2via boleto

Agenda de cursos e treinamentos - julho 2017

CURSO DE COMUNICAÇÃO ORAL (ORATÓRIA)

     

 

“VAMOS PREPARAR AS PESSOAS PARA SE COMUNICAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”.

 

PROGRAMA:

  • Perfil do profissional atual
  • Exercício de trava-língua (articulação)
  • Postura, gestos e tom de voz.
  • Estrutura de uma apresentação em público
  • Fala de improviso
  • Utilização de recursos instrucionais
  • Exercícios teatralizados
  • Detalhes complementares

 

METODOLOGIA: Exposição oral e exercícios práticos

 

CARGA HORÁRIA: 24  horas / aula

 

DATA: 17,18, 24 e 25 de julho de 2017 – HORÁRIO: 19 às 23 horas

 

INVESTIMENTO:    R$ 875,00 Associados

R$ 1.050,00 Não Associados

 

FACILITADOR: MOACIR CARDOSO - Engenheiro Civil, Profissional de Vendas, Instrutor de Treinamentos na Área de Vendas e Qualidade no Atendimento, Diretor da MC Treinamentos, Instrutor de Treinamentos nas Áreas Motivacionais, Relações Humanas, Comunicação Oral, Liderança Pró-Ativa e Palestras Motivacionais. Atuou por 10 anos como Instrutor do CURSO DALE CARNEGIE. 26 anos como instrutor e comunicador em várias empresas.

 

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="color: #1639ab;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Treinamento e capacitação profissional para secretarias e recepcionistas

     

OBJETIVOS:

Desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.

 

ABORDAGENS: 

 

Marketing pessoal Postura profissional no atendimento Inteligência emocional - Relacionamento inter-pessoal - Etiqueta profissional e pessoal- Comunicação eficaz - correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal -  Ética profissional - Motivação e auto motivação.

 

PÚBLICO ALVO: secretarias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho

 

METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos

 

DATA: 26 e 27 de julho de 2017

 

HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas

 

INVESTIMENTO:    R$ 160,00 Associados:

R$ 200,00 Não associados

 

Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

 

Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais

 

OBJETIVOS: Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.

 

QUEM DEVE PARTICIPAR

Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.

 

CONTEÚDO

● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal

● Valorizar as pessoas pelo nome, conhecendo um processo eficaz para recordá-los

● Comunicar-se com mais confiança

● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem

● Energizar e engajar as pessoas

● Comunicar-se de forma clara, concisa e motivadora

● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços

● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"

● Reconhecer as qualidades das outras pessoas

● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia

● Influenciar atitudes de maneira positiva

● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas

● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.

 

Duração: 12 semanas                  Início em Agosto

 

Mais informações: 3831-5500 Ramal 3

 

Site:http://www.dalecarnegie.com.br           

ACIP/CDL e o SindComércio posicionam-se contrários ao Fechamento da Praça Santa Luzia

Na manhã desta quarta feira, 28, as ACIP/CDL e o SindComércio receberam associados para ouvir as opiniões e reafirmar seu posicionamento sobre o projeto de Lei 11\2017, referente ao fechamento de trecho da avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Elmiro Alves do Nascimento e Rua Cel João Cândido de Aguiar, para o construção do Calçadão da praça Santa Luzia.

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior, abriu a reunião falando da importância de ouvir os associados, comerciantes e moradores que serão diretamente afetados por este projeto.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Cezar dos Reis, são necessárias ainda mais discussões sobre o assunto. “Por ser um projeto muito questionado e que irá afetar o dia a dia de toda a população este é um tema que deve ser muito bem analisado. É muito importante ouvir as opiniões de moradores das redondezas que serão afetados, do comércio que irá sofrer diretamente as consequências desta intervenção estética e de toda a população que terá seu direito de ir e vir afetado. São vários pontos negativos, mas para que possa haver um consenso, acredito que o melhor caminho seria buscar uma alternativa que atenda às duas partes”, pondera.

A diretoria das ACIP CDL se posicionaram contra o fechamento integral das duas vias por acreditar que vai prejudicar o comércio e a segurança, diminuir o fluxo de pessoas e principalmente prejudicar a mobilidade no trânsito, por ser a principal artéria da cidade e porta de entrada para quem vem pela Rodovia 365.

 

Vagas de Emprego - 28 de junho

ACIP/CDL informam vagas de emprego

- 28 de junho de 2017-

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.

Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.

Caixa (VAGA N°153): idade: 18 a 50 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática e digitação; ensino médio completo. Horário de trabalho: 44 horas semanais.

Caixa e auxiliar financeiro (VAGA N°151): idade: 18 a 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; boa caligrafia; ensino médio completo; um ano de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta de 08:00 às 17:30 aos sábados de 08:00 às 12:00.

Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Departamento Fiscal e Pessoal (VAGA N°152): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; estado civil: casada; conhecimento em informática; ensino médio completo, técnico em contabilidade; um ano de experiência.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Motoboy (VAGA N°147): idade: maior de 20 anos; sexo: masculino; boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A; experiência: conhecer bem as ruas e os bairros de Patrocínio. Horário de trabalho: segunda à sexta.

 

Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Repositor (VAGA N°160): idade:  maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.

                                                                                                               

Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.

 

Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.

 

Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

  

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses

10 candidatas vão concorrer ao Miss Comerciária Patrocínio 2017

Pré-seleção realizada nesta sexta-feira, 23 nas ACIP/CDL marcou ação do evento que terá final no dia 28 de julho

            O concurso Miss Comerciária Patrocínio 2017 está muito bem representado com belíssimas candidatas que desfilaram seu charme, simpatia, elegância e desenvoltura na pré-seleção realizada na noite da última sexta-feira, 23 para o corpo de jurados formado pelas ACIP/CDL com apoio da Câmara da Mulher Empreendedora.

            Foram inscritas 14 candidatas representando o comércio da cidade:

Amanda de Andrade Machado – Sicoob Credicopa

Amanda Rocha de Souza – Ponto da Moda

Camila Ferreira Costa – Sicoob Coopacredi

Ellen Maria da Silveira Caixeta – Lojas Maranata

Érika Cristina Batista – Grupo Reunidas

Joyce Stefane Machado – Val.Com

Juliete Silveira Araújo – Bernardão Materiais para Construção

Laura Emanuele  Fagundes Ferreira – M5 Empreendimentos Imobiliários

Liliane Maria Rosa – Lanternagem e Pintura Arte e Brilho

Lorayne Carolina Ferreira da Cunha – Restaurante Traíras

Louise Lalesca Neves de Oliveira – Bem Menos

Marilia Vieira da Silva – Nhac Restaurante

Pâmela Borges Pereira de Souza – Unimed Patrocínio

Thaís Aparecida Mariano – Lojas Maranata

            Dia 01 de julho, será postado na Fanpage das ACIP/CDL, o álbum com as fotos das 10 candidatas para a etapa de curtidas.

            O Baile da eleição da Miss será realizado no dia 28 de julho a partir das 20:00h (Open bar e Open Food) com show da banda Musical Arte Fantástica e DJ.

            As mesas estão sendo comercializadas no valor de R$700,00 e toda a renda será repassada ao Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo” que atualmente está atendendo mais de 500 pacientes oncológicos.

            Informações e reservas de mesas pelo 3831-5500 e 3831-9797.

 

Veja mais fotos em : 

https://www.facebook.com/pg/camaradamulherempreendedoraptc/photos/?tab=album&album_id=667770353407651

 

Sorteio Campanha Dia dos Namorados

Confira a relação dos ganhadores da nossa Campanha de Valorização do Comércio Local - Dia dos Namorados,
Sorteio 19/06 às 17:00h.

 

VALE COMPRAS
R$150,00

GANHADOR (A)

LOJA QUE COMPROU

  1. 1.Vale Compras
    Ballada Modas

Anivaldo Gonçalves Anjos
(Guimarânia)

Farmácia Nacional

  1. 2.Vale Compras
    Cidinha Boutique

Riquely Ap. Alves A. Machado
(Patrocínio)

RC Odontologia Especializada

     I 3.Vale Compras
            CVC Viagem

Rosângela Ap. mendes de Souza (Patrocínio)

Nova Imagem

I . 4. Vale Compras                                 Helen Modas       

Patrícia Montanari
(Patrocínio)

Concieto Z Multimarcas

  1. 5.ValeCompras
    Joalheria França

Regiane Vilan Bouncompany
(Patrocínio)

Casas Ribeiro Materiais para Construção

  1. 6.Vale Compras
    Ótica Bela Vista

Daniela Aparecida Ferreira
(Patrocínio)

Patroleite

  1. 7.Vale Compras
    People

Loraine E. Prazeres
(Patrocínio)

Conceito Z Multimarcas

  1. 8.Vale Compras
    Portão Homem

Eliana Ap. de Souza
(Patrocínio)

Patropão

  1. 9.Vale Compras
    Social Calçados

Fernando Henrique Dias
(Patrocínio)

Ballada Modas

  1. 10.Vale Compras
    Traíras

Regina Maria Silva
(Guimarânia)

Feirão dos Calçados

  1. Smartphone nº 01
    ACIP/CDL

Wesley Adrianne Rodrigues
(Patrocínio)

Patroleite

  1. Smartphone nº 02
    ACIP/CDL

 

Carlos Henrique Mariano
(Patrocínio)

Lolitta

 Os consumidores serão comunicados quanto a hora e data da entrega dos prêmios.

