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ACIP/CDL informam vagas de emprego

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego

10 de fevereiro de 2017

 

01.Açougueiro: com experiência.

 

02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

31.Auxiliar de Escritório: ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.

 

06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

 

07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.

 

08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.

 

09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

 

10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .

 

30. Frentista: sexo masculino, de 20 a 35 anos, com conhecimento em informática, boa caligrafia e ensino fundamental. Habilitação B. Não é exigido tempo de experiência, mas conhecimento básico de mecânica e lubrificação. Disponibilidade para trabalhar à noite, feriados e finais de semana. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana 05:40 às 14:00 outra semana de 13:40 às 22:00. Salário fixo de R$1200,00 e comissão variável + vale alimentação.

 

12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B

 

14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

 

16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.

 

19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

 

20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00

 

22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

 

23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.

 

24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.

 

25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.

 

26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

 

27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL informam vagas de emprego

08 de fevereiro de 2017

 

Açougueiro: com experiência.

 

Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

 

Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

 

Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.

 

Auxiliar de Limpeza: sexo feminino, de 25 a 40 anos. Ensino fundamental completo. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda à sexta: 06:00 às 12:00- 13:00 às 15:00 e aos sábados de 06:00 às 10:00.

 

Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

 

Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.

 

Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.

 

Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.

 

Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .

 

Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.

 

Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B

 

Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.

 

Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.

 

Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.

 

Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.

 

 

 

Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.

 

Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.

 

Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00

 

Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.

 

Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.

 

Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.

 

Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.

 

Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.

 

Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.

 

Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.

 

 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL fecham convênio com Unicesumar

 

As ACIP/CDL, sempre em busca de novos serviços e soluções para seus associados, firmou convênio com a Unicesumar, polo Patrocínio. Com o objetivo de conjugar esforços, visando a especialização profissional de empresários, seus dependentes e colaboradores, o convênio oferece descontos diferenciados para os associados das entidades.

Os associados que quiserem cursar graduação em Administração ou MBA em Gestão Empresarial, ambos na modalidade EAD – Ensino
à Distância, terão 40% de desconto, sendo, 30% pelo referido convênio e 10% a título de pontualidade, ambos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.

Para saber mais informações sobre como obter seu desconto, entre em contato com o departamento comercial das ACIP/CDL: 3831-5500 ramal 3. 

Reforma e ampliação do aeroporto de Patrocínio

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Com uma diretoria visionária, as ACIP/CDL empenham-se há muitos anos para a reforma e ampliação do aeroporto de Patrocínio. Em 2013, as ACIP/CDL conseguiram apoio das entidades ACARPA, COOPA, EXPOCACCER, COOPACREDI, SEBRAE, UNICRED, Federação dos Cafeicultores do Cerrado e Sindicato Rural de Patrocínio. Após várias reuniões preliminares aconteceu o lançamento da Campanha "PATROCÍNIO QUER A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO", no dia 3 de maio, no auditório da COOPA. Projeto que coletou uma grande quantidade de assinaturas dos cidadãos patrocinenses.

No mesmo mês, no dia 29 de maio, o presidente da ACIP na época, Marcos Valério Jacinto, participou do grande expediente da Câmara Municipal de Patrocínio no qual pediu apoio aos vereadores e destacou a importância desta Reforma e Ampliação do Aeroporto para nossa cidade. Recebeu apoio de todos os vereadores nesta importante ação.

Em 2014, uma comitiva representando Patrocínio, numa reunião agendada e apoiada pelo então Deputado Deiró Marra, esteve no dia 15 de julho com o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte, onde foram apresentadas informações referentes à relevância da reforma e ampliação do Aeroporto Municipal José Francisco de Queiroz e o abaixo-assinado com mais de 2 mil assinaturas.

O Governador já informado, de imediato anunciou que Patrocínio teria a Reforma e Ampliação do Aeroporto. Além disso, Anastásia destacou a importância da ida da comitiva até ao Palácio Tiradentes para a conquista e confirmou o investimento de R$ 8.200.00,00 para a obra.

As obras começaram, mas, com a mudança do Governo Estadual, foram interrompidas. Em agosto de 2016, a atual administração de Minas Gerais liberou novamente os recursos para a obra, que começou a ser executada em setembro.

O ex-presidente e atual diretor das ACIP/CDL, Marcos Valério Jacinto, que desde o início participou de todas as ações para  esta importante conquista, visitou, no fim de janeiro, as obras da reforma do aeroporto e conversou com o engenheiro da Vilasa Construtora, responsável pela mesma, que limitou até o final do mês de março para que a pista esteja pronta e possa receber voos.

Na primeira etapa, as intervenções foram feitas no terminal de passageiros, na seção contra incêndio e cercamento de toda área. Já nesta segunda etapa, os serviços estão sendo concentrados na melhoria da pista de pouso, pátio principal de aeronaves e pista de táxi, além da sinalização diurna e noturna da pista. 

