Bandidos mudaram dados do documento e incluíram até etiqueta da JUCEMG para encomendar produtos em nome do empreendimento patrocinense; ACIP/CDL alertam demais empresários
Atenção empresário patrocinense para um golpe que vem sendo aplicado: uma empresa fantasma se passou por empresa de Patrocínio para encomendar produtos. Fique alerta para não ser lesado e tomar prejuízos. Caso necessite, recorra ao serviço de SPC das ACIP/CDL.
Há poucos dias uma empresa de Patrocínio teve seu contrato social fraudado, o qual as ACIP/CDL tiveram acesso, vendo a engenhosidade do golpe. Uma empresa do Rio Grande do Sul contratada para a venda de determinado produto enviou a empresa este contrato, que apresentou para a ocorrência policial que foi registrada no SPC através do SOS Cidadão.
Os estelionatários fizeram um cadastro com dados cadastrais e bancários da empresa de Patrocínio, alterando os dados do empreendimento e agência bancária, colocando o telefone dos falsários. Ou seja, foi feito um contrato completamente falso que possui até mesmo a etiqueta da Junta Comercial (JUCEMG).
Uma das empresas em que o criminoso tentou comprar em nome da empresa de Patrocínio verificou na internet que nos dados da empresa verdadeira havia outros telefones (diferentes do cadastro enviado), ligou para o telefone e descobriu a farsa.
Além do mais, nesta semana, uma transportadora ligou na empresa patrocinense desconfiada, pois quando a mercadoria encomendada pelos bandidos chegou em Uberlandia, os estelionatários ligaram pedindo para mudar o local da entrega e descobriram a nova fraude (no valor de mais de R$ 38.000,00).
ALERTA
Empresário, fique atento e evite prejuízos financeiros e outros transtornos. Precisando, entre em contato com as ACIP/CDL pelo telefone 3831-5500.
Se você tem um CNPJ ativo precisa ficar atento aos golpes que muitas empresas fantasmas estão aplicando frequentemente no mercado, especialmente no varejo.
Veja algumas situações que podem configurar golpes:
1) Ligações com propostas para veiculação de publicidade em sites, listas telefônicas revistas gratuitas
2) Recebimento de certificados de ‘empresário do ano’
3) Boletos para filiar empresas a associações ou sindicatos inoperantes
4) Registros do nome da empresa no INPI, dentre outros.
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O SPC Avisa é indicado para prevenção de fraudes e constrangimentos. Ao contratá-lo, você receberá informações sempre que seu nome for incluído, excluído, alterado ou consultado no banco de dados do SPC Brasil. Você poderá monitorar apenas o seu CPF e sua empresa apenas seu CNPJ.
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* Válido somente para novos assinantes e uma única vez por CPF ou CNPJ.
(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)
REGULAMENTO – ATENDIMENTO DE QUALIDADE
O Concurso denominado Atendimento de Qualidade é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, CNPJ 18.468.215/0001-05 e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, CNCPJ 22.239.628/0001-87, sediadas à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim – Patrocínio - MG, que será realizada com objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em Patrocínio através de perguntas online.
Atendimento de Qualidade funciona conforme as seguintes regras:
1. Da Campanha: A campanha será no período de 01/09/2018 até 26/10/2018.
1.1. O período de inscrição será de 01/09/2018 até às 23h59 do dia 26/10/2018.
1.2. O resultado será no dia 31/10/2018 transmitido online através do Facebook (facebook.com/acipcdl.patrocinio)
1.3. A campanha é de livre participação a qualquer pessoa acima de 18 (dezoito) anos de idade, que ao cadastrar autoriza a divulgação pelas ACIP/CDL das informações constantes no seu cadastro.
1.4. Somente associados das ACIP/CDL estão concorrendo ao melhor atendimento.
2. Do Cadastro: O consumidor que desejar participar deverá preencher todo o formulário presente no site www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade
2.1. O formulário contém os seguintes campos obrigatórios:
a) Nome completo; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) data de nascimento c) E-mail; d) Telefone para contato; e) Em qual empresa de Patrocínio você foi melhor atendido(a) e o nome de quem melhor lhe atendeu.
f) Relate o que destaca no atendimento recebido
2.2. Cada participante poderá participar da pesquisa uma única vez, ficando limitada a uma participação por CPF.
2.3. Ao responder a pesquisa o participante autoriza o uso da mesma, bem como se houver oportunidade, sua imagem e voz para qualquer divulgação posterior, bem como a divulgação de seu cadastro.
