2via boleto

Novas vagas de emprego - 07 de julho

ACIP/CDL informam vagas de emprego


- 07 de julho de 2017 -

 

Ajudante geral (VAGA N°164): idade: acima de 18 anos; sexo: masculino; ensino fundamental completo: Horário de trabalho: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar  administrativo (VAGA N°161): sexo: feminino; estado civil: solteira; conhecimento em informática; habilitação A/B; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda a sexta: 08:00 às 17:30 e ao sábado: 08:00 às 12:00.

 

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar de escritório (VAGA N°169): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:00 às 17:45.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.

 

Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.

 

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Gerente de relacionamento (VAGA N°170): ensino médio completo; habilitação b, veículo próprio; certificado CPA 10; um ano de experiência bancária.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Mecânico de suspensão e alinhamento e balanceamento (VAGA N°166): idade: 20 a 45 anos; sexo: masculino; habilitação B/C; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Motoboy (VAGA N°171): idade: 18 a 40 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; habilitação a.

 

Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Porteiro (VAGA N°168): ensino médio completo; conhecimento em informática; um ano de experiência. Horário de trabalho: integral.

 

Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Recepcionista/ Atendente (VAGA N° 162): sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:20 às 17:45.

 

Repositor (VAGA N°160): idade:  maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.

                                                                                                               

Técnico em radiologia (VAGA N°167): ensino médio completo; técnico em radiologia; conhecimento em informática; dois anos de experiência. Horário de trabalho: integral.

 

Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.

 

Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

 

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses

ACIP/CDL realizaram reunião com PROCON

No dia 14 de junho, os presidentes das ACIP/CDL reuniram-se com o coordenador do PROCON – Programa de Orientação e Defesa do Consumidor, Ricardo Antoni Rodrigues com o objetivo de fortalecer os laços e discutir maneiras para melhor informar e orientar os associados quanto à legislação vigente, principalmente referente ao Código de Defesa do Consumidor.

Durante a reunião também foi falado sobre o PACE - Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual que busca promover o diálogo entre as partes, conferindo-lhes oportunidade para que expressem suas intenções e expectativas, expondo os interesses em conflito, mediante acordo, através da realização de sessões/audiências de conciliação, acordos. O PACE é uma parceria da CACB, FEDERAMINAS com o TJMG e em Patrocínio conta com o expressivo apoio do Diretor do Fórum, Dr. Pedro Marcos Begatti e demais juízes da Comarca de nossa cidade.

Também foi falado do Departamento de Cobrança, Acerta Conta e para um trabalho mais alinhado, os presidentes colocaram as entidades a disposição para orientações aos associados e em breve Ricardo, poderá participar de alguma atividade nas ACIP/CDL.

 

           

 

Vagas de emprego - 06 de julho

ACIP/CDL informam vagas de emprego

- 06 de julho de 2017-

 

Ajudante geral (VAGA N°164): idade: acima de 18 anos; sexo: masculino; ensino fundamental completo: Horário de trabalho: 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar  administrativo (VAGA N°161): sexo: feminino; estado civil: solteira; conhecimento em informática; habilitação A/B; ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda a sexta: 08:00 às 17:30 e ao sábado: 08:00 às 12:00.

 

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.

 

Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.

 

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Mecânico de suspensão e alinhamento e balanceamento (VAGA N°166): idade: 20 a 45 anos; sexo: masculino; habilitação B/C; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Porteiro (VAGA N°168): ensino médio completo; conhecimento em informática; um ano de experiência. Horário de trabalho: integral.

 

Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Recepcionista/ Atendente (VAGA N° 162): sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo. Horário de trabalho: 07:20 às 17:45.

 

Repositor (VAGA N°160): idade:  maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.

                                                                                                               

Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.

 

Técnico em radiologia (VAGA N°167): ensino médio completo; técnico em radiologia; conhecimento em informática; dois anos de experiência. Horário de trabalho: integral.

 

Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.

