2via boleto

Confira as Vagas de Emprego

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego

 8 de março de 2017

 

Atendente (VAGA Nº 55): sexo feminino, com conhecimento em informática, boa caligrafia, boa aparência, disposição, atenção, sorridente e que goste de pessoas. Horário de trabalho: 16:00 às 00:20 com uma folga semanal.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA Nº 53): ambos os sexos, com graduação em Contábeis ou Administração e conhecimentos em informática, digitação, boa caligrafia e habilitação B. Tempo de Experiência: 2 anos. Horário de trabalho: comercial.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 04): sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 42): sexo feminino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e boa caligrafia. Com experiência para emissão de nota fiscal e cobrança. Horário de trabalho: 07:30 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário fixo.

 

Auxiliar de Contabilidade (VAGA 36): sexo feminino, 20 a 40 anos, ensino médio completo. Experiência de 1 ano e conhecimento em contabilidade em geral e folha de pagamento. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de seg. a sexta e 08:00 às 12:00 aos sábados. Salário fixo a combinar.

 

Auxiliar Departamento Comercial (VAGA Nº 59): sexo masculino. Ensino superior em Gestão Comercial ou Administração. Necessário conhecimento em técnicas de negociação, organização, iniciativa, capacidade decisória e comunicação. Experiência de 1 ano. Horário de trabalho de Segunda a Sexta.

 

Auxiliar Departamento Financeiro (VAGA Nº 63): sexo masculino, curso técnico ou superior. 1 ano de experiência na área financeira, faturamento e fluxo de caixa.

 

Auxiliar Financeiro e Cobrança (VAGA Nº 65): sexo feminino, acima de 20 anos, 2º grau completo. Necessário ter postura, ser proativa, simpática e responsável.

 

Auxiliar de Serviços Gerais (VAGA 39): sexo feminino, de 30 a 40 anos. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

Auxiliar Técnico (VAGA 37): sexo masculino,18 a 28 anos, 1º grau completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço.

 

Engenheiro Civil (VAGA Nº 52): sexo masculino, acima de 18 anos. Necessário Informática, Auto CAD, habilitação B, superior completo em Engenharia Civil, domínio de cálculo, interesse na área ambiental e saneamento. Experiência de 6 meses. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 07:30 às 17:30.

 

Entregador (VAGA 10): conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Entregador (VAGA Nº 62): sexo masculino, boa aparência e habilitação A e B. Horário de trabalho: segunda a sexta 07 às 18 e aos sábados de 7 às 12 horas. Salário fixo e comissão.

 

Gerente (VAGA 12): ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

Instalador CFTV (VAGA 45): sexo masculino, acima de 21 anos, ensino médio, digitação, informática e habilitação. Habilidade em comunicação e experiência em instalação de sistemas CFTV, câmeras, alarmes e cerca elétrica. Horário de trabalho e salário a combinar.

 

Instalador de Alarmes (VAGA 43): sexo masculino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e habilitação. Experiência não é necessária. Horário de trabalho: 7:30 às 18:00 com duas horas de almoço.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico. Experiência de 6 meses. Habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18 com uma hora e meia de almoço. Salário fixo + hora extra.

 

Limpeza (VAGA Nº 60): sexo feminino, acima de 30 anos, 1º grau completo. Horário de trabalho: 07:00 às 11:00 e 14:30 às 18:30. E sábado 06:30 às 10:30.

 

Motorista/Entregador (VAGA 17): sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

Operador de 0800 (VAGA 38): sexo masculino, de 20 a 35 anos, 1º grau completo e boa comunicação. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário e meio.

 

Office Boy (VAGA Nº 64): sexo masculino, acima de 20 anos, 2º grau. Habilitação A e B. Necessário ser proativo, ter disposição e responsabilidade.

 

Recepcionista e Secretária (VAGA Nº 56): sexo feminino, ensino médio, conhecimento em informática, habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00. Salário fixo e comissão.

 

Recepcionista (VAGA Nº 67): sexo feminino, maior de 21 anos, de preferência casada. Necessário conhecimento em informática e digitação, ter boa aparência, falar bem e ser proativa. Horário de trabalho: 10 às 20 horas com intervalo de 2 horas para almoço.

 

Representante Comercial (VAGA Nº 51): habilitação A ou B e veículo próprio (carro ou moto), ensino médio completo e disponibilidade para viagens. Horário comercial.

 

Secretária (VAGA Nº 54): sexo feminino, 20 a 27 anos, ensino médio completo, curso básico de informática, emissão de nota fiscal, cobranças, etc. 6 meses de experiência. Horário de trabalho: 07:30 às 18:00 com 2 horas de almoço. Salário fixo.

 

Técnico em Informática (VAGA 20): Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Técnico em Monitoramento (VAGA 34): ambos os sexos, acima de 23 anos, ensino médio. Necessário informática, digitação e habilitação. Experiência de 6 meses como técnico em monitoramento, dinâmico, calmo e educado. Horário de trabalho e salário a combinar.