2.4. O participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.
3. Premiação:
3.1. O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana, exceto feriado e alta temporada para o Hotel Tauá em Araxá . O valor do prêmio não será convertido em dinheiro.
3.2. O consumidor concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.
4. Do Julgamento
4.1 – Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas.
5. Informações Gerais
5.1. A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais das ACIP/CDL.
5.2. O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação de documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador seja menor de 18 anos, será realizado novo sorteio até que sejam as regras cumpridas.
5.3. No caso do atendente, este deverá comprovar sua identidade e seu vínculo trabalhista para recebimento do prêmio.
5.4. A pesquisa é de livre participação de consumidores, sendo restrita a indicação somente de associados às ACIP/CDL.
5.5. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, que as ACIP/CDL, venham utilizar seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus, bem como a utilização do seu cadastro.
5.6. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, entre os dias 29 a 31 de outubro.
5.7. Todos os vendedores indicados serão certificados pelas ACIP/CDL, pelas boas praticas de bom atendimento.
5.8. Não poderão participar da pesquisa os diretores e colaboradores das ACIP/CDL.
Patrocínio, 20 de agosto de 2018
Aldo Cândido Roriz Junior
Presidente da ACIP
Cezar dos Reis
Presidente da CDL
OBJETIVO: Capacitar empresários e colaboradores de indústrias/empresas para o desenvolvimento do planejamento direcionador do crescimento empresarial, focado na estratégica corporativa e aplicações diárias na gestão administrativa da empresa, bem como na gestão orçamentária para acompanhamento de indicadores.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceituação
Definindo estratégias
Pesquisas e levantamentos mercadológicos
Etapas do planejamento estratégico pelo BSC
* Visão Estratégica
* Missão Empresarial
* Políticas, princípios e valores
* Análise do ambiente interno e externo (SWOT)
* Objetivos, métricas e metas
* Planos de ação
* Mapa Estratégico
Implementação do Plano Estratégico
Orçamento Empresarial baseado na estratégia
Tipos de Orçamento e como aplicá-los
Gestão orçamentária no dia-a-dia
Softwares de apoio
INSTRUTOR: VINÍCIUS SOUZA - Graduado em Administração de Empresas pela PUC MINAS; especialização em Gestão de Negócios; especialização na área de TI (Tecnologia da Informação), Balanced Scoredcard e BPMN; especialização em Planos de Negócios e Gestão Estratégica; professor na Fundação Getúlio Vargas.
Clique AQUI para fazer sua inscrição.
Atualmente não se pode imaginar somente o Poder Judiciário como único ente dotado de capacidade de solucionar conflitos no Brasil. Assim, a Confederação das Associações Comerciais e Empresarias do Brasil (CACB) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são atores que, por intermédio da Câmara Brasileira de Medição e Arbitragem Empresarial (CBMAE), buscam desenvolver e estimular novos caminhos para a solução de disputas, com o intuito de abreviar de forma rápida, eficiente e com baixo custo os conflitos empresariais.
Diante disso, a CBMAE/CACB realizará o 9º Mutirão da Conciliação Empresarial nesta semana, no período de 27 a 31/08/2018, nas Câmaras de Mediação e Arbitragem e nos Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual (PACEs) da Rede CBMAE.
Mutirão em Patrocínio
Em Patrocínio, a partir de hoje, as ACIP/CDL mais uma vez vão atender empresários que possuem conflitos e que desejam tentar uma solução rápida e eficiente. Podem ser inscritos problemas referentes à rescisão contratual, inadimplência, dentre outros conflitos empresariais.
A conciliação é uma forma de solução de conflitos extrajudicial, com procedimento ágil e confidencial. É o método em que um terceiro – conciliador – tem a função de aproximar as partes para negociarem diretamente a solução de suas divergências.
Oportunidade
Essa é uma ótima oportunidade para que a sua empresa resolva eventuais conflitos de forma ágil e amigável.
Para participar, a sua empresa deve relacionar as pendências com os seus clientes ou fornecedores e encaminhar às ACIP/CDL. O Mutirão irá acontecer no Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE) das entidades. Entre em contato pelo 3831-5500. Não perca esta oportunidade. Participe!
Esse trabalho de excelência promovido pela entidade já foi até premiado a nível nacional. A ACIP foi contemplada com o PRÊMIO CONDE DOS ARCOS – ACESSO À JUSTIÇA, neste ano de 2018. A ACIP ficou com o 1º lugar pelo MUTIRÃO DA CONCILIAÇÃO EMPRESARIAL – Categoria PACE (Edição 2017). O prêmio foi recebido pelo presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo, das mãos do Presidente da Federaminas e Vice-Presidente da CACB durante o 5º Fórum Nacional CACB Mil que é realizado nestes dias 20 e 21 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).