Após as reformas e liberação da ANAC, o aeroporto terá capacidade para receber aeronaves maiores, com até 50 passageiros, tipo ATR, que podem ser negociados pela administração municipal junto a alguma empresa aérea que atenda nosso potencial.

É um salto para o desenvolvimento e economia da cidade, e as ACIP/CDL estarão juntas, para que este propósito seja concretizado, juntamente com parcerias que foram alcançadas desde 2013.

Convite: Só para elas!

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Palestra Redes Sociais de Sucesso

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Novos presidentes das ACIP/CDL reúnem-se com secretário de segurança

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Hoje, 27 de janeiro de 2017, Aldo Candido Roriz Junior, presidente da ACIP e Cezar dos Reis, presidente da CDL, reuniram-se com o secretário e o subsecretário municipal de Trânsito, Segurança e Transportes, Alcides Dornelas e Divaldo Nestor da Silva.

O tema segurança é de grande importância e um dos anseios desta nova diretoria, bem como, de todo comércio local. Além deste assunto, também foi falado sobre a reorganização da Zona Azul e sobre o projeto para o videomonitoramento urbano de nossa cidade.

As ACIP/CDL também reforçarão os pedidos a nível estadual, além de somar forças com outras entidades de nosso município através das Câmaras Técnicas e do próprio Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Patrocínio – FUNDAMENTO.

Em prestigiada solenidade ACIP e CDL empossam novas diretorias para triênio 2017-2019

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Em prestigiada solenidade, ACIP e 

CDL empossam novas diretorias

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Ontem, dia 25 de janeiro de 2017, Aldo Candido Roriz Junior assumiu a presidência da ACIP e Cezar dos Reis, da CDL. A cerimônia, que aconteceu no auditório das entidades, empossou a Diretoria Executiva, Diretorias Adjuntas, Conselho Fiscal da Associação Comercial e Industrial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio para o triênio 2017/2019.

Mais de 150 pessoas prestigiaram a solenidade dentre elas associados, autoridades, representantes de entidades e instituições, presidentes e diretores de Federações, CDL’s e Associações Comerciais da região, empresários, parceiros das entidades e imprensa.

Cleudia Maria Rabelo Bernardes abriu a cerimônia e logo após, Cleide Ribeiro da Costa Araújo, gerente executiva das entidades, fez a leitura dos termos de posse da ACIP e da CDL. Assinaram o Livro de Posse:

Diretoria Executiva:

 - Aldo Candido Roriz Júnior (Universal Materiais para Construção), Presidente da ACIP e 1ª Vice-Presidente da CDL, triênio 2017-2019.

 - Cezar dos Reis (Nhac Restaurante), Presidente da CDL e 1º Vice Presidente da ACIP, triênio 2017-2019. 

- Hilda Hiroko Utumi Rizzati (Bem Menos), 2ª Vice-Presidente.

- Edson Vissoci (Sollares), 1º Secretário.

- Isabela Rezende Cunha (Gráfica A3), 2ª Secretária.

 - Carlos Alberto Apolinário (Zix Informática), 1º. Tesoureiro.

 - Renato Salatiel Marques (Cometa Materiais para Construção), 2º. Tesoureiro.

Diretoria Adjunta:

 Agronegócios:

Carmelo Nogues Beloni (AgroBeloni)

Willson Botelho Neto (Park Maquinas)

José Carlos Grossi Segundo  (Alto Cafezal)

ACIP/CDL Jovem:

Vinicius Franco de Veiga Filho (Pratic Lav)

Santhyago de Carvalho Simeão (Santhyago Capelli)

Convênios:

José Batista de Souza Neto (ICBEU)

Renato Queiroz Teixeira (Patro Diesel)

Campanhas:

Lindalva Cândida Silva (A Popular Calçados)

Alberto Sanarelli Junior (Patrocinio Online)

Treinamentos:

Dalmo de Arvelos Alves (Onnet Telecom)

Thiago Batista de Almeida (Casa do Cartucho)

Planejamento Estratégico:

Vilmar Zitta (Imazzi)

Geralda  Amélia Marra (Restaurante Jamaica)

Representantes Junto ao Poder Público:

Cleudia Maria Rabelo Bernardes (People)

Marcos Valério Jacinto (A Tropical Móveis)

Eventos:

Lazara Marilene Alves Pacheco (Di Casa)

Jackson Rodney de Aguiar Nascimento (Jornal Vale Tudo)

Vicente Daura Marra (Bebidas Marra)

SPC e Cobrança: 

Marco Wendell Duarte Frazão (Dataminas)

Euza Aparecida Resende Apolinario  (Zix Informática)

Cultura: 

Vania Cristina Borges (Verena Produções)

Câmara da Mulher Empreendedora:

Gianny Angelluci David Porto Reis (Olha o Passarim)

Conselho Fiscal:

Efetivos:

Wander Junior de Carvalho (Leite e Corte)

Silas Ribeiro Silva (Sillas Contabilidade)

Geraldo Fernandes Moreira (Escritório Real)

Suplentes:

Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego (Algo Mais)

Mauricio da Cunha  (Gráfica Real)

Mauro Vieira Pedroza  (Criativa Móveis)

Em seus pronunciamentos, Cleudia Maria Rabelo Bernardes, presidente da ACIP triênio 2014/2016 e Marcos Valério Jacinto, presidente da CDL triênio 2014/2016, muito emocionados, falaram que ao término deste mandato, o primeiro sentimento a aflorar do coração é o de gratidão pelo tempo que Deus os concedeu à frente dessas entidades. Esta satisfação é resultando de muito empenho e luta, trazendo como frutos, muitas ações e realizações. Finalizaram agradecendo a todos pela participação e apoio neste período.

