ACIP/CDL informam vagas de emprego
- 07 de julho de 2017 -
Ajudante geral (VAGA N°164): idade: acima de 18 anos; sexo: masculino; ensino fundamental completo: Horário de trabalho: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.
Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar administrativo (VAGA N°161): sexo: feminino; estado civil: solteira; conhecimento em informática; habilitação A/B; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda a sexta: 08:00 às 17:30 e ao sábado: 08:00 às 12:00.
Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar de escritório (VAGA N°169): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:00 às 17:45.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.
Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.
Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.
Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.
Gerente de relacionamento (VAGA N°170): ensino médio completo; habilitação b, veículo próprio; certificado CPA 10; um ano de experiência bancária.
Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.
Mecânico de suspensão e alinhamento e balanceamento (VAGA N°166): idade: 20 a 45 anos; sexo: masculino; habilitação B/C; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Motoboy (VAGA N°171): idade: 18 a 40 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; habilitação a.
Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Porteiro (VAGA N°168): ensino médio completo; conhecimento em informática; um ano de experiência. Horário de trabalho: integral.
Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Recepcionista/ Atendente (VAGA N° 162): sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:20 às 17:45.
Repositor (VAGA N°160): idade: maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.
Técnico em radiologia (VAGA N°167): ensino médio completo; técnico em radiologia; conhecimento em informática; dois anos de experiência. Horário de trabalho: integral.
Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.
Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.
Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.
Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses
No dia 14 de junho, os presidentes das ACIP/CDL reuniram-se com o coordenador do PROCON – Programa de Orientação e Defesa do Consumidor, Ricardo Antoni Rodrigues com o objetivo de fortalecer os laços e discutir maneiras para melhor informar e orientar os associados quanto à legislação vigente, principalmente referente ao Código de Defesa do Consumidor.
Durante a reunião também foi falado sobre o PACE - Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual que busca promover o diálogo entre as partes, conferindo-lhes oportunidade para que expressem suas intenções e expectativas, expondo os interesses em conflito, mediante acordo, através da realização de sessões/audiências de conciliação, acordos. O PACE é uma parceria da CACB, FEDERAMINAS com o TJMG e em Patrocínio conta com o expressivo apoio do Diretor do Fórum, Dr. Pedro Marcos Begatti e demais juízes da Comarca de nossa cidade.
Também foi falado do Departamento de Cobrança, Acerta Conta e para um trabalho mais alinhado, os presidentes colocaram as entidades a disposição para orientações aos associados e em breve Ricardo, poderá participar de alguma atividade nas ACIP/CDL.
ACIP/CDL informam vagas de emprego
- 06 de julho de 2017-
Ajudante geral (VAGA N°164): idade: acima de 18 anos; sexo: masculino; ensino fundamental completo: Horário de trabalho: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.
Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar administrativo (VAGA N°161): sexo: feminino; estado civil: solteira; conhecimento em informática; habilitação A/B; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda a sexta: 08:00 às 17:30 e ao sábado: 08:00 às 12:00.
Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.
Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.
Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.
Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.
Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.
Mecânico de suspensão e alinhamento e balanceamento (VAGA N°166): idade: 20 a 45 anos; sexo: masculino; habilitação B/C; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Porteiro (VAGA N°168): ensino médio completo; conhecimento em informática; um ano de experiência. Horário de trabalho: integral.
Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Recepcionista/ Atendente (VAGA N° 162): sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:20 às 17:45.
Repositor (VAGA N°160): idade: maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.
Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.
Técnico em radiologia (VAGA N°167): ensino médio completo; técnico em radiologia; conhecimento em informática; dois anos de experiência. Horário de trabalho: integral.
Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.
Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.
Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.
Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses
Está circulando, a 136ª edição do informativo das ACIP/CDL “O Empreendedor” recheada de informações para os associados e a comunidade.
Dentre as principais notícias temos “Contagem regressiva para o III Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio-MG”, “Programa Empreender e sua abrangência em Patrocínio”, “Ações da Diretoria Adjunta de Segurança das ACIP/CDL”, “ACIP/CDL e SindComércio posicionam-se contrários ao fechamento da Praça Santa Luzia”, “Ações da Diretoria Adjunta de Segurança das ACIP/CDL”, “Preços diferentes nas compras à vista e a prazo”, “Agenda de Treinamentos e cursos do mês de julho”, “LiquidaPatrô”, Sorteio do Dia dos Namorados, Campanha do Dia dos Avós – 26 de julho” e muito mais.
Informações pelo 3831-5500 – ramal 9.
Mais uma etapa concluída! Finalizamos o Seminário Regional com a capacitação dos profissionais das CDLs do Alto Paranaíba. Marcaram presença Carmo do Paranaíba, Acic Cdl Coromandel, Lagoa Formosa, CDL Patos de Minas, Acip Cdl Patrocínio, Perdizes, CDL São Gotardo e Tiros.
