevenção do COVID-19 n.3734/2020.

Clique aqui e leia a íntegra do Decreto nº 3.734/2020

Abaixo segue orientações da Assessoria Jurídica das ACIP/CDL quanto ao decreto.

 

1

2

3

ACIP/CDL, Sindcomércio e Sindicato dos Contabilistas reúnem com Prefeito para informações sobre determinação do TJMG.

DSC 0007

DSC 0004

 

Ontem (13/07) pela manhã, os Presidentes das ACIP/CDL, Carlos Alberto Apolinário e Isabela Rezende Cunha, juntamente com a gerente Cleide Ribeiro e o Assessor Jurídico das entidades, Dr. Fernando Bernardes, os Presidentes do SindComércio, Wander Júnior de Carvalho e do Sindicato dos Contabilistas, Gilberto Geraldo de Faria, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal, Deiró Moreira Marra, os secretários municipais Luiz Eduardo Salomão e Helton Borges e o Procurador do Munícipio Dr. Anderson Cunha Souza, para tratar sobre o posicionamento do Município em relação a determinação do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais em relação a adesão ao Plano Minas Consciente.

Os Presidentes presentes, questionaram ao Prefeito, sobre a ação da determinação do Ministério Público ao Prefeito Deiró Marra, em que os municípios devem respeitar as determinações do Estado.

Segundo o Prefeito, o município ainda não recebeu nenhuma notificação do Tribunal de Justiça, no entanto enfatizou que Patrocínio não aderiu ao Plano por ter saído à frente no que diz respeito às ações de enfrentamento ao COVID-19.

“Embora o município tenha registrado um aumento do número de casos, ainda estamos numa situação de tranquilidade e por essa razão nosso comércio e empresas estão funcionando adotando as medidas de segurança e higiene.” Ressaltou o prefeito Deiró.

O posicionamento jurídico defendido pela Associação Mineira dos Municípios, trata em resumo que o município tem prevalência aos decretos municipais e não ao do Estado.

Os Presidentes ponderaram quanto às determinações do Judiciário e que as ACIP/CDL estão à disposição da cidade e do Governo Municipal, e junto com às Federações de CDL´s e das Associações Comerciais estão buscando alternativas para manter o comércio aberto.

Vagas Atualizadas 10/07/2020

Açougueiro (VAGA N°1247) (1 vaga) ensino médio completo, experiência.

 

Administrativo (VAGA N°1221) (1 vaga) ensino médio completo; experiência.

 

Ajudante de eletricista (VAGA N°1246) (1 vaga) Experiência em apoio em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de Nr-10 Básico, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°1220) (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; curso técnico em informática, contábeis ou administrativo.

 

Auxiliar de controlador de pragas (VAGA N° 1252) (1 vaga) ensino fundamental, desejável habilitação A e B.

 

Auxiliar de Departamento de Recursos Humanos (VAGA N° 1251) (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; desejável pacote office.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°1227): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) ensino fundamental.

 

Balanceiro (VAGA N°1216): (1 vaga) ensino fundamental; experiência; responsável por recepcionar e pesar os cafés para embarque e desembarque, lançar as entradas e pesos do café no sistema, conferir as amostras de saída de café.

 

Caseiro (VAGA N°1256): (1 vaga) morar na roça.

 

Camareira/serviços gerais (VAGA N°1253): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho:07h00 às 15h20 com 1 hora de almoço.

 

Cozinheira (VAGA N°1250): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho:06h00 às 15h00 com 1 hora de almoço.

 

Compras (VAGA N°1222): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, conhecimento de impostos (ST, Confins, ICMS, IPI, PIS) ensino médio completo; com experiência no segmento.

 

Caixa (VAGA N° 1241): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, digitação; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista/auxiliar (VAGA N° 1231): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Encarregado de Elétrica (VAGA N°1244): (1 vaga) experiência em gestão de equipes na área de instalações elétricas; conhecimento em segurança do trabalho, conhecimento em gestão ambiental, habilitação B, curso de NR-10 Básico.