Tem início hoje, dia 25 DE AGOSTO, o período de envio de fotos para a campanha do DIA DAS CRIANÇAS das ACIP/CDL.
Objetivo: Valorizar o papel das crianças em nossa comunidade através da divulgação de registros fotográficos dos residentes em Patrocínio-MG.
Confira o regulamento:
1º) Podem participar crianças de zero a doze anos de idade incompletos.
2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (com 300 DPIs - no mínimo 5 mil pixels), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACIP/CDL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 10/09/18;
3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.
4º) Podem enviar as fotos os pais ou responsáveis que tenham interesse em participar com a foto no cartaz da Campanha do Dia das Crianças e demais materiais de divulgação da campanha.
5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACIP/CDL e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nossas peças publicitárias do Dia das Crianças do ano de 2018. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;
6º) A fotografia é de responsabilidade do pai ou responsáveul que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE com no mínimo 5 mil pixels e 300 DPIs (resolução ideal para impressão). Somente serão aceitas fotos que atendam ao regulamento;
7º) Caso a foto enviada seja profissional, as ACIP/CDL não têm qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;
8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.
9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.
Mais informações pelo (34) 3831-5500 - ramal 3 ou 8.
Programa de videomonitoramento idealizado pelo CCSPP é implantado em Patrocínio e conta com o apoio das entidades
As ACIP/CDL receberam os associados, imprensa e parceiros na manhã desta terça-feira (21/08) para mais uma edição do “Café Empresarial” quando importantes assuntos foram tratados. Os trabalhos foram conduzidos pelos presidentes Aldo Cândido Roriz Junior (ACIP) e Cezar dos Reis (CDL) e pela gerente-executiva Cleide Ribeiro Araújo.
Abrindo o evento foi assinado um convênio entre a Coopa e as ACIP/CDL para beneficiar os colaboradores das entidades que podem comprar gêneros em toda rede da Coopa, como supermercado, loja de insumos e posto de combustivel. O convênio foi assinado pelos presidentes e o gerente Ronan. O convênio foi assinado pelos presidentes e o gerente Ronan.
Na sequência, houve uma homenagem a pessoas que participaram ativamente no IV Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado em Patrocínio realizado mês passado. Receberam pratos com a marca do festival como forma de agradecimento a gerente-executiva Cleide Ribeiro (em nome de todos os funcionários das ACIP/CDL), Vânia Borges (curadora das atrações musicais do evento), Angélica Parreira (coordenadora das oficinas gastronômicas) e Camila Nayara Gonçalves (consultora do Programa Empreender das ACIP/CDL e coordenadora do festival). Por sua vez, a coordenadora Camila também fez questão de presentear os presidentes Aldo e Cezar por suas decisivas participações em mais uma edição do festival.
Explicando o ‘Projeto Monitora’
Finalizando o “Café Empresarial” houve as participações do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio (CCSPP) Valdir Ferreira das Neves e do empresário Gilberto Silva (da empresa Maxtec) que explicaram o “Projeto Monitora” — um programa de videomonitoramento idealizado pelo Conselho para melhorar a segurança em Patrocínio e que conta com o apoio das ACIP/CDL.
De acordo com Valdir das Neves, “12 câmeras já estão operando em pontos estratégicos da cidade e outras seis serão instaladas nos próximos dias, como por exemplo, no cruzamento das avenidas Faria Pereira com Rui Barbosa, pleno centro da cidade”.
Contou ainda que em maio esteve em uma feira internacional de segurança em São Paulo onde conheceu o modelo e decidiu trazer para Patrocínio, já que há vários anos tem trabalhado para implantar o videomonitoramento no município. “O diferencial desse sistema é a gravação e monitoramento em nuvens na internet reduzindo custos, uma vez que pelo método convencional de cabos e fibras óticas ficaria em cerca de R$ 2 milhões”.
Tempo real
O “Projeto Monitora” terá imagens em tempo real para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além dos próprios parceiros — as empresas e pessoas que aderirem ao plano.
O principal diferencial é a participação da população. Para formar a ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos e de câmeras instaladas pelo CCSPP, serão utilizadas câmeras de segurança residenciais e de pontos comerciais distribuídas por Patrocínio.
O valor será de 100 reais por mês para empresas associadas às ACIP/CDL, em torno de 150 reais por mês para empresas não associadas e de R$ 49,90 por mês para as residências (porém é preciso cinco residências para a instalação de uma câmera).
Presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e presidente do CCSPP Valdir Ferreira das Neves
Objetivo
O objetivo é instalar 400 câmeras em Patrocínio nos próximos dois anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança da população. A tecnologia utilizada reconhece pessoas, carros, objetos e situações com alertas em casos de ocorrências. Faz ainda identificação de placas, tecnologia que auxilia na verificação de veículos suspeitos. É possível assistir pelo smartphone de qualquer lugar. Possui chat exclusivo para os usuários do grupo trocarem informações, botão de pânico que avisa os demais usuários do grupo e vizinhos em caso de emergência e até 7 dias de armazenamento na nuvem.
O presidente da ACIP ressaltou a importância de todos abraçarem o projeto. “Não se espera que o poder público vá resolver todos os aspectos da segurança pública. Conto com os empresários da cidade para a mobilização em torno do ‘Projeto Monitora’ para que possa ser efetivado. Todos temos que ser propagadores dessa ideia para melhorarmos a segurança em Patrocínio”, disse Aldo Cândido Roriz Junior.
As empresas interessadas em aderir podem procurar as ACIP/CDL ou o CCSPP. Mais informações pelo telefone do Conselho: 3831.6264.
(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)
A partir desta segunda-feira município passa a contar com voos comerciais para Araxá, Patos de Minas, Paracatu e Belo Horizonte (Pampulha)
Visita de comitiva ao então governador Antônio Anastasia em 2014 (Foto: Agência Minas)
Uma luta histórica das ACIP/CDL finalmente se torna realidade a partir desta segunda-feira (20/08) quando Patrocínio passa a ter voos regulares para a capital do Estado e outras três cidades. É um marco do esforço visionário das entidades.
De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, a partir desta segunda Patrocínio passa a contar com uma linha de voos comerciais que ligarão a cidade a Araxá, Patos de Minas, Paracatu e Belo Horizonte (Pampulha).
A novidade faz parte da 8ª etapa do programa Voe Minas Gerais (Projeto de Integração Regional – Modal Aéreo) desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).
Operados pela empresa TWO-Flex, os voos serão feitos em aeronaves Cessna Grand Caravan 208 B, que transportam até nove passageiros. O valor das passagens varia de R$ 120 a R$ 570, conforme o trecho escolhido.
A luta pela reforma e ampliação
Essa é uma antiga reivindicação das ACIP/CDL desde os tempos dos ex-presidentes Marcos Valério Jacinto e Maurício da Cunha. Em 2013, as instituições conseguiram apoio de diversas entidades patrocinenses. Após várias reuniões aconteceu o lançamento da Campanha "PATROCÍNIO QUER A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO", no dia 3 de maio, no auditório da COOPA. O projeto coletou uma grande quantidade de assinaturas no município.
No mesmo mês, no dia 29, Marcos Valério Jacinto participou do grande expediente da Câmara Municipal de Patrocínio no qual pediu e obteve apoio aos vereadores.
Em 2014, uma comitiva representando Patrocínio, numa reunião agendada e apoiada pelo então deputado estadual e hoje prefeito Deiró Marra, esteve no dia 15 de julho com o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte, onde foram apresentadas informações referentes à relevância da reforma e ampliação do Aeroporto Municipal José Francisco de Queiroz e entregue o abaixo-assinado com mais de 2 mil assinaturas.
O governador de imediato anunciou que Patrocínio teria a reforma e ampliação do aeroporto. O protocolo foi assinado por Anastasia durante a visita do governador à abertura do Seminário do Café daquele ano com um investimento de 8,2 milhões de reais nas obras.
Esforço conjunto
Além dos presidentes Marcos Valério Jacinto e Maurício da Cunha a comitiva de Patrocínio esteve representada pelo deputado Deiró Marra; Roberto Queiroz do Nascimento (então Vice-Prefeito); Lázaro Ribeiro do Oliveira (Presidente da Expocaccer); Belchior Gonçalves Silva (Representante da FCDL/MG); Marcilene Jacinto Queiroz (vereadora); Greyce de Queiroz Elias (então vereadora).
Além das ACIP/CDL e Expocaccer, a campanha também teve o apoio e participação de outras pessoas e entidades, entre elas: ACARPA, ADP, Banco Bradesco, COOPA, Coopacredi, Federação do Café, FUNCECP, Lions, Lojas Maçônicas, Rotarys, SindComercio, UNICRED, Sicoob, Sindicato Rural, entre outras diversas empresas e imprensa.