 

Tratorista (VAGA Nº 58): casado, com experiência mínima de 1 ano nesta função. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 com 2 horas de almoço e aos sábados das 07:00 às 11:00. Salário fixo R$ 1165,00 + 335,00 de ajuda de custo.

 

Vendedor (VAGA Nº 47): ambos os sexos, de 20 a 45 anos com 2º grau completo. Boa caligrafia e experiência de 6 meses em serviço de escritório ou atividade semelhante. Capacidade de compreensão, de comunicação e de se expressar com naturalidade. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 exceto domingos e sábados e feriados de 08:00 às 14:00.

 

Vendedor e Estoquista (VAGA Nº 61): sexo masculino, boa aparência, conhecimento em informática e habilitação A e B. Salario fixo e comissão.

 

Vendedora (VAGA 27): entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

Vendedora (VAGA Nº 57): sexo feminino, com mais de 1 ano de experiência em vendas. Horário de trabalho: 08:30 às 18:00. Salário fixo e comissão.

 

Vendedora/Atendente (VAGA 28): acima de 25 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

Reunião mobilizou associados das ACIP/CDL e foi criada Comissão de Segurança

Cerca de 150 participantes, entre associados e autoridades estiveram presentes na reunião promovida pelas ACIP/CDL na manhã da última terça-feira, 07.

 

Representantes das autoridades do executivo, legislativo, judiciário e polícia militar e civil se apresentaram, ouviram sugestões e responderam as perguntas dos associados.

 

A reunião permitiu criar um Plano de Ação com a formação de uma comissão que irá planejar medidas de curto, médio e longo prazo visando diminuir o índice de criminalidade no município.

 

Dentre as principais sugestões para a segurança: Blitz ostensivas no centro e bairros periféricos, implantação de quiosques da PM, Guarda Municipal, Projeto “Olho Vivo”, trabalho preventivo junto aos adolescentes e também mudança na legislação. 

 

O Comandante do 46º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Jabes Andrade Campos assegurou que no inicio de maio o efetivo receberá novos integrantes, mas que medidas já estão sendo tomadas para melhorar a sensação de segurança da população.

 

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior, finalizou a reunião ressaltando. “Estamos aqui para juntos buscarmos a solução para o que se fizer necessário. Não somos uma entidade executora, mas temos como missão promover essa interface entre as autoridades e os anseios dos nossos associados e da população de uma forma geral para que sejam apresentadas e executadas ações concretas.”

 

As ACIP/CDL também estão cadastrando os associados no Programa Comércio Protegido. Solicite sua ficha de inscrição através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Esta é uma ação que poderá auxiliar a Polícia Militar.  Informações pelo 3831-5500 - ramal 3. 

 

Parabéns Mulheres todos os dias!

Câmara da Mulher Empreendedora promove palestra com Endocrinologista

No dia 7 de Março, ás 19h30 no auditório das ACIP/CDl,  Dra. Karina Alvarenga Ribeiro abordará o tema: Mulher, saúde plena em todas as idades. 

Ela Mostrará dados da epigenética e sua aplicabilidade na saúde em todas as idades. “Cairão por terra mitos e renascerão verdades a respeito de hábitos que podem nos levar a viver mais e melhor com pleno equilíbrio e felicidade”, garante.

A médica solicita colaboração com 2kg de alimento não perecível (que devem ser trocados pelo convite até às 11h do dia 07/03) )de cada participante para auxílio a uma Instituição de Caridade em que ela participa e que hoje atende quase 400 famílias em condições de miséria total. 

Informações pelo 3831-5500.

ACIP/CDL realizam novamente reunião sobre Segurança nesta terça

Diante do quadro de insegurança que se encontra a população de Patrocínio devido ao significativo aumento nos boletins de ocorrência ligados à assaltos e roubos na cidade, no próximo dia 07 de março (terça-feira) a partir das 07h30, as ACIP e CDL promovem nova reunião sobre “Segurança”.

Participe! Vamos juntos buscar mecanismos para mudar essa realidade! 

 

Participe da Campanha do Dia das Mães

Tem início hoje, dia 02 de março, o envio de fotos para o cartaz da campanha do DIA DAS MÃES.

 

Objetivo: Valorizar os laços maternos através da divulgação de registros fotográficos de momentos de afetividade dos consumidores residentes em Patrocínio-MG e que prestigiam o comércio local.

 

Confira o regulamento:

 

1º)Podem participar: Mãe e seus filhos na mesma foto;

 

2º)Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o email do Departamento de Marketing das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 08/03/17;

 

3º)Declarar no email que estão de acordo com este regulamento.

