No dia 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 19 horas, será realizada na sede das ACIP/CDL importante reunião para tratar sobre o tema: SEGURANÇA.
Participe!
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Estamos indo participar da feira Minas Veste Brasil – MVB2017.
Nós da ACIP/CDL Patrocínio já preparamos tudo, para que você não
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são por nossa conta! (sujeito à aprovação do cadastro como
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A feira acontecerá em Divinópolis/MG com mais de 70 fabricantes.
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INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - 3831-5500
RAMAL 3
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ACIP/CDL informam vagas de emprego
10 de fevereiro de 2017
01.Açougueiro: com experiência.
02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
31.Auxiliar de Escritório: ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.
06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
30. Frentista: sexo masculino, de 20 a 35 anos, com conhecimento em informática, boa caligrafia e ensino fundamental. Habilitação B. Não é exigido tempo de experiência, mas conhecimento básico de mecânica e lubrificação. Disponibilidade para trabalhar à noite, feriados e finais de semana. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana 05:40 às 14:00 outra semana de 13:40 às 22:00. Salário fixo de R$1200,00 e comissão variável + vale alimentação.
12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.
19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.
25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
08 de fevereiro de 2017
Açougueiro: com experiência.
Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
Auxiliar de Limpeza: sexo feminino, de 25 a 40 anos. Ensino fundamental completo. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda à sexta: 06:00 às 12:00- 13:00 às 15:00 e aos sábados de 06:00 às 10:00.
Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
09 de fevereiro de 2017
01.Açougueiro: com experiência.
02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.
19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.
25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
As ACIP/CDL, sempre em busca de novos serviços e soluções para seus associados, firmou convênio com a Unicesumar, polo Patrocínio. Com o objetivo de conjugar esforços, visando a especialização profissional de empresários, seus dependentes e colaboradores, o convênio oferece descontos diferenciados para os associados das entidades.
Os associados que quiserem cursar graduação em Administração ou MBA em Gestão Empresarial, ambos na modalidade EAD – Ensino
à Distância, terão 40% de desconto, sendo, 30% pelo referido convênio e 10% a título de pontualidade, ambos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.
Para saber mais informações sobre como obter seu desconto, entre em contato com o departamento comercial das ACIP/CDL: 3831-5500 ramal 3.
Com uma diretoria visionária, as ACIP/CDL empenham-se há muitos anos para a reforma e ampliação do aeroporto de Patrocínio. Em 2013, as ACIP/CDL conseguiram apoio das entidades ACARPA, COOPA, EXPOCACCER, COOPACREDI, SEBRAE, UNICRED, Federação dos Cafeicultores do Cerrado e Sindicato Rural de Patrocínio. Após várias reuniões preliminares aconteceu o lançamento da Campanha "PATROCÍNIO QUER A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO", no dia 3 de maio, no auditório da COOPA. Projeto que coletou uma grande quantidade de assinaturas dos cidadãos patrocinenses.
No mesmo mês, no dia 29 de maio, o presidente da ACIP na época, Marcos Valério Jacinto, participou do grande expediente da Câmara Municipal de Patrocínio no qual pediu apoio aos vereadores e destacou a importância desta Reforma e Ampliação do Aeroporto para nossa cidade. Recebeu apoio de todos os vereadores nesta importante ação.
Em 2014, uma comitiva representando Patrocínio, numa reunião agendada e apoiada pelo então Deputado Deiró Marra, esteve no dia 15 de julho com o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte, onde foram apresentadas informações referentes à relevância da reforma e ampliação do Aeroporto Municipal José Francisco de Queiroz e o abaixo-assinado com mais de 2 mil assinaturas.
O Governador já informado, de imediato anunciou que Patrocínio teria a Reforma e Ampliação do Aeroporto. Além disso, Anastásia destacou a importância da ida da comitiva até ao Palácio Tiradentes para a conquista e confirmou o investimento de R$ 8.200.00,00 para a obra.
As obras começaram, mas, com a mudança do Governo Estadual, foram interrompidas. Em agosto de 2016, a atual administração de Minas Gerais liberou novamente os recursos para a obra, que começou a ser executada em setembro.
O ex-presidente e atual diretor das ACIP/CDL, Marcos Valério Jacinto, que desde o início participou de todas as ações para esta importante conquista, visitou, no fim de janeiro, as obras da reforma do aeroporto e conversou com o engenheiro da Vilasa Construtora, responsável pela mesma, que limitou até o final do mês de março para que a pista esteja pronta e possa receber voos.
Na primeira etapa, as intervenções foram feitas no terminal de passageiros, na seção contra incêndio e cercamento de toda área. Já nesta segunda etapa, os serviços estão sendo concentrados na melhoria da pista de pouso, pátio principal de aeronaves e pista de táxi, além da sinalização diurna e noturna da pista.
Após as reformas e liberação da ANAC, o aeroporto terá capacidade para receber aeronaves maiores, com até 50 passageiros, tipo ATR, que podem ser negociados pela administração municipal junto a alguma empresa aérea que atenda nosso potencial.
É um salto para o desenvolvimento e economia da cidade, e as ACIP/CDL estarão juntas, para que este propósito seja concretizado, juntamente com parcerias que foram alcançadas desde 2013.
Hoje, 27 de janeiro de 2017, Aldo Candido Roriz Junior, presidente da ACIP e Cezar dos Reis, presidente da CDL, reuniram-se com o secretário e o subsecretário municipal de Trânsito, Segurança e Transportes, Alcides Dornelas e Divaldo Nestor da Silva.
O tema segurança é de grande importância e um dos anseios desta nova diretoria, bem como, de todo comércio local. Além deste assunto, também foi falado sobre a reorganização da Zona Azul e sobre o projeto para o videomonitoramento urbano de nossa cidade.
As ACIP/CDL também reforçarão os pedidos a nível estadual, além de somar forças com outras entidades de nosso município através das Câmaras Técnicas e do próprio Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Patrocínio – FUNDAMENTO.