Essa é a nossa nova campanha mostrando o compromisso das entidades de apoio aos micros e pequenos empresários. As peças abordam o entendimento e a nossa parceria com os empreendedores que buscam resultados e lutam diariamente para progredir em seus negócios. Com o mote "Estamos juntos pelo seu negócio" a campanha mostra que os associados podem contar com a ajuda das ACIP/CDL em todos os momentos.
Na manhã de hoje a nova diretoria das ACIP/CDL, empossada na última sexta-feira (31), fez uma visita de cortesia ao prefeito Deiró Marra no Gabinete na Prefeitura de Patrocínio.
Os presidentes Carlos Alberto Apolinário (ACIP) e Isabela Rezende Cunha (CDL) estiveram acompanhados dos diretores Maurício da Cunha, Francis Paulinely Gabriel, Nilson José Caixeta, Danilo Amorim Santos, Flaviane Almeida de Queiroz Dornelas, Hilda Utumi Rizzati, Diego Magalhães Gabriel; da Coordenador do Festival Camila Nayara e da gerente executiva Cleide Ribeiro Araújo.
Eles também conversaram com o prefeito sobre a Feira Comercial e Industrial dentro da Fenacafé e ainda para firmar parceria com o Município para o 6º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio que acontece em julho.
A reunião foi bastante produtiva e reforça os laços de cooperação da Administração Municipal com as entidades.
Em prestigiado evento de gala, Carlos Alberto Apolinário e Isabela Rezende Cunha assumem entidades com objetivo de dar sequência ao trabalho e desenvolver novos projetos em prol dos associados e da cidade
Na última sexta-feira (31/01), no Brumado Hall, numa noite de gala, foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio (CDL) para o triênio 2020-2022. Os discursos e a motivação dos novos diretores evidenciam que as entidades continuam em boas mãos, seguindo sua tradição de instituições fortes, proativas e determinadas a fazer o melhor pelos associados e pela cidade.
Foram empossados presidentes Carlos Alberto Apolinário (ACIP), sucedendo Aldo Cândido Roriz Junior; e Isabela Rezende Cunha (CDL), no cargo que era ocupado por Cezar dos Reis. Outros 32 associados também foram empossados como diretores das entidades.
A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Deiró Marra, pela deputada federal Greyce Elias, pelo presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Valtinho do Jandaia, pelo presidente da FCDL/MG Frank Sinatra e pelo comandante do 46º BPM tenente coronel Salomão Caixeta que formaram a mesa de autoridades junto aos presidentes.
Também estiveram presentes ex-presidentes, associados e colaboradores das ACIP/CDL, presidentes de associações comerciais e CDL’s, representantes de instituições de Patrocínio e região, imprensa e demais convidados.
Carlos Apolinário diz que já colabora como diretor há cerca de seis anos e agora tem o seu maior desafio: ser presidente. “Estarei, junto com a Isabela, somando forças para fazer um comércio melhor para nossa cidade. Nosso maior desejo é uma união forte entre as instituições patrocinenses para que tenhamos uma cidade cada vez mais feliz”, comentou.
Isabela Rezende Cunha foi muito elogiada por ser uma mulher à frente da CDL e por, tão jovem, assumir uma grande responsabilidade. Ela demonstrou alegria com a possibilidade de cumprir o desafio. “Estou muito feliz. É uma honra para mim, apenas com 30 anos, estar à frente da CDL de Patrocínio. Temos muitos projetos para fomentar a economia local. Vamos dar continuidade aos já existentes e criar novos para valorizarmos sempre o comércio de Patrocínio”.
Aldo Roriz afirmou que deixa a presidência da ACIP com sentimento de dever cumprido. “Buscamos uma gestão participativa com os associados e parcerias com as instituições, o que é muito importante. Me sinto feliz porque vão nos suceder pessoas que já estavam caminhando conosco e prevemos uma boa caminhada”, disse.
Cezar dos Reis concorda que a gestão 2017-2019 fez um trabalho que atendeu às demandas dos associados e da cidade. “Acredito que fizemos um trabalho que atingiu nossos objetivos, uma vez que tivemos esse feedback dos associados. Foram três anos de muitas ações positivas”, comentou.
Apoio das lideranças
As lideranças municipais parabenizaram os presidentes e reafirmaram o compromisso em continuar apoiando as instituições.
“Presenciamos aqui uma noite memorável, com uma renovação importantíssima das ACIP/CDL com essa nova diretoria e destaco a parceria permanente entre a Administração Municipal e as entidades”, diz o prefeito Deiró Marra.