 

4º) As fotos serão postadas em um álbum na Fanpage das ACIP/CDL, no dia 08 de março de 2017;

 

5º) A campanha de curtidas nas fotos será realizada do dia 08 a 13 de março às 18 horas. Durante esse período, familiares e amigos podem curtir, compartilhar e fazer campanha da foto enviada. Só valerão as curtidas na foto do álbum postado na Fanpage das ACIP/CDL;

 

6º) As cinco fotos mais curtidas passarão por aprovação da diretoria das ACIP/CDL no dia 14 de março de 2017 e a foto que obtiver mais votos da diretoria será escolhida para figurar em nosso cartaz. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;

 

7º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão);

 

) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;

 

9º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral.

 

10º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.

Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3.

Câmara da Mulher Empreendedora divulga nomes das homenageadas

Nesta quinta-feira, 2, a presidente e a vice-presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Gianny Angelluci David Porto Reis e Maria José Resende Abrahão divulgaram a relação das transformadoras mulheres que receberão homenagem na 13ª Noite da Mulher Empreendedora que acontece no dia 30 de março, no Lions Clube “Lilia Brandão”, a partir das 19h30.

Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas - Empresária Do Ano

Iris Marta Gonçalves de Carvalho - Funcionária Do Ano

Angélica de Oliveira Ferreira Manfre Medeiros - Profissional Liberal

Priscila Beatriz Borges Pereira Castro - Administração Pública

Ercilia Gonçalves Dias de Carvalho - Personalidade Do Ano

Maysa Lemos da Silva Pavesi - Produtora Rural

Mais informações pelo 3831-5500 - ramal 7.

ACIP/CDL informam vagas de emprego

ACIP/CDL informam vagas de emprego

 1º de março de 2017

 

Auxiliar Administrativo (VAGA Nº 53): ambos os sexos, com graduação em Contábeis ou Administração e conhecimentos em informática, digitação, boa caligrafia e habilitação B. Tempo de Experiência: 2 anos. Horário de trabalho: comercial.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 04): sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 42): sexo feminino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e boa caligrafia. Com experiência para emissão de nota fiscal e cobrança. Horário de trabalho: 07:30 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário fixo.

 

Auxiliar de Contabilidade (VAGA 36): sexo feminino, 20 a 40 anos, ensino médio completo. Experiência de 1 ano e conhecimento em contabilidade em geral e folha de pagamento. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de seg. a sexta e 08:00 às 12:00 aos sábados. Salário fixo a combinar.

 

Auxiliar de Escritório (VAGA 31): ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.

 

Auxiliar de Serviços Gerais (VAGA 39): sexo feminino, de 30 a 40 anos. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

Auxiliar Técnico (VAGA 37): sexo masculino,18 a 28 anos, 1º grau completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço.

 

Engenheiro Civil (VAGA Nº 52): sexo masculino, acima de 18 anos. Necessário Informática, Auto CAD, habilitação B, superior completo em Engenharia Civil, domínio de cálculo, interesse na área ambiental e saneamento. Experiência de 6 meses. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 07:30 às 17:30.

 

Entregador (VAGA 10): conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Gerente (VAGA 12): ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

Instalador CFTV (VAGA 45): sexo masculino, acima de 21 anos, ensino médio, digitação, informática e habilitação. Habilidade em comunicação e experiência em instalação de sistemas CFTV, câmeras, alarmes e cerca elétrica. Horário de trabalho e salário a combinar.

 

 

Instalador de Alarmes (VAGA 43): sexo masculino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e habilitação. Experiência não é necessária. Horário de trabalho: 7:30 às 18:00 com duas horas de almoço.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico. Experiência de 6 meses. Habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18 com uma hora e meia de almoço. Salário fixo + hora extra.

 

Motorista (VAGA 16): sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

Motorista (VAGA 17): sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

Operador de Caixa (VAGA 18): ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.

 

Operador de 0800 (VAGA 38): sexo masculino, de 20 a 35 anos, 1º grau completo e boa comunicação. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário e meio.

 

Representante Comercial (VAGA Nº 51): habilitação A ou B e veículo próprio (carro ou moto), ensino médio completo e disponibilidade para viagens. Horário comercial.

 

Técnico em Informática (VAGA 20): Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Técnico em Monitoramento (VAGA 34): ambos os sexos, acima de 23 anos, ensino médio. Necessário informática, digitação e habilitação. Experiência de 6 meses como técnico em monitoramento, dinâmico, calmo e educado. Horário de trabalho e salário a combinar.

 

Vendedor (VAGA 46): ambos os sexos, acima de 22 anos, 2º grau. Necessário informática, habilitação A e 6 meses de experiência. Salário fixo e comissão.

 

Vendedor (VAGA Nº 47): ambos os sexos, de 20 a 45 anos com 2º grau completo. Boa caligrafia e experiência de 6 meses em serviço de escritório ou atividade semelhante. Capacidade de compreensão, de comunicação e de se expressar com naturalidade. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 exceto domingos e sábados e feriados de 08:00 às 14:00.

 

Vendedora (VAGA 27): entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

Vendedora/Atendente (VAGA 28): acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

Conquiste a excelência em vendas

Câmara da Mulher Empreendedora realiza palestra

Sub-categorias