Bem sabemos que a identidade virtual física ou jurídica tornou-se fundamental como ferramenta para alavancar carreiras. Com o auxílio da mídia digital e da expansão na rede de relacionamentos, chamado no mundo corporativo de Network aumentou-se consideravelmente a visibilidade de produtos e serviços.
Entretanto, muitos usuários ainda confundem Perfil com Fanpage e se embananam na hora de usar botões ou formatar e postar publicações que realmente trarão retorno aos seus negócios.
Para debater sobre o bom uso das redes sociais e estratégias de mercado para o segmento esteve no auditório das ACIP/CDL, no dia oito de fevereiro, o gestor em Marketing Digital e proprietário da agência Móbile 4 , Leonardo Baltar que ressaltou sobre planejamento, produção de conteúdo, monitoramento quantitativo e qualitativo de postagens entre outros tópicos.
A palestra contou com a presença de diversos profissionais e empresários interessados em debater e ampliar os conhecimentos sobre esse assunto.
Agradecemos e parabenizamos ao parceiro Leo Baltar pela realização desta palestra e aguardamos novidades.
17 de fevereiro de 2017
Açougueiro (VAGA 01): com experiência.
Analista Financeiro (VAGA 02): ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
Assistente de Logística (VAGA 03): a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
Auxiliar Administrativo (VAGA 04): sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
Auxiliar Administrativo (VAGA 40): sexo feminino. Com informática, digitação e boa caligrafia. Ensino médio completo. Experiência de 6 meses.
Auxiliar Administrativo (VAGA 42): sexo feminino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e boa caligrafia. Com experiência para emissão de nota fiscal e cobrança. Horário de trabalho: 07:30 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário fixo.
Auxiliar de Contabilidade (VAGA 36): sexo feminino, 20 a 40 anos, ensino médio completo. Experiência de 1 ano e conhecimento em contabilidade em geral e folha de pagamento. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de seg. a sexta e 08:00 às 12:00 aos sábados. Salário fixo a combinar.
Auxiliar de Escritório (VAGA 31): ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.
Auxiliar Financeiro (VAGA 41): sexo feminino. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Cursando Contábeis ou Administração. Experiência de 6 meses.
Auxiliar de Serviços Gerais (VAGA 39): sexo feminino, de 30 a 40 anos. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com 2 horas de almoço.
Auxiliar Técnico (VAGA 37): sexo masculino,18 a 28 anos, 1º grau completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço.
Camareira (VAGA 32): sexo feminino, acima de 35 anos.Salário fixo com uma folga na semana.
Carregador (VAGA 44): sexo masculino, 24 a 40 anos, 2º grau completo. Experiência de 6 meses. Necessário não ter nenhum problema de coluna, facilidade com contas de 1º grau e disponibilidade para trabalho noturno. Horário de trabalho: 19:00 às 03:00. Salário fixo de R$ 1296,00 + adicional noturno. Benefícios: cesta básica + plano odontológico.
Engenheiro Ambiental/Agrônomo (VAGA 08): sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
Entregador (VAGA 09): sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
Entregador (VAGA 10): conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Gerente (VAGA 12): ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
Instalador de Alarmes (VAGA 43): sexo masculino, 19 a 23 anos, ensino médio completo, informática e habilitação. Experiência não é necessária. Horário de trabalho: 7:30 às 18:00 com duas horas de almoço.
Instalador CFTV (VAGA 45): sexo masculino, acima de 21 anos, ensino médio, digitação, informática e habilitação. Habilidade em comunicação e experiência em instalação de sistemas CFTV, câmeras, alarmes e cerca elétrica. Horário de trabalho e salário a combinar.
Mecânico (VAGA 13): sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
Mecânico (VAGA 14): sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
Moto Boy (VAGA 15): sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
Moto Boy (VAGA 35): ambos os sexos, 18 a 45 anos, ensino fundamental. Habilitação A. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 e 17:00 às 20:00. Salário fixo e diversos convênios.
Motorista (VAGA 16): sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
Motorista (VAGA 17): sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
Operador de Caixa (VAGA 18): ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.
Operador de 0800 (VAGA 38): sexo masculino, de 20 a 35 anos, 1º grau completo e boa comunicação. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço. Salário e meio.
Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola (VAGA 19): ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
Técnico em Informática (VAGA 20): Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Técnico em Monitoramento (VAGA 34): ambos os sexos, acima de 23 anos, ensino médio. Necessário informática, digitação e habilitação. Experiência de 6 meses como técnico em monitoramento, dinâmico, calmo e educado. Horário de trabalho e salário a combinar.
Vendedor (VAGA 46): ambos os sexos, acima de 22 anos, 2º grau. Necessário informática, habilitação A e 6 meses de experiência. Salário fixo e comissão.
Vendedor (VAGA 33): ambos os sexos, acima de 25 anos. Habilitação e veículo próprio ( carro ou moto). Experiência em vendas, boa comunicação e dinâmico. Horário de trabalho flexível, comissão e ajuda e custo.