 

Eletricista (VAGA N°1245): (1 vaga) experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 Básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador de Gás e água (VAGA N° 1215) (1 vaga) habilitação A e B; experiência com vendas e entregas.

 

Enfermeira assistencial (VAGA N°408): (2 vagas) conhecimento em informática; técnico em enfermagem ou superior em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.

 

Fiscal de Prevenção de Perdas (VAGA Nº1179): (1 vaga) ensino médio; boa caligrafia; horário de trabalho: domingo a domingo 13h20min às 22h00 (uma folga na semana).

 

Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (1 vaga) graduação em Fisioterapia; conhecimento em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 18h00 às 00h00.

 

Mecânico de Manutenção (VAGA N°1202): (1 vaga) experiência; efetuar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, realizar soldas, consertos, pinturas, instalação e montagem de equipamentos.

 

Motoboy/Motogirl (VAGA N°1248): (1 vaga) ensino médio; habilitação A, e experiência.

 

Motoboy/vendedor(a) (VAGA N°1213): (1 vaga) ensino fundamental; habilitação A.

 

Movimentador de Mercadorias (VAGA N°1243): (2 vagas) ensino fundamental.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Pizzaiolo (VAGA N°1203): (1 vaga) ensino fundamental; executar atividades de pizzaiolo.

 

Secretária (VAGA N°1228): (1 vaga) ensino médio completo; experiência como recepcionista; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00 revezamento e disponibilidade de horário.

 

Recepcionista Noturno (VAGA N° 1207): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; horário de trabalho: 23h00 às 06h00.

 

Recepcionista Noturno/Mensageiro (VAGA N°1223): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; horário de trabalho: disponibilidade de horários para trabalhar a noite.

 

Supervisor de serviços (VAGA N°1254): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em treinamento de equipes de vendas de serviços, vivência em empresa de prestação de serviços, relatórios gerenciais de resultados, prospecção de clientes, monitoramento da qualidade do atendimento prestado pela equipe e dos indicadores de vendas, garantir o perfeito funcionamento dos serviços prestados por sua equipe etc.

 

Tratorista (VAGA N° 1204): (1 vaga) habilitação B, ensino fundamental, experiência; horário de trabalho: segunda à quinta de 07h00 às 11h00 e 12h00 às 17h00 e às sextas 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1188): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1225): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; experiência em vendas; disponibilidade para trabalho aos finais de semana em regime de plantão.

 

Vendedor (a) /balconista (VAGA N° 1242) (2 vagas) ensino médio, conhecimento em informática.

 

Vendedor/medidor de vidros (VAGA N°1234): (1 vaga) ensino fundamental, experiência com medição, habilitação A/B, desejável experiência com vidros.

 

Vendas (VAGA N 1239): (1 vaga) ensino fundamental, conhecimento em informática.

 

Reunião articulada pela CDL de Patrocínio, FCDL e Deputada no Ministério da Economia tiveram a participação de mais 30 CDLs de Minas

WhatsApp Image 2020-07-10 at 12.09.57

 

Aconteceu ontem (09/07/2020) a reunião com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Governo Federal, Carlos Alexandre Jorge Da Costa, com a Deputada Federal Greyce Elias, o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerias (FCDL-MG), Frank Sinatra, a presidente da CDL de Patrocínio Isabela Rezende Cunha e com a participação também de mais de 30 dirigentes de CDLs de todo o estado.

O encontro foi articulado pela CDL Patrocínio, a patrocinense Deputada Federal Greyce e a FCDL de Minas Gerais.

O objetivo da reunião foi estabelecer diálogo com o Governo Federal sobre os desafios pós-pandemia, propondo ações e entendendo melhor quais serão os próximos passos do poder executivo para a geração de novos empregos, além de debaterem temas sobre o acesso ao crédito.

Para a presidente Isabela Rezende, da CDL Patrocínio, o encontro foi uma grande oportunidade para união do poder público e entidades.