Cezar dos Reis, presidente da CDL, fez seu pronunciamento falando da honra de presidir e dar sua parcela de contribuição às entidades que sempre fizeram muito pela cidade, onde vive e têm seus negócios. Frisou que as entidades não têm viés político partidário e sim a bandeira de Patrocínio. Aproveitou o momento e a participação de autoridades para falar do anseio desta nova diretoria e de todo comércio local sobre o quanto é danoso, vendedores ambulantes e feiras itinerantes. Finalizou, dizendo acreditar que o associativismo é o melhor caminho para enfrentar os obstáculos que os empresários têm todos os dias e que estará à frente das ACIP/CDL ao lado de uma diretoria compromissada, atuante e empenhada também, em dar o melhor de si em prol dos objetivos das entidades.

Logo após, Aldo Candido Roriz Junior, presidente da ACIP fez seu pronunciamento dizendo se sentir lisonjeado por representar esta entidade, referencia para toda a região e que sabe dos desafios, mas, conta com todos – colaboradores, diretores e associados – para que possam juntos buscar alternativas e levá-las aos associados, caminhando juntos com um objetivo comum. Aldo, também agradeceu à Prefeitura, que é grande parceira das entidades, e reforçou a importância desta aliança. Além disso, sinalizou que os novos presidentes já têm uma reunião agendada com o Secretário de Segurança Pública para discorrer sobre a segurança de nossos comércios e comunidade.

Também fizeram parte da mesa nobre e discursaram: Gustavo Brasileiro, vice-prefeito de Patrocínio; Thiago Oliveira Malagoli, Presidente da Câmara Municipal; Emilio Parolini, presidente da Federaminas e Miguel Haroldo de Faria, vice-presidente da FCDL´s.

 

ACIP/CDL informam vagas de emprego

Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

Auxiliar de Escritório: sexo masculino, acima de 22 anos, 2º grau completo. Conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Desejável experiência no atendimento à clientes. Horário de trabalho de segunda a sexta de 12 às 16 e 17:30 às 21:30 e aos sábados das 8 às 12 horas. Variável conforme solicitação da empresa.

Auxiliar Veterinário: Ambos os sexos, maior de 18 anos, ensino médio completo, com preferencia para curso de auxiliar veterinário.

Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

Caixa: sexo feminino, idade entre 20 a 45 anos, experiência de pelo menos um ano de experiência em uma mesma empresa.

Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade. 

Consultora de Vendas: sexo feminino de 20 a 30 anos, sem dependentes menores de 1 ano, conhecimento em digitação, informática, redação e boa caligrafia, segundo grau completo. Experiência mínima de 1 ano na área de vendas. Boa dinâmica, bom relacionamento para trabalho em equipe e que saiba lidar com todos os perfis de clientes. 

Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino,acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência. 

Entregador: sexo masculino, acima de 28 anos, 5ª a 8ª série. Habilitação C. Salário: R$1200,00 Benefícios: Unimed e convênios diversos. 

Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B. 

Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade. 

Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B. 

Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço. 

Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação. 

Técnico em Informática/Entregador: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. 

Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Experiência. 

Vendedor: Ambos os sexos. Possuir habilitação A ou B e veículo (carro/moto).  

Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. 

Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. 

Vendedor de loja: ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais. 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.

ACIP/CDL divulgam calendário de feriados e pontos facultativos para 2017

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A Prefeitura de Patrocínio, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, aprovou no dia 15 de dezembro de 2016 o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2017. 

Haverão 13 datas, entre feriados nacionais e municipais, que caem durante a semana. Neste ano, as “pontes” estarão presentes em 10 feriados, de acordo com portaria publicada no final de 2016 pelo Ministério do Planejamento, uma a mais que no ano passado. 

Em abril, serão 3 feriados que caem em sextas-feiras,  e o feriado seguinte cai numa segunda-feira — 1º de maio, Dia do Trabalho. Além disso, sete de setembro de 2017 será numa quinta-feira. A emenda com a sexta-feira e o final de semana já é natural para o brasileiro, e mais ainda para os patrocinenses, que comemoram o 8 de setembro, dia da padroeira da Cidade— Nossa Senhora do Patrocínio, feriado municipal.

No fim do ano, os feriados de Natal e Ano Novo também acontecerão numa segunda-feira.