Vendedor (VAGA 22): Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
Vendedor (VAGA 25): ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
Vendedora (VAGA 26): acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
Vendedora (VAGA 27): entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
Vendedora/Atendente (VAGA 28): acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
Vendedor de loja (VAGA 29): ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
Diante do intenso aumento no índice de criminalidade que assola a comunidade patrocinense, principalmente o comércio, as ACIP/CDL realizaram na noite da última quarta-feira, 15 reunião com associados para tratar sobre o tema “Segurança”.
O evento contou com a participação do tenente da Polícia Militar, Pedro Henrique Alves Sá, o presidente do CCSPP – Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio, Valdir Ferreira das Neves, do sub-secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Major Divaldo Nestor da Silva entre outros.
O projeto “Olho Vivo” foi amplamente discutido entre os presentes após a apresentação de custos com implantação, monitoramento e manutenção de 40 câmeras em pontos estratégicos no hipercentro da cidade através do gerente corporativo da empresa Onnet Telecom, Jorge Luiz. “O primeiro passo para a implantação de um sistema complexo como esse é a rede de fibra ótica que já temos na cidade, o segundo, o núcleo de monitoramento o qual o CCSPP dispõe do recurso em torno de R$100 mil e a parceria entre poder público e privado para ratear os investimentos iniciais e o custo anual de cerca de R$18 mil para cada câmera”, informa.
Segundo Valdir das Neves, as estatísticas demonstram que nos municípios visitados onde é adotado esse sistema como, Uberlândia, Uberaba,, Campinas, Patos de Minas e Araxá houve redução variando entre 60% a 70% na criminalidade. Na ocasião, o representante do Poder Executivo, o reservista e sub-secretário, Major Nestor disse que a equipe está se inteirando das ações e precisam de um prazo de três meses para mostrarem resultados.
Para os presidentes das ACIP/CDL, Cezar Reis e Aldo Roriz a função da instituição é promover o debate e buscar soluções junto aos associados e mobilizar as entidades representativas para promover a segurança de uma forma geral. “Queremos unir os esforços para nos fortalecer para que esse projeto se torne realidade”, frisam.
O Tenente Sá da Polícia Militar elogiou a iniciativa, informou que está buscando estratégias e aplicando medidas para aumentar a sensação de segurança da população. “Nosso maior desafio é trabalhar com a defasagem de recursos humanos em nossa equipe, mas nos comprometemos a marcar maior presença e intensificar a ronda das viaturas no centro“, disse.
As ACIP/DCL estão cadastrando os associados na Rede Comércio Protegido para auxiliar no trabalho junto à Policia Militar e quem ainda não preencheu pode solicitar a ficha de inscrição pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Informações pelo (34) 3831-5500, ramal 3.
REGULAMENTO HOMENAGEM DA
CAMARA DA MULHER EMPREENDEDORA
Objetivo:
Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas a sociedade patrocinense.
B-Categorias das homenagens.
São cinco categorias de homenageadas.
1- Empresaria
2- Colaboradora
3- Profissional Liberal
4- Administração Publica
5- Personalidade do Ano
C-Requisitos para participação.
1- A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.
2- É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.
3- É preciso que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser idônea, tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.
4- Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas as ACIP/CDL.
D- Indicação das Candidatas.
1- Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.
2- Por indicação da Diretoria das ACIP/CDL.
3- Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 3.
E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.
1- Prazo de inscrição.
2- Preenchimento e encaminhamento do currículo.
3- Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.
G- Processo Seletivo:
H- Homenagem.
I-Cronograma- Data das Atividades.
Indicação dos nomes até 14 de fevereiro de 2017, às 18 horas
Avaliação CME em reunião da CME, às 19:30 horas do dia
14 de fevereiro de 2017
Divulgação dos resultados após confirmação das homenageadas.
Cerimônia de Homenagem em data a definir em breve.
Informações:
Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo
Patrocínio/MG, 09 de fevereiro de 2017.
Câmara da Mulher Empreendedora
ACIP/CDL
Copie cole no e-mail e envie para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. :
1- Empresaria______________________________________________
2- Colaboradora ___________________________________________
3- Profissional Liberal _______________________________________
4- Administração Publica_____________________________________
5- Personalidade do Ano_____________________________________
No dia 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 19 horas, será realizada na sede das ACIP/CDL importante reunião para tratar sobre o tema: SEGURANÇA.
Participe!
Confirme sua presença pelo telefone: 3831-5500 ramal 3
Vamos viajar juntos?
Estamos indo participar da feira Minas Veste Brasil – MVB2017.
Nós da ACIP/CDL Patrocínio já preparamos tudo, para que você não
tenha que se preocupar com nada. Transporte e hospedagem
são por nossa conta! (sujeito à aprovação do cadastro como
comprador)
A feira acontecerá em Divinópolis/MG com mais de 70 fabricantes.
Se você vende moda feminina, masculina, infantil, fitness, plus size,
moda praia ou acessórios, tem que aproveitar. São condições exclusivas
e imperdíveis para renovar o seu estoque e conhecer novas marcas.
Preencha a ficha de inscrição, leia o manual do lojista e
garanta o seu lugar nesta missão!