“Parabenizo a diretoria que finalizou sua gestão pelo trabalho desenvolvido e também à nova direção com as presidências da Isabela e do Carlos Apolinário que são pessoas novas que querem contribuir para o fomento e desenvolvimento de nosso comércio local. Eles contarão com todo nosso apoio”, afirmou a deputada Greyce Elias.
O presidente da FCDL/MG Frank Sinatra também celebrou a diretoria que fechou seu ciclo e demonstrou excelente expectativa pela nova gestão. Ele homenageou o ex-presidente Cezar dos Reis e a presidente empossada Isabela Rezende Cunha. Já o presidente da Federaminas Valmir Rodrigues da Silva não pode comparecer, mas enviou um vídeo parabenizando a todos.
Ao final do evento, houve uma confraternização entre todos ao som da cantora Negra Mary (participante de destaque do The Voice Brasil de 2015) para celebrar com entusiasmo a nova administração das ACIP/CDL que demonstram que através do associativismo a sociedade sai sempre ganhando.
DIRETORIA ACIP e CDL - GESTÃO 2020/2022
DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE ACIP
CARLOS ALBERTO APOLINARIO - ZIX INFORMATICA
PRESIDENTE CDL
ISABELA REZENDE CUNHA - GRÁFICA A3
2º. VICE-PRESIDENTE
DIEGO MAGALHÃES GABRIEL - VISUARTE
1º. SECRETÁRIO
DANILO AMORIM SANTOS - NOVA VIDROS ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO
2º. SECRETÁRIO
EDSON VISSOCI - SOLLARES SUSTENTABILIDADE
1º. TESOUREIRO
THIAGO BATISTA DE ALMEIDA - MAIS EUCALIPTO
2º. TESOUREIRO
ALDO CANDIDO RORIZ JUNIOR - UNIVERSAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
DIRETORIA ADJUNTA
ACIP/CDL JOVEM
TALITA ROSA SILVA - TRAÍRAS
CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA
LINDALVA CÂNDIDA SILVA – CALÇADOS PÉ DE MOLEQUE
AGRONEGÓCIOS
GUSTAVO CAIXETA RIBEIRO - POSTO JAMAICA
ALVARO NOVAES COSTA - MARCIA NOVAES
JOSÉ CARLOS GROSSI SEGUNDO – ALTO CAFEZAL
CONVÊNIOS
LUCAS AFONSO FERREIRA DA CUNHA - COMIK - CONSTRUTORA MINAS OK
DIEGO FERRARI GARCIA - MEMORIAL JARDIM DOS IPÊS
CAMPANHAS E EVENTOS
FLAVIANE ALMEIDA DE QUEIROZ DORNELAS - RADICAL.COM
GIANNY ANGELLUCI DAVID PORTO REIS - OLHA O PASSARIM
VICENTE DAURA MARRA - BEBIDAS MARRA
MARIA ABADIA APOLINARIO RIBEIRO – MAISON MAGIQUE
TREINAMENTOS
THAINA CASAGRANDE DE ALMEIDA - CCAA
MARIA JOSE RESENDE ABRAHÃO - UNIMED PATROCÍNIO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
CLAUDIO HENRIQUE NUNES - MYTHOS ASSESSORIA EMPRESARIAL
MARCOS VALERIO JACINTO - TROPICAL MOVEIS
PODER PÚBLICO
MAURICIO DA CUNHA – GRÁFICA REAL E GAZETA
NILSON JOSÉ CAIXETA - SAGARANA IMÓVEIS
SPC E COBRANÇA
CEZAR DOS REIS - NHAC RESTAURANTE
FRANCIS PAULINELY GABRIEL - ZEMBER TECNOLOGIA
CULTURA
CLEUDIA MARIA RABELO BERNARDES – PEOPLE
JACKSON RODNEY DE AGUIAR NASCIMENTO - RÁDIO MÓDULO
CONSELHO FISCAL EFETIVO E SUPLENTE
EFETIVO
HILDA HIROKO UTUMI RIZZATI - BEM MENOS
SILAS RIBEIRO SILVA - SILAS CONTABILIDADE E CONSULTORIA
VILMAR ZITTA - IMAZZI MAQUINAS E EQUIPAMENTOS
SUPLENTE
WANDER JUNIOR DE CARVALHO - LEITE & CORTE COMERCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
RENATO SALATIEL MARQUES - COMETA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
MARIA JOSÉ GUIMARÃES MAZZO - TRAJETUS VIAGENS E TURISMO
Mesa de autoridades
Carlos Apolinário assina documento de posse
Isabela Rezende Cunha assinando documento de posse
Público presente
Aldo e Cezar discursam
Carlos Apolinário em seu pronunciamento
Isabela fala aos presentes
Deiró Marra
Greyce Elias
Fran Sinatra e Isabela
Frank Sinatra e Cezar
Cantora Negra Mary (Fotos: Olha o Passarim)
CONFIRA ABAIXO A GALERIA COMPLETA:
Analista de Rh (VAGA N°1143): (1 vaga) conhecimento em informática, boa caligrafia, graduação em Administração, Psicologia, Gestão comercial e áreas afins; experiência na área;
Analista de Suporte Junior (VAGA N° 1087): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em sistemas de informação ou análise e desenvolvimento de sistema; desejável experiência na área; horário de trabalho: 08h ás 18h com plantões sábado via celular.