 

Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

 

 

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses

Confira as principais notícias do O Empreendedor - edição 136

Está circulando, a 136ª edição do informativo das ACIP/CDL “O Empreendedor” recheada de informações para os associados e a comunidade.

Dentre as principais notícias temos “Contagem regressiva para o III Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio-MG”, “Programa Empreender e sua abrangência em Patrocínio”, “Ações da Diretoria Adjunta de Segurança das ACIP/CDL”, “ACIP/CDL e SindComércio posicionam-se contrários ao fechamento da Praça Santa Luzia”, “Ações da Diretoria Adjunta de Segurança das ACIP/CDL”, “Preços diferentes nas compras à vista e a prazo”, “Agenda de Treinamentos e cursos do mês de julho”, “LiquidaPatrô”, Sorteio do Dia dos Namorados, Campanha do Dia dos Avós – 26 de julho” e muito mais.

Informações pelo 3831-5500 – ramal 9.

Realizado encontro regional das CDLs em Patrocínio

Mais uma etapa concluída! Finalizamos o Seminário Regional com a capacitação dos profissionais das CDLs do Alto Paranaíba. Marcaram presença Carmo do Paranaíba, Acic Cdl Coromandel, Lagoa Formosa, CDL Patos de MinasAcip Cdl Patrocínio, Perdizes, CDL São Gotardo e Tiros.

Nosso próximo destino será a cidade de Uberaba, no Triângulo.

 

 

Nesta quarta-feira mais informações.

 

Fonte: Face FCDL

 

 

Contagem regressiva para o III Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio-MG

Patrocínio se prepara para o III Festival de Culinária e Gastronomia do Cerrado Mineiro que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2017, com entrada franca. A expectativa é que o evento reúna cerca de seis mil pessoas em três dias com uma inovadora roupagem.

                As principais atrações serão a praça de alimentação tematizada, participação de chefs renomados, oficinas culinárias, degustação de vinhos e cervejas especiais e artesanais, encontro de motociclistas, bike tour em fazendas de café, manifestações artísticas na música, teatro, dança, artes plásticas e literatura.

Reconhecimento

O objetivo nesta edição é fortalecer o evento que está se tornando a referência cultural e gastronômica mais relevante do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado e um dos mais expressivos da região do Cerrado Mineiro  pela  qualidade artística, técnica e organizacional e que visa promover e resgatar os patrimônios imateriais, artístico-cultural e histórico de Patrocínio e regiões adjacentes valorizando, divulgando e promovendo os Bares e Restaurantes da cidade.

                O evento é uma realização das ACIP/CDL, do Núcleo de Bares e Restaurantes do programa Empreender, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Patrocínio com apoio do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Sebrae, Sesc e Senac. E tem como patrocinadores: Arroz Vasconcelos, Bebidas Marra, Cafebras, Café Vasconcelos, Dulcerrado Cafeteria, Castro Naves, Chaparral, Codemig, Evollui Comunicação e Marketing, Expocaccer, Governo de Minas Gerais, Gráfica A3, FG Corretagens, Minas Hotel, Ouro Cerrado Palace Hotel, PifPaf, Prol-tendas, R1 Som & Luz, Rodoban, Unicerp, Unicred, Unimed e Scala.

Participe!

                Para participar das oficinas culinárias e degustações é preciso adquirir os ingressos antecipadamente nas ACIP/CDL.

                As oficinas de risotos, saladas e molhos serão ministradas pelo renomado Chef, Ronnie Peterson na carreta do Senac.  O investimento é de R$50,00.

         Quanto a degustação de vinhos e cervejas especiais os convites serão no valor de R$100,00 e, todos os pratos dos restaurantes participantes serão comercializados no valor único de R$20,00 (cada). Pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito.

                Vale ressaltar que a entrada será gratuita e haverá espaço Kids diariamente.