Para conhecer mais sobre a feira, clique no link:
http://varejoativo.com.br/mvb-2017/
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - 3831-5500
RAMAL 3
#vamosJUNTOSaoMVB2017
ACIP/CDL informam vagas de emprego
10 de fevereiro de 2017
01.Açougueiro: com experiência.
02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
31.Auxiliar de Escritório: ambos os sexos, 18 a 50 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e digitação. Horário comercial e salário fixo.
06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
30. Frentista: sexo masculino, de 20 a 35 anos, com conhecimento em informática, boa caligrafia e ensino fundamental. Habilitação B. Não é exigido tempo de experiência, mas conhecimento básico de mecânica e lubrificação. Disponibilidade para trabalhar à noite, feriados e finais de semana. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana 05:40 às 14:00 outra semana de 13:40 às 22:00. Salário fixo de R$1200,00 e comissão variável + vale alimentação.
12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.
19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.
25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
08 de fevereiro de 2017
Açougueiro: com experiência.
Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
Auxiliar de Limpeza: sexo feminino, de 25 a 40 anos. Ensino fundamental completo. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda à sexta: 06:00 às 12:00- 13:00 às 15:00 e aos sábados de 06:00 às 10:00.
Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
09 de fevereiro de 2017
01.Açougueiro: com experiência.
02.Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.
03.Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.
04.Auxiliar Administrativo: sexo feminino, de 20 a 40 anos. Graduada ou cursando Administração ou Ciências Contábeis. Horário de trabalho: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00 e 12:30 as 17:30. Revezando aos sábados. Salário fixo e plano odontológico.
06.Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.
07.Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade.
08.Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino, acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência.
09.Entregador: sexo masculino, maior de 18 anos, alfabetizado. Habilitação A e B.
10.Entregador: conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
11.Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B, ensino médio completo. Horário de trabalho das 08:00-11:00 / 13:00-17:30 .
12.Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade.
13.Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B
14.Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço.
15.Moto Boy: sexo masculino, acima de 18 anos, com habilitação. Boa aparência e referência. Horário de trabalho: 08:30 às 18:30.
16.Motorista: sexo masculino. Imprescindível HABILITAÇÃO D e curso de TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. Horário de trabalho: 07:00 às 17:30 de segunda a sábado. Benefícios: cesta básica, ticket refeição e refeição. VAGAS PARA O MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE.
17.Motorista: sexo masculino, acima de 28 anos, ensino médio completo. Habilitação C. Salário R$ 1200,00. Benefícios: Unimed e convênios diversos.
18.Operador de Caixa: ambos os sexos, de 20 a 35 anos. Necessário informática, digitação e boa caligrafia. Experiência mínima de 6 meses. Salário: 1300,00 fixo e comissão variável e vale alimentação. Horário de trabalho: REVEZAMENTO- uma semana de 07:00 às 14:00 outra semana 15:00 às 22:00. Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes: noturno, feriado e finais de semana.
19.Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação.
20.Técnico em Informática: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00.
21.Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Necessário experiência. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:00- 17:30 e aos sábados de 08:00- 12:00
22.Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. Salário e comissões.
23.Vendedor: de 23 a 42 anos, 2º grau completo. Habilitação A/B e veículo próprio (carro). Experiência de pelo menos 1 ano. Horário de trabalho: 06:00 às 17:00. Salário, comissões e plano odontológico.
24.Vendedor: ambos os sexos, acima de 25 anos, ensino médio. Habilidade em comunicação, experiência em vendas e dinâmico. Habilitação e veículo próprio (carro ou moto). Horário de trabalho flexível. Ajuda de custo e comissões.
25.Vendedor: ambos os sexos, acima de 18 anos, conhecimento em informática. Necessário gostar e ter habilidade para lidar com as pessoas. Saber utilizar calculadora. Não é necessário experiência, mas ter iniciativa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 e de 09:00 às 19:30.
26.Vendedora: acima de 25 anos com ensino médio, preferencialmente com experiência anterior. Atividades: vendas, pós-vendas, atendimento ao cliente e telefônico e reposição de produtos. Trabalho em horário comercial. Salário fixo e comissão.
27.Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. Horário de Trabalho de 08:00 às 18:00. Salário e comissões.
28Vendedora/Atendente: acima de 18 anos com ensino médio completo. Salário fixo.
29.Vendedor de loja – ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais.
Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.
As ACIP/CDL, sempre em busca de novos serviços e soluções para seus associados, firmou convênio com a Unicesumar, polo Patrocínio. Com o objetivo de conjugar esforços, visando a especialização profissional de empresários, seus dependentes e colaboradores, o convênio oferece descontos diferenciados para os associados das entidades.
Os associados que quiserem cursar graduação em Administração ou MBA em Gestão Empresarial, ambos na modalidade EAD – Ensino
à Distância, terão 40% de desconto, sendo, 30% pelo referido convênio e 10% a título de pontualidade, ambos para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.
Para saber mais informações sobre como obter seu desconto, entre em contato com o departamento comercial das ACIP/CDL: 3831-5500 ramal 3.