Auxiliar de Cozinha (VAGA N° 1091): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.
Auxiliar Administrativo (VAGA N° 1144); (1 vaga) conhecimento específico em informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área.
Auxiliar Financeiro e Serviços Externos (VAGA N° 954): (1 vaga) conhecimento em informática; habilitação A; horário de trabalho: segunda à sexta 08h as 18h e sábado 08h às 12h.
Auxiliar de Logística (VAGA N°1046): (1 vaga) conhecimento em informática; boa caligrafia, experiência na área.
Atendente de telefone/Recepcionista (VAGA N°1115): conhecimento em emissão de notas fiscais, controle contas correntes, caixa, bancos ; ensino médio completo; experiência.
Atendente e serviços de locação (VAGA N° 1127): organização de arquivos, atendimento ao cliente, visita a imóveis, inclusão e divulgação dos imóveis em portais de divulgação ,conferência dos imóveis; ensino médio completo; habilitação A.
Balconista (VAGA N°1078): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação A.
Caixa (VAGA N° 1069); (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área.
Consultora de Vendas (VAGA N° 1051); (1 vaga) desejável ser comunicativa; horário de trabalho: 08h30 ás 18h30.
Consultor de Vendas (VAGA N° 1080); (1 vaga) conhecimento específico em informática; habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; desejável disponibilidade para viagens de treinamentos.
Cozinheira (VAGA N° 1090): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área.
Doméstica (VAGA N° 1026): (1 vaga) desejável experiência; rotinas do trabalho: limpeza e organização do alojamento, lavar, passar e cozinhar.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem; horário de trabalho: 12/36.
Estoquista (VAGA N° 1050); (1 vaga) conhecimentos em informática; horário de trabalho: 08h30 ás 18h30 segunda á sábado.
Financeiro (VAGA N°1145): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência na área.
Farmacêutico (VAGA N° 1072): (1 vaga) conhecimento em informática; boa caligrafia; graduação em farmácia; horário de trabalho: segunda á sexta 08h30 ás 18h30 sábados e feriados 08h30 ás 12h.
Fisioterapeuta (VAGA N° 955): (4 vagas) graduação em Fisioterapia; conhecimento em informática; boa caligrafia; redação; conhecimento técnico na área; conhecimento da legislação atual especifica da área, disponibilidade para trabalhar feriados e finais de semana; horário de trabalho: 06h às 18h.
Garçom (VAGA N° 1095): ensino médio completo; horário de trabalho: 18h as 00h.
Gerente Administrativa (VAGA N° 1100): (01 vaga) graduação nas áreas de administração ou contábeis; conhecimento específico em informática; redação; boa caligrafia; desejável habilitação B.
Lavador de Veículos (VAGA N° 1101): (01 vaga) ensino médio completo; habilitação B; horário de trabalho: segunda á sexta 08h ás 17h:30 e sábado 08h ás 12h.
Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.
Motorista (VAGA N°1130): ensino fundamental completo; habilitação D; experiência.
Motorista (VAGA N° 1138): ensino médio completo; habilitação D; experiência.
Promotor de Vendas (VAGA N° 949): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; habilitação B; desejável veículo próprio; horário de trabalho: 08h às 18h segunda à sábado; disponibilidade para viajar.
Representante de Vendas (VAGA N° 1099); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; experiência na área; horário de trabalho: segunda á sexta 08h ás 18h.
Salgadeira(o) (VAGA N° 1000): (1 vaga) experiência na área; disponibilidade para trabalhar finais de semana e 1 folga no meio da semana.
