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Diretorias das ACIP/CDL fazem reivindicações ao Prefeito Municipal

Na manhã da última segunda-feira, 20, o prefeito municipal, Deiró Marra recebeu os presidentes das ACIP/CDL, Aldo Cândido Roriz Jr e Cezar Reis juntamente com a gerente executiva, Cleide Ribeiro para tratarem sobre as principais demandas das entidades.

Diversos assuntos foram destacados durante a reunião com o objetivo de alinhar os anseios e solicitações dos associados. O prefeito foi bastante receptivo às solicitações das entidades, dentre elas: o maior acompanhamento no cumprimento da regulamentação das Feiras Itinerantes e fiscalização de ambulantes na cidade, o aumento do efetivo de policias para melhorar a segurança da população, o apoio ao Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio – MG e uma possível parceria com o PACE – Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual direcionado para o recebimento de dívidas ativas do município.

Algumas reivindicações antigas também estiveram na pauta, como o empenho para a implantação do curso de Medicina e a instalação de linha aérea após a entrega do Aeroporto prevista para março, vislumbrando alavancar não só a economia local, mas também a qualidade de vida dos patrocinenses e visitantes.

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz, Jr frisou que a parceria com a Prefeitura Municipal é fundamental para o bom desenvolvimento das ações e que a primeira conversa com o prefeito Deiró Marra foi bastante produtiva. “Fomos muito bem recebidos e futuras parcerias virão para realizarmos um bom trabalho em prol  dos nossos associados”, finalizou.

 

Palestra “Redes Sociais de Sucesso” superou expectativas

Bem sabemos que a identidade virtual física ou jurídica tornou-se fundamental como ferramenta para alavancar carreiras. Com o auxílio da mídia digital e da expansão na rede de relacionamentos, chamado no mundo corporativo de Network  aumentou-se consideravelmente a visibilidade de produtos e serviços.

Entretanto, muitos usuários ainda confundem Perfil com Fanpage e se embananam na hora de usar botões ou formatar e postar publicações que realmente trarão retorno aos seus negócios.

Para debater sobre o bom uso das redes sociais e estratégias de mercado para o segmento esteve no auditório das ACIP/CDL, no dia oito de fevereiro, o gestor em Marketing Digital e proprietário da agência Móbile 4 , Leonardo Baltar que ressaltou sobre planejamento, produção de conteúdo, monitoramento quantitativo e qualitativo de postagens entre outros tópicos.

A palestra contou com a presença de diversos profissionais e empresários interessados em debater e ampliar os conhecimentos sobre esse assunto.

Agradecemos e parabenizamos ao parceiro Leo Baltar pela realização desta palestra e aguardamos novidades.

ACIP/CDL informam vagas de emprego

17 de fevereiro de 2017

Açougueiro (VAGA 01): com experiência.

 

Analista Financeiro (VAGA 02): ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

Assistente de Logística (VAGA 03): a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 04): sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico. 

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 40): sexo feminino. Com informática, digitação e boa caligrafia. Ensino médio completo. Experiência de 6 meses.

 

Auxiliar Administrativo (VAGA 42): sexo feminino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e boa caligrafia. Com experiência para emissão de nota fiscal e cobrança. Horário de trabalho: 07:30 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário fixo.

 

Auxiliar de Contabilidade (VAGA 36): sexo feminino, 20 a 40 anos, ensino médio completo. Experiência de 1 ano e conhecimento em contabilidade em geral e folha de pagamento. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de seg. a sexta e 08:00 às 12:00 aos sábados. Salário fixo a combinar.

Auxiliar de Escritório (VAGA 31): ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo. 

Auxiliar Financeiro (VAGA 41): sexo feminino. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Cursando Contábeis ou Administração. Experiência de 6 meses. 

Auxiliar de Serviços Gerais (VAGA 39): sexo feminino, de 30 a 40 anos. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 2 horas de almoço.

Auxiliar Técnico (VAGA 37): sexo masculino,18 a 28 anos, 1º grau completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço. 

Camareira (VAGA 32): sexo feminino, acima de 35 anos.Salário fixo com uma folga na semana. 

Carregador (VAGA 44): sexo masculino, 24 a 40 anos, 2º grau completo. Experiência de 6 meses. Necessário não ter nenhum problema de coluna, facilidade com contas de 1º grau e disponibilidade para trabalho noturno. Horário de trabalho: 19:00 às 03:00. Salário fixo de R$ 1296,00 + adicional noturno. Benefícios: cesta básica + plano odontológico. 

Engenheiro Ambiental/Agrônomo (VAGA 08): sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência. 

Entregador (VAGA 09): sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

Entregador (VAGA 10): conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00. 

Gerente (VAGA 12): ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade. 

Instalador de Alarmes (VAGA 43): sexo masculino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e habilitação. Experiência não é necessária. Horário de trabalho: 7:30 às 18:00 com duas horas de almoço. 