“Neste momento precisamos somar forças, entender como a esfera federal está agindo para apoiar as nossas empresas e nossas entidades para sermos suporte. Agradeço o apoio da Deputada Greyce Elias que tem sido ponte dessa união e votando pautas importantes junto com Ministro Paulo Guedes, e o Presidente da FCDL de MG, Frank Sinatra que tem feito um belo trabalho, representando as 204 CDLs mineiras. Essa reunião foi muito satisfatória para que possamos juntos criar novos caminhos para a recuperação e diminuição dos impactos causados pela Pandemia. Novas reuniões serão feitas e o Secretário disse que conta com nossas entidades para o processo de retomada. Juntos, vamos mais longe!”

Diretores das ACIP/CDL e SindComércio e Analista Técnico do Sebrae em diálogo constante com o Governo Municipal realizam reunião do Gabinete Municipal.

WhatsApp Image 2020-07-07 at 10.23.10

 

Na data de 06 de julho, uma comissão formada por diretores e associados das ACIP/CDL, Sindcomércio e com a participação do Analista Técnico do Sebrae em Patrocínio, foram recebidos no Gabinete do Prefeito Deiro Marra, para tratar sobre assuntos do comercio frente a Pandemia.

Um diálogo constante entre as entidades e o Poder Público, tem acontecido de forma mais frequente visando o atendimento das normas e decretos para manter o comércio em funcionamento, visando minimizar os efeitos da crise com a Pandemia.

O Prefeito Deiro Marra, explanou que a Administração Municipal está atenta e que Patrocínio está à frente de outros municípios da região, devido a Administração Municipal ter se preparado desde o início da pandemia para este momento.

O Prefeito Deiro, ressalto que o momento é de atenção, ponderou sobre os fechamentos realizados de Academias e afins e Bares e Restaurantes, pautados em normas do governo estadual e federal, explicando que é muito importante a consciência e responsabilidade de cada um neste momento.

As ACIP/CDL, bem como o Sindcomércio reconhecem o trabalho realizado pela Administração Municipal e pede aos empresários que redobrem os cuidados para que possam manter suas atividades em funcionamento.

As entidades levaram ainda sugestão de protocolos para que as demais empresas possam reabrir dando maior segurança a quem trabalha e aos clientes e a população de forma em geral, solicitação de um representante das entidades no Comitê de Enfrentamento ao Covid e também questionaram as mudanças de cobranças nos valores do Estacionamento Rotativo.

O Prefeito ficou de avaliar as solicitações, sendo que na manhã deste dia 07/07, foi liberado com restrições os atendimentos em estúdios de pilates e, referente a participação no Comitê, será feita uma avaliação e informou ainda que sobre o estacionamento está em análise junto a Procuradoria do Município.

CDL de Patrocínio e FCDL/MG, com apoio da Deputada Greyce Elias, articulam reunião no Ministério da Economia com a participação de todos os Presidentes de CDLs de Minas

feed ok

 

WhatsApp Image 2020-07-06 at 10.54.01

 

Com objetivo de um diálogo sobre os desafios pós-pandemia, um entendimento melhor sobre as ações que o Governo Federal vem adotando para o setor de comércio e serviços, sobretudo para as micros, pequenas e médias empresas, a Presidente da CDL Patrocínio, Isabela Rezende e o Presidente da Federação da CDL de Minas Gerais, Frank Sinatra, com todo apoio da Deputada Federal Greyce Elias, articulam reunião por videoconferência no Ministério da Economia, com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, braço direito do Ministro Paulo Guedes, com a participação de todos os Presidentes ou representares das CDLs de Minas Gerais.

 

A presidente da CDL Isabela Rezende, em ofício enviado a Deputada Greyce Elias em Brasília, pleiteou essa agenda, ressaltando a importância desta reunião e apoio das lideranças políticas nacionais para Minas Gerais neste momento. “Vamos unir para combatermos o Coronavírus e essa crise econômica/oculta que está se criando nos bastidores. Atualmente somos 204 CDLs em Minas Gerais, representando 60 mil lojas no Estado. Agradecemos em especial a mobilização da Deputada Greyce Elias, que está alinhada junto ao Ministro Paulo Guedes pra votar e auxiliar em pautas necessárias para a retomada do crescimento econômico. Reunião importantíssima, pra dar voz, pra trazer oportunidade, reconstrução, na dimensão da representatividade do Estado. Vamos passar por essa pandemia e toda crise, juntos.”