Vagas de Emprego - 19 de junho

ACIP/CDL informam vagas de emprego

- 19 de junho de 2017-

 

 Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; 1° grau completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Agente de Viagem (VAGA N°109): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; noções básicas em geografia (nacional e internacional); 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: de segunda à sexta de 09:00 às 18:00; aos sábados de 09:00 às 13:00.

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; 2° grau completo; seis meses de experiência.

Auxiliar de escritório (VAGA N°145): idade: 18 à 24 anos; sexo: feminino; estado civil: solteira; conhecimento em informática, habilitação e boa caligrafia; ensino fundamental completo; um mês de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta de 07:00 às 17:30.

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; 2° grau completo; 3 meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista/Almoxarifado (VAGA N°133): idade:18 à 20 anos; sexo: masculino; habilitação a/b; 2° grau completo. Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 17:30; aos sábados de 08:00 às 12:00.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Motoboy (VAGA N°147): idade: maior de 20 anos; sexo: masculino; boa caligrafia; 2° grau completo; habilitação A; experiência conhecer bem as ruas e os bairros de Patrocínio. Horário de trabalho: segunda à sexta. Salário R$1200,00.

 

Motorista (VAGA N°129): idade:24 à 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; 1° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Operador de Caixa Noturno (VAGA N°132): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; 2° grau completo. Horário de trabalho: das 18:00 às 00:30.

 

Serviços Gerais (VAGA N° 148): idade: 35 a 50 anos; sexo: feminino; ensino fundamental.

                                                                                                               

Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.

 

Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 à 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

Vagas de Emprego - 13 de junho

ACIP/CDL informam vagas de emprego

– 13 de junho de 2017-

  

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; 1° grau completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Agente de Viagem (VAGA N°109): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática; noções básicas em geografia (nacional e internacional); 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: de segunda à sexta de 09:00 às 18:00; aos sábados de 09:00 às 13:00.

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; 2° grau completo; seis meses de experiência.

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; 2° grau completo; 3 meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Estoquista (VAGA N°123): idade: mais de 20 anos; sexo: masculino; experiência de seis meses como estoquista ou um ano como repositor.

 

Estoquista/Almoxarifado (VAGA N°133): idade:18 à 20 anos; sexo: masculino; habilitação a/b; 2° grau completo. Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 17:30; aos sábados de 08:00 às 12:00.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº 50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Motorista (VAGA N°129): idade:24 à 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; 1° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Operador de Caixa Noturno (VAGA N°132): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; 2° grau completo. Horário de trabalho: das 18:00 às 00:30.

                                                                                                               

Porteiro (VAGA N°119): sexo: masculino; 2° grau completo; conhecimento em informática e disponibilidades de horários; carteira de habilitação; seis meses de experiência. Horário de trabalho: escala 12/36.

 

Quitandeira (VAGA N°139): acima de 35 anos; sexo: feminino ou masculino; experiência de quitandas em geral. Horário de trabalho: 05:00 às 14:00.

 

Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

  

Os interessados devem procurar as ACIP/CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses

Cuidado com o GOLPE

Nesta segunda-feira, 12, alguns associados relataram terem sido abordados pelo telefone por pessoas (possíveis estelionatários) dizendo serem do Tribunal de Justiça de Uberlândia e que teria um processo da CEMIG contra a empresa.

Em seguida pedem para conferir o númeo da conta de energia e solicitam o recibo/depósito de uma multa pelo fato de a empresa não ter trocado o padrão de energia para DIGITAL e, que caso não efetuem o pagamento (em conta sugerida), haverá corte do fornecimento de energia elétrica dentro de uma hora.

AS ACIP/CDL alertam para os associados terem cuidado com esse tipo de ação e que não façam nenhum depósito sem antes conferir a veracidade das informações.

 

Saiba sobre as melhores taxas para micro e pequenas empresas

Lojistas aproveitam data do Dia dos Namorados e estendem horário

No fim de semana que antecede o Dia dos Namorados, 12 de junho, alguns lojistas da cidade vão aproveitar para aquecer as vendas ficando abertos até mais tarde.

Conforme DECRETO N.º 2.640 DE 31 DE MARÇO DE 2010, o horário de funcionamento do comércio é de 06:00h às 23:00h (de segunda-feira à sábado) e das 06:00h  às 12:00h (domingos e feriados).

Programe suas compras ligando na empresa para verificar o funcionamento do mesma.

Valorize o comércio de Patrocínio. Aqui, você encontra tudo o que precisa!!

 

 

 

 

 

Sub-categorias