Técnico de Segurança e Alarmes (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento em informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h e sábado 08h às 12h.
Vendedor (VAGA N° 1041): ensino médio completo; boa caligrafia; experiência; horário de trabalho: comercial de segunda á sábado.
Vendedor de Consórcios (VAGA N°1056): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; horário de trabalho: comercial.
Vendedor(a) Externo (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental completo; horário de trabalho: disposição da pessoa (livre).
Vendedor Externo (VAGA N° 1047); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; boa caligrafia; habilitação AB; experiência; disponibilidade de viagens.
Vendedor Externo (VAGA N° 1086); (01 vaga) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; boa caligrafia; habilitação A; horário de trabalho segunda a sexta 08h as 18h.
Vendedor Externo (VAGA N° 1109); (01 vagas) ensino médio completo; conhecimento específico em informática; habilitação B; experiência na área.
Vendedor externo/técnico em telecomunicações (VAGA N°1093); (3 vagas) conhecimento em instalação de câmeras, alarmes, portões, eletrônica; ensino médio completo; habilitação A ou B; disponibilidade para viagens.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.
Os atuais presidentes da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas Aldo Cândido Roriz Junior (ACIP) e Cezar dos Reis (CDL) e os presidentes eleitos das entidades Carlos Alberto Apolinario e Isabela Rezende Cunha receberam representantes do SENAC.
O convite foi feito por Carlos Apolinário para tratar sobre o VI Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro de Patrocínio que acontece no mês de julho e estreitar relacionamentos com a instituição, com a aproximação da inauguração da sede da escola do SENAC que tem previsão para acontecer em abril, em salas já em reforma na Avenida João Alves do Nascimento (antigo Hospital Pró-Vida).
Além dos presidentes das ACIP/CDL, estiveram presentes Ulisses, Daniel e Fernanda (representando o SENAC); Cleide Ribeiro Araújo, gerente executiva das entidades; Wander Junior de Carvalho, presidente do Sindcomércio; Camila Nayara, coordenadora do Festival de Cultura e Gastronomia; e Lindalva Candida Silva, diretora adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora.
O Diretor da Escola Senac, Ulisses Guimarães, falou da importância da parceria juntamente com o presidente do Sindcomércio Wander Junior de Carvalho e informou dos cursos que serão oferecidos em breve, em especial do Jovem Aprendiz, com reflexos positivos diretamente para a classe empresarial. Suas turmas de 40 pessoas será abertas já em abril. Foram apresentados outros treinamentos que podem ser realizados, incluvise alguns cursos técnicos e MBA´s. Várias ações foram pontuadas, como cursos de empreendedorismo e educação financeira nas escolas. Ulisses se colocou muito aberto para as demandas do empresariado local.
Também foi discutido quanto ao apoio do SENAC nas ações para o mês de março, quando vão acontecer as homenagens do Dia Internacional da Mulher.
O presidente Aldo ressaltou e agradeceu a importante parceria do SENAC nos três anos da atual gestão das ACIP/CDL e todos foram unânimes em valorizar e desejar a continuidade desta união de instituições em prol do progresso de Patrocínio e região.
A - Objetivo:
Homenagear mulheres que são lideres em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas a sociedade patrocinense.
B-Categorias das homenagens.
São seis categorias de homenageadas:
1- Empresária
2- Colaboradora
3- Profissional Liberal
4- Agronegócio
5- Administração Publica
6- Personalidade do Ano
C- Requisitos para participação.
1- A candidata deve residir em Patrocínio e atuar na sua área por no mínimo 5 anos.
2- É necessário que desenvolva atividade profissional, ou voluntária em uma das categorias que serão homenageadas.
3- É preciso que sua trajetória seja exemplo de inegável capacidade de trabalho, ser idônea, tendo superado desafios e gerados resultados reconhecidos pela comunidade.
4- Nas categorias 1 a 3 as participantes deverão ser associadas ou ligadas a empresas associada às ACIP/CDL.
D- Indicação das Candidatas.
1- Poderá ser feita por qualquer membro da Câmara da Mulher Empreendedora.
2- Por indicação da Diretoria das ACIP/CDL.
3- Por indicação dos Associados das ACIP/CDL, nas categorias 1 a 4.
E- Critérios a serem observados na avaliação das indicações.
1- Prazo de inscrição.
2- Preenchimento e encaminhamento do currículo.
3- Notoriedade e reconhecimento da indicada conforme regras estabelecidas.