 

A reunião acontecerá dia 9 de Julho, será um ambiente muito oportuno, principalmente para os Presidentes das CDLs que estão na ponta representado todos empresários do Comércio e Serviços de Minas Gerais e, que estão sofrendo com os impactos desta situação de calamidade pública. Que essa união possa contribuir com a nossa nação e para que o Brasil se recupere e se fortaleça, mantendo, reinventando e criando postos de trabalho.

Vagas Atualizadas 03/07/2020

 

Açougueiro (VAGA N°1247) (1 vaga) ensino médio completo, experiência.

 

Administrativo (VAGA N°1221) (1 vaga) ensino médio completo; experiência.

 

Ajudante de eletricista (VAGA N°1246) (1 vaga) Experiência em apoio em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de Nr-10 Básico, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Auxiliar administrativo (VAGA N°1220) (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia; curso técnico em informática, contábeis ou administrativo.

 

Auxiliar de controlador de pragas (VAGA N° 1252) (1 vaga) ensino fundamental, desejável habilitação A e B.

 

Auxiliar de Departamento de Recursos Humanos (VAGA N° 1251) (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, redação, boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; desejável pacote office.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°1227): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.

 

Auxiliar de serviços gerais (Limpeza) (VAGA N°1226): (1 vaga) ensino fundamental.

 

Ajudante de vidraçaria (VAGA N° 1249): (2 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 11h00 13h00 às 17h30 e sábado 07h30 às 11h30.

 

Balanceiro (VAGA N°1216): (1 vaga) ensino fundamental; experiência; responsável por recepcionar e pesar os cafés para embarque e desembarque, lançar as entradas e pesos do café no sistema, conferir as amostras de saída de café.

 

Camareira/serviços gerais (VAGA N°1253): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho:07h00 às 15h20 com 1 hora de almoço.

 

Cozinheira (VAGA N°1250): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho:06h00 às 15h00 com 1 hora de almoço.

 

Compras (VAGA N°1222): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, conhecimento de impostos (ST, Confins, ICMS, IPI, PIS) ensino médio completo; com experiência no segmento.

 

Caixa (VAGA N° 1241): (1 vaga) conhecimento em informática, redação, boa caligrafia, digitação; ensino médio completo; horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista/auxiliar (VAGA N° 1231): (1 vaga) conhecimento em informática, ensino médio completo.

 

Encarregado de Elétrica (VAGA N°1244): (1 vaga) experiência em gestão de equipes na área de instalações elétricas; conhecimento em segurança do trabalho, conhecimento em gestão ambiental, habilitação B, curso de NR-10 Básico.

 

Eletricista (VAGA N°1245): (1 vaga) experiência em instalações de quadros elétricos, iluminação e lançamento de circuitos, curso de NR-10 básico, curso de eletricidade básica, conhecimento em segurança do trabalho.

 

Entregador de Gás e água (VAGA N° 1215) (1 vaga) habilitação A e B; experiência com vendas e entregas.

 

Enfermeira assistencial (VAGA N°408): (2 vagas) conhecimento em informática; técnico em enfermagem ou superior em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.

 

Fiscal de Prevenção de Perdas (VAGA Nº1179): (1 vaga) ensino médio; boa caligrafia; horário de trabalho: domingo a domingo 13h20min às 22h00 (uma folga na semana).

 

Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (1 vaga) graduação em Fisioterapia; conhecimento em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana.

 

Garçom (VAGA N° 1095): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho: 18h00 às 00h00.

 

Mecânico de Manutenção (VAGA N°1202): (1 vaga) experiência; efetuar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, realizar soldas, consertos, pinturas, instalação e montagem de equipamentos.

 

Motoboy/Motogirl (VAGA N°1248): (1 vaga) ensino médio; habilitação A, experiência.

 

Motoboy/vendedor(a) (VAGA N°1213): (1 vaga) ensino fundamental; habilitação A.