Nosso próximo destino será a cidade de Uberaba, no Triângulo.
Nesta quarta-feira mais informações.
Fonte: Face FCDL
Patrocínio se prepara para o III Festival de Culinária e Gastronomia do Cerrado Mineiro que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2017, com entrada franca. A expectativa é que o evento reúna cerca de seis mil pessoas em três dias com uma inovadora roupagem.
As principais atrações serão a praça de alimentação tematizada, participação de chefs renomados, oficinas culinárias, degustação de vinhos e cervejas especiais e artesanais, encontro de motociclistas, bike tour em fazendas de café, manifestações artísticas na música, teatro, dança, artes plásticas e literatura.
Reconhecimento
O objetivo nesta edição é fortalecer o evento que está se tornando a referência cultural e gastronômica mais relevante do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado e um dos mais expressivos da região do Cerrado Mineiro pela qualidade artística, técnica e organizacional e que visa promover e resgatar os patrimônios imateriais, artístico-cultural e histórico de Patrocínio e regiões adjacentes valorizando, divulgando e promovendo os Bares e Restaurantes da cidade.
O evento é uma realização das ACIP/CDL, do Núcleo de Bares e Restaurantes do programa Empreender, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Patrocínio com apoio do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Sebrae, Sesc e Senac. E tem como patrocinadores: Arroz Vasconcelos, Bebidas Marra, Cafebras, Café Vasconcelos, Dulcerrado Cafeteria, Castro Naves, Chaparral, Codemig, Evollui Comunicação e Marketing, Expocaccer, Governo de Minas Gerais, Gráfica A3, FG Corretagens, Minas Hotel, Ouro Cerrado Palace Hotel, PifPaf, Prol-tendas, R1 Som & Luz, Rodoban, Unicerp, Unicred, Unimed e Scala.
Participe!
Para participar das oficinas culinárias e degustações é preciso adquirir os ingressos antecipadamente nas ACIP/CDL.
As oficinas de risotos, saladas e molhos serão ministradas pelo renomado Chef, Ronnie Peterson na carreta do Senac. O investimento é de R$50,00.
Quanto a degustação de vinhos e cervejas especiais os convites serão no valor de R$100,00 e, todos os pratos dos restaurantes participantes serão comercializados no valor único de R$20,00 (cada). Pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito.
Vale ressaltar que a entrada será gratuita e haverá espaço Kids diariamente.
Núcleo Bares e Restaurantes
Durante o Festival, o Núcleo de Bares e Restaurantes terá grande atuação, sendo que todos os restaurantes integrantes são participantes e estão empenhados para o sucesso do evento: Bar do Marruco, Bar do Paulo, Canellone de Ouro Pizzaria, Doidão Churrascaria, Döner Kebab, Gálatas Chopperia e Restaurante, Jamaica Buffet e Restaurante, Máximu’s Sorveteria, Nhac Restaurante, Panela de Barro, Traíras Restaurante e Tropicus Hamburgueria.
Informações na Fanpage:@FestivalDeCulturaEGastronomia
“VAMOS PREPARAR AS PESSOAS PARA SE COMUNICAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”.
PROGRAMA:
METODOLOGIA: Exposição oral e exercícios práticos
CARGA HORÁRIA: 24 horas / aula
DATA: 17,18, 24 e 25 de julho de 2017 – HORÁRIO: 19 às 23 horas
INVESTIMENTO: R$ 875,00 Associados
R$ 1.050,00 Não Associados
FACILITADOR: MOACIR CARDOSO - Engenheiro Civil, Profissional de Vendas, Instrutor de Treinamentos na Área de Vendas e Qualidade no Atendimento, Diretor da MC Treinamentos, Instrutor de Treinamentos nas Áreas Motivacionais, Relações Humanas, Comunicação Oral, Liderança Pró-Ativa e Palestras Motivacionais. Atuou por 10 anos como Instrutor do CURSO DALE CARNEGIE. 26 anos como instrutor e comunicador em várias empresas.
Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="color: #1639ab;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
OBJETIVOS:
Desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.
ABORDAGENS:
Marketing pessoal - Postura profissional no atendimento Inteligência emocional - Relacionamento inter-pessoal - Etiqueta profissional e pessoal- Comunicação eficaz - correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal - Ética profissional - Motivação e auto motivação.
PÚBLICO ALVO: secretarias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho
METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos
DATA: 26 e 27 de julho de 2017
HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas
INVESTIMENTO: R$ 160,00 Associados:
R$ 200,00 Não associados
Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão - Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.
Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">
OBJETIVOS: Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.
Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.
● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal
● Valorizar as pessoas pelo nome, conhecendo um processo eficaz para recordá-los
● Comunicar-se com mais confiança
● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem
● Energizar e engajar as pessoas
● Comunicar-se de forma clara, concisa e motivadora
● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços
● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"
● Reconhecer as qualidades das outras pessoas
● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia
● Influenciar atitudes de maneira positiva
● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas
● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.
Duração: 12 semanas Início em Agosto
Mais informações: 3831-5500 Ramal 3
Na manhã desta quarta feira, 28, as ACIP/CDL e o SindComércio receberam associados para ouvir as opiniões e reafirmar seu posicionamento sobre o projeto de Lei 11\2017, referente ao fechamento de trecho da avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Elmiro Alves do Nascimento e Rua Cel João Cândido de Aguiar, para o construção do Calçadão da praça Santa Luzia.
O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior, abriu a reunião falando da importância de ouvir os associados, comerciantes e moradores que serão diretamente afetados por este projeto.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Cezar dos Reis, são necessárias ainda mais discussões sobre o assunto. “Por ser um projeto muito questionado e que irá afetar o dia a dia de toda a população este é um tema que deve ser muito bem analisado. É muito importante ouvir as opiniões de moradores das redondezas que serão afetados, do comércio que irá sofrer diretamente as consequências desta intervenção estética e de toda a população que terá seu direito de ir e vir afetado. São vários pontos negativos, mas para que possa haver um consenso, acredito que o melhor caminho seria buscar uma alternativa que atenda às duas partes”, pondera.
A diretoria das ACIP CDL se posicionaram contra o fechamento integral das duas vias por acreditar que vai prejudicar o comércio e a segurança, diminuir o fluxo de pessoas e principalmente prejudicar a mobilidade no trânsito, por ser a principal artéria da cidade e porta de entrada para quem vem pela Rodovia 365.
ACIP/CDL informam vagas de emprego
- 28 de junho de 2017-
Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.
Caixa (VAGA N°153): idade: 18 a 50 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática e digitação; ensino médio completo. Horário de trabalho: 44 horas semanais.
Caixa e auxiliar financeiro (VAGA N°151): idade: 18 a 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; boa caligrafia; ensino médio completo; um ano de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta de 08:00 às 17:30 aos sábados de 08:00 às 12:00.
Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.
Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.
Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.
Departamento Fiscal e Pessoal (VAGA N°152): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; estado civil: casada; conhecimento em informática; ensino médio completo, técnico em contabilidade; um ano de experiência.
Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.
Motoboy (VAGA N°147): idade: maior de 20 anos; sexo: masculino; boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A; experiência: conhecer bem as ruas e os bairros de Patrocínio. Horário de trabalho: segunda à sexta.
Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.
Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Repositor (VAGA N°160): idade: maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.
Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.
Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.
Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.
Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.
Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.
Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses
Pré-seleção realizada nesta sexta-feira, 23 nas ACIP/CDL marcou ação do evento que terá final no dia 28 de julho
O concurso Miss Comerciária Patrocínio 2017 está muito bem representado com belíssimas candidatas que desfilaram seu charme, simpatia, elegância e desenvoltura na pré-seleção realizada na noite da última sexta-feira, 23 para o corpo de jurados formado pelas ACIP/CDL com apoio da Câmara da Mulher Empreendedora.
Foram inscritas 14 candidatas representando o comércio da cidade:
Amanda de Andrade Machado – Sicoob Credicopa
Amanda Rocha de Souza – Ponto da Moda
Camila Ferreira Costa – Sicoob Coopacredi
Ellen Maria da Silveira Caixeta – Lojas Maranata
Érika Cristina Batista – Grupo Reunidas
Joyce Stefane Machado – Val.Com
Juliete Silveira Araújo – Bernardão Materiais para Construção
Laura Emanuele Fagundes Ferreira – M5 Empreendimentos Imobiliários
Liliane Maria Rosa – Lanternagem e Pintura Arte e Brilho
Lorayne Carolina Ferreira da Cunha – Restaurante Traíras
Louise Lalesca Neves de Oliveira – Bem Menos
Marilia Vieira da Silva – Nhac Restaurante
Pâmela Borges Pereira de Souza – Unimed Patrocínio
Thaís Aparecida Mariano – Lojas Maranata
Dia 01 de julho, será postado na Fanpage das ACIP/CDL, o álbum com as fotos das 10 candidatas para a etapa de curtidas.
O Baile da eleição da Miss será realizado no dia 28 de julho a partir das 20:00h (Open bar e Open Food) com show da banda Musical Arte Fantástica e DJ.
As mesas estão sendo comercializadas no valor de R$700,00 e toda a renda será repassada ao Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo” que atualmente está atendendo mais de 500 pacientes oncológicos.
Informações e reservas de mesas pelo 3831-5500 e 3831-9797.
Veja mais fotos em :