G- Processo Seletivo:
1. A seleção e escolha das candidatas será feita pelos membros da CME e pelos Presidentes da ACIP e da CDL, em reunião a ser realizada exclusivamente para este fim.
2. Caberá a Presidente da CME o voto de minerva em caso de empate nas avaliações.
3. O resultado oriundo desta escolha é soberano, não cabendo recursos de qualquer natureza.
H- Homenagem.
1. A Homenagem será realizada no dia 19 de março de 2020 em solenidade especial e em local a ser divulgado.
2. As escolhidas receberão o troféu que será confeccionado pelas ACIP/CDL.
3. A CME promoverá a divulgação da homenagem em veículos de comunicação ao seu alcance.
4. As escolhidas serão comunicadas sobre o resultado da homenagem de forma antecipada para que possam enviar fotos para a divulgação.
I-Cronograma- Data das Atividades.
Indicação dos nomes até às 18 horas do dia 04/02/2020
Avaliação CME em reunião da CME, às 19H30 horas do dia 04/02/2020.
Divulgação dos resultados após confirmação das homenageadas.
Cerimônia de Homenagem 19 de março.
Informações: Mais informações nas ACIP/CDL, pelo telefone 3831-5500 ramal 8 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com Cleide Ribeiro Araújo
Patrocínio/MG, 14 de janeiro de 2020.
Câmara da Mulher Empreendedora ACIP/CDL
Tenente Daymond durante evento nas ACIP/CDL detalhando as RPP (Foto: Arquivo)
No comparativo dos meses de DEZEMBRO e NOVEMBRO, tivemos no último mês do ano de 2019, pequena diminuição nos roubos do Setor 1, sendo registrado 2 roubos consumados.
Os roubos se deram nos seguintes bairros: (1) no centro e (1) cidade jardim.
Há de se destacar que os autores desses roubos foram identificados e presos em flagrante delito e após isso não tivemos nenhum roubo no setor 1 até a presente data.
Imperioso se torna destacar ainda que o Setor 1 é composto pelos bairros: Centro, São Francisco, São Vicente, Marciano Brandão, São Lucas, Cidade Jardim e Constantino.
Com a intervenção pontual e participação da sociedade, logramos êxito na prisão desses autores que impactaram o nosso Setor no mês de dezembro.
Destaco aqui a importância das Redes de Proteções Preventivas - Comércio Protegido e Vizinho Protegido - nas ações e no policiamento no Setor 1, bem como a dedicação dos nossos valorosos militares.
O mês de janeiro já se encontra em andamento e precisamos manter efetivos e vigilantes, bem como foi lançada a Operação Férias Segura a fim de proporcionar maior segurança à população e lançamento de militares da atividade administrativa para a atividade operacional de acordo com a estatística criminal.
Juntos, somos mais fortes.
Ten Daymond
Gestor da RPP
PMMG / 46 BPM
Segunda-feira foi dia de entregar os prêmios aos ganhadores da Campanha de Natal das ACIP/CDL "Todo Mundo Merece um Mimo de Natal". Muita alegria dos consumidores, dos vendedores que também foram premiados e dos lojistas por contemplarem seus clientes e divulgarem suas marcas. Os ganhadores foram:
01 VEICULO MOBI COR VERMELHO
Loja: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 300,00 - Isadora
Ganhadora: Emerenciana de Deus Lelis Silva Martins
01 CERVEJEIRA CÔNSUL 82 LITROS TITANIUM
Empresa: Bernardão Morada Nova
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Luana Queiroz
Ganhador: Maurillyo Bernardes
01 SMARTPHONE XIAOMI REDMI NOTE 7
Empresa: Rabelo Calçados
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Ana Cristina
Ganhador: Stefany Candida Gonçalves Martins
01 FORNO ELÉTRICO EROS 44 LITROS
Empresa: Patrofiltro
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Onivar Edson da Silva Junior
VALE-COMPRAS DE 400 REAIS
Empresa: Unimed
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alessandra
Ganhador: Jeferson Lopes Pinheiro
Empresa: Marcio Contabilidade
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhadora: Edna dos Reis Silva Santos
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alice
Ganhadora: Sandra de M Ribeiro
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Isadora
Ganhador: Maicon Rosa
Empresa: Super Loja do Tche
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Ana Rita dos Reis Ferreira
Empresa: PCA Parabrisas
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Carlos Daniel de Carvalho Barbosa
Empresa: Cantinho do Bebe
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Graziela Luiza Alves
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: João Eustaquio Santos
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: Elmo de Lelis Ferreira
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Maria Laura das Graças Peres
As ACIP/CDL fizeram na noite desta sexta-feira (27/12), na sede das entidades, o fechamento de mais uma vitoriosa Campanha de Natal que neste ano teve como tema “Todo Mundo Merece um Mimo de Natal”. Na presença de associados e com transmissão pelo Facebook das ACIP/CDL, foram feitos o sorteio dos prêmios e reveladas as lojas ganhadoras do Concurso de Vitrines.