 

Movimentador de Mercadorias (VAGA N°1243): (2 vagas) ensino fundamental.

 

Operador de empilhadeira (VAGA N°1217): (8 vagas) ensino fundamental, experiência; responsável por executar as atividades de operação de empilhadeira, efetuar carga e descarga usando empilhadeira.

 

Pizzaiolo (VAGA N°1203): (1 vaga) ensino fundamental; executar atividades de pizzaiolo.

 

Secretária (VAGA N°1228): (1 vaga) ensino médio completo; experiência como recepcionista; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 e 10h00 às 20h00 revezamento e disponibilidade de horário.

 

Recepcionista Noturno (VAGA N° 1207): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; horário de trabalho: 23h00 às 06h00.

 

Recepcionista Noturno/Mensageiro (VAGA N°1223): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática, redação, boa caligrafia; horário de trabalho: disponibilidade de horários para trabalhar a noite.

 

Supervisor de serviços (VAGA N°1254): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em treinamento de equipes de vendas de serviços, vivência em empresa de prestação de serviços, relatórios gerenciais de resultados, prospecção de clientes, monitoramento da qualidade do atendimento prestado pela equipe e dos indicadores de vendas, garantir o perfeito funcionamento dos serviços prestados por sua equipe etc.

 

Tratorista (VAGA N° 1204): (1 vaga) habilitação B, ensino fundamental, experiência; horário de trabalho: segunda à quinta de 07h00 às 11h00 e 12h00 às 17h00 e às sextas 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00.

 

Técnico em manutenção em ordenha (VAGA N°1206): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, habilitação B; conhecimento em elétrica e mecânica, ensino fundamental.

 

Vendedor(a) (VAGA N° 1188): (1 vaga) ensino médio completo; experiência em vendas.

 

Vendedor(a) (VAGA N°1225): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação B; experiência em vendas; disponibilidade para trabalho aos finais de semana em regime de plantão.

 

Vendedor (a) /balconista (VAGA N° 1242) (2 vagas) ensino médio, conhecimento em informática.

 

Vendedor/medidor de vidros (VAGA N°1234): (1 vaga) ensino fundamental, experiência com medição, habilitação A/B, desejável experiência com vidros.

 

Vendas (VAGA N 1239): (1 vaga) ensino fundamental, conhecimento em informática.

 

 

BDMG Pronampe

feed terça

 

O BDMG Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), é uma linha de crédito, criada pelo governo federal, e destinada ao desenvolvimento das empresas e que possam ter acesso a capital de giro durante a pandemia do Covid-19.
As empresas que podem optar por essa linha de crédito devem ter a confirmação de renda até R$360 mil no ano de 2019, constituição beneficiária igual ou anterior 18/05/2019, estar em dia com as obrigações e contratos junto ao BDMG e empresas com proposta de crédito analisadas nos últimos 90 dias.
O limite para as empresas é no valor de 30% da receita bruta no ano de 2019, limitando o endividamento das mesmas. A taxa de juros Selic + 1,25% ao ano, com prazo total e único de 36 meses e a carência de 8 meses, incluída no prazo total.
Para acessar essa linha, as empresas devem se comprometer a manter o mesmo número de postos de trabalhos que havia na data de 18/05/2020 por pelo menos 60 dias após o recebimento do valor total do crédito.
Para o empresário, será exigida apenas a garantia pessoal dos sócios, para empresas com comprometimento financeiro superior a R$30 mil, junto ao BDMG. Com o valor abaixo de R$30 mil, poderão ser dispensadas dessas comprovações de patrimônio.
As propostas apresentadas, terão a validade apenas de 20 dias corridos, portanto, deverão ser encaminhadas para o banco com maior agilidade e se o contrato estiver vencido, deverá entrar com nova solicitação de crédito.
Já as propostas não aprovadas, deverão aguardar o prazo de 20 dias para entrar com uma nova solicitação de crédito junto ao banco. Lembrando, que o montante destinado ao Pronampe é limitado e os interessados devem agilizar os pedidos de financiamento.

 

 

Sub-categorias