Instalador CFTV (VAGA 45): sexo masculino, acima de 21 anos, ensino médio, digitação, informática e habilitação. Habilidade em comunicação e experiência em instalação de sistemas CFTV, câmeras, alarmes e cerca elétrica. Horário de trabalho e salário a combinar.

Mecânico (VAGA 13): sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B 

Mecânico (VAGA 14): sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço. 

Moto Boy (VAGA 15): sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

Moto Boy (VAGA 35): ambos os sexos, 18 a 45 anos, ensino fundamental. Habilitação A. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 e 17:00 às 20:00. Salário fixo e diversos convênios. 

Motorista (VAGA 16): sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

Motorista (VAGA 17): sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos. 

Operador de Caixa (VAGA 18): ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana. 

Operador de 0800 (VAGA 38): sexo masculino, de 20 a 35 anos, 1º grau completo e boa comunicação. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário e meio. 

Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola (VAGA 19): ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

Técnico em Informática (VAGA 20): Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00. 

Técnico em Monitoramento (VAGA 34): ambos os sexos, acima de 23 anos, ensino médio. Necessário informática, digitação e habilitação. Experiência de 6 meses como técnico em monitoramento, dinâmico, calmo e educado. Horário de trabalho e salário a combinar.

Vendedor (VAGA 46): ambos os sexos, acima de 22 anos, 2º grau. Necessário informática, habilitação A e 6 meses de experiência. Salário fixo e comissão.

Vendedor (VAGA 33): ambos os sexos, acima de 25 anos. Habilitação e veículo próprio    ( carro ou moto). Experiência em vendas, boa comunicação e dinâmico. Horário de trabalho flexível, comissão e ajuda e custo.

Vendedor (VAGA 22): Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

Vendedor (VAGA 25): ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30. 

Vendedora (VAGA 26): acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

Vendedora (VAGA 27): entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões. 

Vendedora/Atendente (VAGA 28): acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

Vendedor de loja (VAGA 29): ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL realizaram reunião sobre Segurança

Diante do intenso aumento no índice de criminalidade que assola a comunidade patrocinense, principalmente o comércio, as ACIP/CDL realizaram na noite da última quarta-feira, 15 reunião com associados para tratar sobre o tema “Segurança”.

O evento contou com a participação do tenente da Polícia Militar, Pedro Henrique Alves Sá, o presidente do CCSPP – Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio, Valdir Ferreira das Neves, do sub-secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Major Divaldo Nestor da Silva entre outros.

O projeto “Olho Vivo” foi amplamente discutido entre os presentes após a apresentação de custos com implantação, monitoramento e manutenção de 40 câmeras em pontos estratégicos no hipercentro da cidade através do gerente corporativo da empresa Onnet Telecom, Jorge Luiz. “O primeiro passo para a implantação de um sistema complexo como esse é a rede de fibra ótica que já temos na cidade, o segundo, o núcleo de monitoramento o qual o CCSPP dispõe do recurso em torno de R$100 mil e a parceria entre poder público e privado para ratear os investimentos iniciais e o custo anual de cerca de R$18 mil para cada câmera”, informa.

Segundo Valdir das Neves, as estatísticas demonstram que nos municípios visitados onde é adotado esse sistema como, Uberlândia, Uberaba,, Campinas, Patos de Minas e Araxá houve redução variando entre 60% a 70% na criminalidade. Na ocasião, o representante do Poder Executivo, o reservista e sub-secretário, Major Nestor disse que a equipe está se inteirando das ações e precisam de um prazo de três meses para mostrarem resultados. 

Para os presidentes das ACIP/CDL, Cezar Reis e Aldo Roriz a função da instituição é promover o debate e buscar soluções junto aos associados e mobilizar as entidades representativas para promover a segurança de uma forma geral. “Queremos unir os esforços para nos fortalecer para que esse projeto se torne realidade”, frisam.

O Tenente Sá da Polícia Militar elogiou a iniciativa, informou que está buscando estratégias e aplicando medidas para aumentar a sensação de segurança da população. “Nosso maior desafio é trabalhar com a defasagem de recursos humanos em nossa equipe, mas nos comprometemos a marcar maior presença e intensificar a ronda das viaturas no centro“, disse.

As ACIP/DCL estão cadastrando os associados na Rede Comércio Protegido para auxiliar no trabalho junto à Policia Militar e quem ainda não preencheu pode solicitar a ficha de inscrição  pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Informações pelo (34) 3831-5500, ramal 3.

 

Indicação - Homenagem às Mulheres 2017

 

REGULAMENTO HOMENAGEM DA

CAMARA DA MULHER EMPREENDEDORA

Objetivo:

Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem  contribuições efetivas a sociedade patrocinense.

 

B-Categorias das homenagens.