Núcleo Bares e Restaurantes

                Durante o Festival, o Núcleo de Bares e Restaurantes terá grande atuação, sendo que todos os restaurantes integrantes são participantes e estão empenhados para o sucesso do evento: Bar do Marruco, Bar do Paulo, Canellone de Ouro Pizzaria, Doidão Churrascaria, Döner Kebab, Gálatas Chopperia e Restaurante, Jamaica Buffet e Restaurante, Máximu’s Sorveteria, Nhac Restaurante, Panela de Barro, Traíras Restaurante e Tropicus Hamburgueria.

Informações na Fanpage:@FestivalDeCulturaEGastronomia

Agenda de cursos e treinamentos - julho 2017

CURSO DE COMUNICAÇÃO ORAL (ORATÓRIA)

     

 

“VAMOS PREPARAR AS PESSOAS PARA SE COMUNICAR EM QUALQUER SITUAÇÃO, SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”.

 

PROGRAMA:

  • Perfil do profissional atual
  • Exercício de trava-língua (articulação)
  • Postura, gestos e tom de voz.
  • Estrutura de uma apresentação em público
  • Fala de improviso
  • Utilização de recursos instrucionais
  • Exercícios teatralizados
  • Detalhes complementares

 

METODOLOGIA: Exposição oral e exercícios práticos

 

CARGA HORÁRIA: 24  horas / aula

 

DATA: 17,18, 24 e 25 de julho de 2017 – HORÁRIO: 19 às 23 horas

 

INVESTIMENTO:    R$ 875,00 Associados

R$ 1.050,00 Não Associados

 

FACILITADOR: MOACIR CARDOSO - Engenheiro Civil, Profissional de Vendas, Instrutor de Treinamentos na Área de Vendas e Qualidade no Atendimento, Diretor da MC Treinamentos, Instrutor de Treinamentos nas Áreas Motivacionais, Relações Humanas, Comunicação Oral, Liderança Pró-Ativa e Palestras Motivacionais. Atuou por 10 anos como Instrutor do CURSO DALE CARNEGIE. 26 anos como instrutor e comunicador em várias empresas.

 

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="color: #1639ab;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Treinamento e capacitação profissional para secretarias e recepcionistas

     

OBJETIVOS:

Desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.

 

ABORDAGENS: 

 

Marketing pessoal Postura profissional no atendimento Inteligência emocional - Relacionamento inter-pessoal - Etiqueta profissional e pessoal- Comunicação eficaz - correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal -  Ética profissional - Motivação e auto motivação.

 

PÚBLICO ALVO: secretarias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho

 

METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos

 

DATA: 26 e 27 de julho de 2017

 

HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas

 

INVESTIMENTO:    R$ 160,00 Associados:

R$ 200,00 Não associados

 

Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.

Inscrições: 3831-5500 ramal 3 ou O endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

 

Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais

 

OBJETIVOS: Dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.

 

QUEM DEVE PARTICIPAR

Profissionais em todos os níveis corporativos que procuram ter benefícios profissionais e pessoais, aumentar ao máximo seu desempenho em suas áreas de atuação, tornando-se mais valiosos e agregando valor à organização.

 

CONTEÚDO

● Desenvolver habilidades para fortalecer relacionamentos nos níveis profissional e pessoal

● Valorizar as pessoas pelo nome, conhecendo um processo eficaz para recordá-los

● Comunicar-se com mais confiança

● Comunicar de forma assertiva de maneira a motivar os outros a agirem

● Energizar e engajar as pessoas

● Comunicar-se de forma clara, concisa e motivadora

● Ser mais convincente na venda de ideias, produtos e serviços

● Construir um ambiente de engajamento com resultados "ganha-ganha"

● Reconhecer as qualidades das outras pessoas

● Lidar com situações interpessoais desafiantes com eficácia

● Influenciar atitudes de maneira positiva

● Desenvolver flexibilidade para criar mudanças positivas

● Aumentar a habilidade em controlar o estresse para ter maior produtividade e qualidade de vida.