A promoção contou com prêmios cobiçados pelos consumidores que estiveram incentivados a comprar nas lojas participantes, ainda mais pela extensa programação que reforçou o espírito natalino como Chegada e Vila do Papai Noel, visita do Bom Velhinho às empresas, atividades culturais e artísticas, Caravana da Coca-Cola, Concurso de Redação nas escolas da rede pública e Concurso de Vitrines de Natal.
“Esta é a última atividade de nossa gestão após três anos à frente das ACIP/CDL e nossa diretoria fecha com chave de ouro com uma campanha que mostra que quem aderiu ficou bastante satisfeito incentivando as demais empresas a participarem nos próximos anos”, comentou o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.
O presidente da CDL Cezar dos Reis falou em agradecimento durante seu pronunciamento. “Só temos a agradecer à diretoria e colaboradores das ACIP/CDL, às empresas que aderiram, aos consumidores que novamente acreditaram na força da promoção e do comércio patrocinense, aos parceiros como a Prefeitura de Patrocínio e a Uberlândia Refrescos/Coca-Cola, à imprensa pela enorme divulgação que nos deu e aos patrocinadores Sicoob Coopacredi e Unimed Patrocínio. Graças a estas pessoas, empresas e instituições pudemos realizar mais uma Campanha de Natal no nível que nossa cidade e região merece”.
Abrindo a premiação da noite foi feito o anúncio das lojas vencedoras do Concurso de Vitrines de Natal. Foram elas:
Concurso de Vitrines
1º Lugar: FESTIVA
2º Lugar: LIRIOS BIJOUX
3º Lugar: RADICAL.COM
Na sequência, aconteceu o tão aguardado sorteio dos prêmios.
Isabella Rosé do Sicoob Coopacredi foi quem sorteou o cupom ganhador do carro
Confira os ganhadores:
VALE-COMPRAS DE 400 REAIS
Empresa: Unimed
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alessandra
Ganhador: Jeferson Lopes Pinheiro
Empresa: Marcio Contabilidade
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhadora: Edna dos Reis Silva Santos
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Alice
Ganhadora: Sandra de M Ribeiro
Empresa: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Isadora
Ganhador: Maicon Rosa
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: João Eustaquio Santos
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 - Claudiene
Ganhador: Elmo de Lelis Ferreira
Empresa: Super Loja do Tche
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Ana Rita dos Reis Ferreira
Empresa: PCA Parabrisas
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Carlos Daniel de Carvalho Barbosa
Empresa: Funeraria São Pedro e Principe da Paz
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Maria Laura das Graças Peres
Empresa: Cantinho do Bebe
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Graziela Luiza Alves
01 CERVEJEIRA CÔNSUL 82 LITROS TITANIUM
Empresa: Bernardão Morada Nova
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Luana Queiroz
Ganhador: Maurillyo Bernardes
01 SMARTPHONE XIAOMI REDMI NOTE 7
Empresa: Rabelo Calçados
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00 – Ana Cristina
Ganhador: Stefany Candida Gonçalves Martins
01 FORNO ELÉTRICO EROS 44 LITROS
Empresa: Patrofiltro
Funcionário: Vale Compras de R$ 100,00
Ganhador: Onivar Edson da Silva Junior
01 VEICULO MOBI COR VERMELHO
Loja: Hering
Funcionário: Vale Compras de R$ 300,00 - Isadora
Ganhadora: Emerenciana de Deus Lelis Silva Martins
Emerenciana foi contatada pela gerente-executiva das ACIP/CDL Cleide Ribeiro Araújo e compareceu às entidades para conversar com a imprensa e conhecer seu lindo prêmio. “Vale a pena comprar no comércio de Patrocínio ainda mais nas lojas participantes da Campanha de Natal. Fui surpreendida ao ganhar o carro e estou muito feliz!”, disse.
Os 14 prêmios serão entregues nesta segunda-feira, dia 30, a partir das 17 horas, na sede das ACIP/CDL, sendo que os ganhadores foram convidados para virem as 16:30 para assinaturas dos documentos exigidos pela SEFEL.
CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO SORTEIO