São cinco  categorias de homenageadas.           

1-    Empresaria

2-    Colaboradora 

3-    Profissional Liberal

4-    Administração Publica

5-    Personalidade do Ano

 

C-Requisitos para participação.

1-    A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.

2-    É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.

3-    É preciso  que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser  idônea,  tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.

4-    Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas as ACIP/CDL.

 

D- Indicação das Candidatas.

1-    Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.

2-    Por indicação da Diretoria  das ACIP/CDL.

3-    Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 3.

 

E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.

1-    Prazo de inscrição.

2-    Preenchimento e encaminhamento do currículo.

3-    Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.

 

G- Processo Seletivo:

  1. 1.A seleção edas candidatas será feita pelos membros da CME e  pelos Presidentes da ACIP e da CDL, em reunião a ser realizada exclusivamente para este fim.
  2. 2.Caberá a Presidente da CME o voto de minerva em caso de empate nas avaliações.
  3. 3.O resultado oriundo desta escolha é soberano, não cabendo recursos de qualquer natureza.

 

H- Homenagem.

  1. 1.A Homenagem seráem solenidade especial e em local a ser divulgado.
  2. 2.As escolhidas receberão o troféu que será confeccionado pelas ACIP/CDL.
  3. 3.A CME promoverá a divulgação da homenagem em veículos de comunicação ao seu alcance.
  4. 4.Asserão comunicadas sobre o resultado da homenagem de forma antecipada para que possam enviar fotos para a divulgação.

 

I-Cronograma- Data das Atividades.  

 

Indicação dos nomes             até 14 de fevereiro de 2017, às 18 horas

Avaliação CME                       em reunião da CME, às 19:30 horas do dia   

                                                     14 de fevereiro de 2017

Divulgação dos resultados    após confirmação das homenageadas.

Cerimônia de Homenagem    em data a definir em breve.

 

Informações:

Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo

 

 

Patrocínio/MG, 09 de fevereiro de 2017.

 

 

Câmara da Mulher Empreendedora

ACIP/CDL

 

 

 

Copie cole no e-mail e envie para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. :

1-    Empresaria______________________________________________

2-    Colaboradora  ___________________________________________

3-    Profissional Liberal _______________________________________

4-    Administração Publica_____________________________________

5-    Personalidade do Ano_____________________________________

 

ACIP/CDL convida associados para reunião sobre SEGURANÇA

No dia 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 19 horas, será realizada na sede das ACIP/CDL importante reunião para tratar sobre o tema: SEGURANÇA.

 

Participe!

 

Confirme sua presença pelo telefone: 3831-5500 ramal 3

ACIP/CDL Promove missão empresarial em parceria com o SINDVESD E SEBRAE

Vamos viajar juntos?

 

Estamos indo participar da feira Minas Veste Brasil – MVB2017.

 

Nós da ACIP/CDL Patrocínio já preparamos tudo, para que você não

tenha que se preocupar com nada. Transporte e hospedagem

são por nossa conta! (sujeito à aprovação do cadastro como

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Para conhecer mais sobre a feira, clique no link:

http://varejoativo.com.br/mvb-2017/

 

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - 3831-5500

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#vamosJUNTOSaoMVB2017

 

 

 

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego

10 de fevereiro de 2017

 

01.Açougueiro: com experiência.

 

02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

31.Auxiliar de Escritório: ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.

 

06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

 

07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.

 

08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.

 

09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

 

10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .

 

30. Frentista: sexo masculino, de 20 a 35 anos, com conhecimento em informática, boa caligrafia e ensino fundamental. Habilitação B. Não é exigido tempo de experiência, mas conhecimento básico de mecânica e lubrificação. Disponibilidade para trabalhar à noite, feriados e finais de semana. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana 05:40 às 14:00 outra semana de 13:40 às 22:00. Salário fixo de R$1200,00 e comissão variável + vale alimentação.

 

12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B

 

14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

 

16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.

 

19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

 

20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00

 

22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

 

23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.

 

24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.

 

25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.

 

26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

 

27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL informam vagas de emprego

08 de fevereiro de 2017

 

Açougueiro: com experiência.

 

Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

Auxiliar de Limpeza: sexo feminino, de 25 a 40 anos. Ensino fundamental completo. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda à sexta: 06:00 às 12:00- 13:00 às 15:00 e aos sábados de 06:00 às 10:00.

 

Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

 

Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.

 

Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.

 

Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

 

Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .

 

Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B

 

Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

 

Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

 

 

Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

 

Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00

 

Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

 

Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.

 

Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.

 

Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

 

Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL informam vagas de emprego

09 de fevereiro de 2017

01.Açougueiro: com experiência.

02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

 

07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.

 

08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.

 

09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

 

10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .

 

12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B

 

14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

 

16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.

 

19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

 

20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00

 

22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

 

23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.

24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.

 

25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.

 

26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

 

27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

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