 

Duração: 12 semanas                  Início em Agosto

 

Mais informações: 3831-5500 Ramal 3

 

Site:http://www.dalecarnegie.com.br           

ACIP/CDL e o SindComércio posicionam-se contrários ao Fechamento da Praça Santa Luzia

Na manhã desta quarta feira, 28, as ACIP/CDL e o SindComércio receberam associados para ouvir as opiniões e reafirmar seu posicionamento sobre o projeto de Lei 11\2017, referente ao fechamento de trecho da avenida Rui Barbosa, entre as Ruas Elmiro Alves do Nascimento e Rua Cel João Cândido de Aguiar, para o construção do Calçadão da praça Santa Luzia.

O presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Júnior, abriu a reunião falando da importância de ouvir os associados, comerciantes e moradores que serão diretamente afetados por este projeto.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Cezar dos Reis, são necessárias ainda mais discussões sobre o assunto. “Por ser um projeto muito questionado e que irá afetar o dia a dia de toda a população este é um tema que deve ser muito bem analisado. É muito importante ouvir as opiniões de moradores das redondezas que serão afetados, do comércio que irá sofrer diretamente as consequências desta intervenção estética e de toda a população que terá seu direito de ir e vir afetado. São vários pontos negativos, mas para que possa haver um consenso, acredito que o melhor caminho seria buscar uma alternativa que atenda às duas partes”, pondera.

A diretoria das ACIP CDL se posicionaram contra o fechamento integral das duas vias por acreditar que vai prejudicar o comércio e a segurança, diminuir o fluxo de pessoas e principalmente prejudicar a mobilidade no trânsito, por ser a principal artéria da cidade e porta de entrada para quem vem pela Rodovia 365.

 

Vagas de Emprego - 28 de junho

ACIP/CDL informam vagas de emprego

- 28 de junho de 2017-

 

Ajudante de motorista (VAGA N°128): idade: 20 à 42 anos; sexo: masculino; ensino médio completo, seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

Atendente de padaria (VAGA N°159): idade: maior de 20 anos; sexo: feminino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

Auxiliar de açougue (VAGA N°122): maior de 20 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; seis meses de experiência.

Auxiliar de limpeza (VAGA N°158): idade: mais de 30 anos; sexo: feminino; experiência na área. Horário de trabalho: segunda á sexta de 07:00 às 18:30 e aos sábados de 06:30 às 10:30.

Caixa (VAGA N°153): idade: 18 a 50 anos; sexo: ambos; conhecimento em informática e digitação; ensino médio completo. Horário de trabalho: 44 horas semanais.

Caixa e auxiliar financeiro (VAGA N°151): idade: 18 a 30 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; boa caligrafia; ensino médio completo; um ano de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta de 08:00 às 17:30 aos sábados de 08:00 às 12:00.

Carregador (VAGA N°94): idade: 24 a 42; sexo: masculino; ensino médio completo. Horário de trabalho: 19:00 às 4:00.

Cozinheira (VAGA N°135): sexo: feminino; experiência.

 

Consultor de Vendas (VAGA N°127): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; habilitação B; ensino médio completo; três meses de experiência em vendas na área agropecuária. Horário de trabalho: comercial.

 

Departamento Fiscal e Pessoal (VAGA N°152): idade: maior de 25 anos; sexo: feminino; estado civil: casada; conhecimento em informática; ensino médio completo, técnico em contabilidade; um ano de experiência.

 

Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica (VAGA Nº50): sexo masculino, acima de 20 anos e 2º grau completo. É necessário conhecimento em instalações elétricas, eletrônica, cercas elétricas, alarmes e portão eletrônico; experiência de 6 meses; habilitação A e B. Horário de trabalho: 08 às 18:00.

 

Motoboy (VAGA N°147): idade: maior de 20 anos; sexo: masculino; boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A; experiência: conhecer bem as ruas e os bairros de Patrocínio. Horário de trabalho: segunda à sexta.

 

Motorista (VAGA N°129): idade: 24 a 42 anos; sexo: masculino; habilitação d; ensino médio completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00.

 

Recepcionista (VAGA N°156): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Repositor (VAGA N°160): idade:  maior de 18 anos; sexo: masculino; ensino médio completo; seis meses de experiência.

 

Serviços Gerais (VAGA N°157): idade: maior de 18 anos; sexo: feminino. Horário de trabalho: 11:00 às 20:00.

                                                                                                               

Supervisor de marketing (VAGA N° 144): idade: 24 à 40 anos; sexo: masculino; habilitação b; graduação em marketing, publicidade e afins ou prática comprovada na promoção de eventos; um ano de experiência. Horário de trabalho: 07:00 às 17:00.

 

Técnico em segurança do trabalho internet (VAGA N°146): idade: 23 a 35 anos; sexo: feminino; conhecimento em informática; habilitação b; técnico em segurança do trabalho; experiência em atividades com periculosidade.

 

Vendedor(a) (VAGA N°154): idade: acima de 18 anos; sexo: ambos; ensino médio completo; conhecimento em informática; cursos em vendas. Horário de trabalho: 08:00 às 17:30.

 

Vendedor externo (VAGA N°143): idade: 18 a 35 anos; sexo: feminino; habilitação b; 2°grau completo; experiência em vendas.

 

Vendedor e montagem de irrigação (VAGA N°140): idade: 20 a 30 anos; sexo: masculino; conhecimento em informática; 2° grau completo; seis meses de experiência. Horário de trabalho: segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 18:00.

 

  

Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, 1 foto 3/4 e R$20,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses

10 candidatas vão concorrer ao Miss Comerciária Patrocínio 2017

Pré-seleção realizada nesta sexta-feira, 23 nas ACIP/CDL marcou ação do evento que terá final no dia 28 de julho

            O concurso Miss Comerciária Patrocínio 2017 está muito bem representado com belíssimas candidatas que desfilaram seu charme, simpatia, elegância e desenvoltura na pré-seleção realizada na noite da última sexta-feira, 23 para o corpo de jurados formado pelas ACIP/CDL com apoio da Câmara da Mulher Empreendedora.

            Foram inscritas 14 candidatas representando o comércio da cidade:

Amanda de Andrade Machado – Sicoob Credicopa

Amanda Rocha de Souza – Ponto da Moda

Camila Ferreira Costa – Sicoob Coopacredi

Ellen Maria da Silveira Caixeta – Lojas Maranata

Érika Cristina Batista – Grupo Reunidas

Joyce Stefane Machado – Val.Com

Juliete Silveira Araújo – Bernardão Materiais para Construção

Laura Emanuele  Fagundes Ferreira – M5 Empreendimentos Imobiliários

Liliane Maria Rosa – Lanternagem e Pintura Arte e Brilho

Lorayne Carolina Ferreira da Cunha – Restaurante Traíras

Louise Lalesca Neves de Oliveira – Bem Menos

Marilia Vieira da Silva – Nhac Restaurante

Pâmela Borges Pereira de Souza – Unimed Patrocínio

Thaís Aparecida Mariano – Lojas Maranata

            Dia 01 de julho, será postado na Fanpage das ACIP/CDL, o álbum com as fotos das 10 candidatas para a etapa de curtidas.

            O Baile da eleição da Miss será realizado no dia 28 de julho a partir das 20:00h (Open bar e Open Food) com show da banda Musical Arte Fantástica e DJ.

            As mesas estão sendo comercializadas no valor de R$700,00 e toda a renda será repassada ao Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo” que atualmente está atendendo mais de 500 pacientes oncológicos.

            Informações e reservas de mesas pelo 3831-5500 e 3831-9797.

 

Veja mais fotos em : 

https://www.facebook.com/pg/camaradamulherempreendedoraptc/photos/?tab=album&album_id=667770353407651

 

Sub-categorias