O poder público também apoiou através do deputado Silas Brasileiro, deputado Deiró Marra, Prefeito Municipal e suas secretarias, além da Câmara de Vereadores.
Obras e demanda
Então presidente Marcos Valério Jacinto visita obras
As obras começaram, mas, com a mudança do Governo Estadual, foram interrompidas. Em agosto de 2016, a atual administração de Minas Gerais liberou novamente os recursos para a obra, que começou a ser executada em setembro sendo finalizada no ano seguinte.
Para receber os voos, desde o ano passado o atual Governo Municipal também investiu em melhorias, como pavimentação asfáltica e drenagem da pista de pouso, táxi e pátio de aeronaves, terraplenagem do acostamento da pista e do acesso e pátio da SECINC, serviços de recuperação de erosões, pavimentação do pátio de acesso a SECINC, reforma do terminal de passageiros, obras da Seção Contra Incêndio e balizamento noturno.
Luta continuou
Com o aeroporto reformado e ampliado, a luta das ACIP/CDL continuou para que a cidade tivesse voos regulares. Em fevereiro deste ano as entidades repassaram informações à Codemig confirmando que o município tem demanda. De acordo com o levantamento, há uma demanda de 132 passageiros em média por mês para voos de Patrocínio a Belo Horizonte. Os dados foram repassados ao assessor Fernando Henrique Lopes Mascarenhas.
Depois de tamanho esforço as ACIP/CDL vêm o trabalho coroado de êxito com o início dos voos e esperam que seja o prenúncio de ainda mais desenvolvimento para o município de Patrocínio a partir desta dará histórica de 20 de agosto de 2018.
Aeroporto (Foto: ASSCOM/PMP)
Horários e valores dos voos
SEGUNDAS-FEIRAS
Paracatu/Patos de Minas/Patrocínio com partida às 09:45 e chegada às 10:30 em Patos de Minas e 11:10 em Patrocínio.
Patrocínio /Araxá/Belo Horizonte com partida às 11:30 e chegada às 11:50 em Araxá e 13:20 em Belo Horizonte (Pampulha) .
Valores – Paracatu/Patrocínio R$390
Patos de Minas/Patrocínio R$120
Patrocínio/Araxá R$150
Patrocínio/Belo Horizonte R$550
TERÇAS-FEIRAS
Belo Horizonte (Pampulha)/Patos de Minas/Patrocínio com partida às 14:20 e chegada às 15:40 em Patos de Minas e 16:20 em Patrocínio.
Patrocínio/Araxá com partida às 16:40 e chegada às 17:00.
Valores – Belo Horizonte/Patrocínio R$550
Patos de Minas/Patrocínio R$120
Patrocínio/Araxá R$150
QUARTAS-FEIRAS
Araxá/Patrocínio com partida às 15:20 e chegada às 15:40.
Patrocínio/ Patos de Minas/ Belo Horizonte (Pampulha) com partida às 16:00 e chegada às 16:20 em Patos de Minas e 18:00 em Belo Horizonte (Pampulha)
Valores – Araxá/Patrocínio R$150
Patrocínio/ Patos de Minas R$120
Patrocínio/ Belo Horizonte R$550
QUINTAS-FEIRAS
Belo Horizonte (Pampulha)/Patos de Minas/Patrocínio com partida às 14:20 e chegada às 15:40 em Patos de Minas e 16:20 em Patrocínio.
Patrocínio/Araxá com partida às 16:20 e chegada às 17:00.
Valores – Belo Horizonte/Patrocínio R$550
Patos de Minas/Patrocínio R$120
Patrocínio/Araxá R$150
SEXTAS-FEIRAS
Belo Horizonte (Pampulha)/ Patrocínio/Patos de Minas/Paracatu com partida às 09:30 e chegada às 11:00 Patrocínio, 11:40 em Patos de Minas e 12:45 em Paracatu
Paracatu/Patos de Minas/Patrocínio/Belo Horizonte (Pampulha) com partida às 15:20 e chagada às 16:05 em Patos de Minas, 16:45 em Patrocínio e 18:35 em Belo Horizonte
Valores – Belo Horizonte (Pampulha)/Patrocínio R$570
Patrocínio/Patos de Minas R$140
Patrocínio/Paracatu R$430
Paracatu/Patrocínio R$430
Patos de Minas/Patrocínio R$140
Patrocínio/ Belo Horizonte (Pampulha) R$570
As passagens podem ser adquiridas no site www.voeminasgerais.com.br
(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)
Atendente de Farmácia (VAGA N°289): (1 vaga) conhecimento em informática; ensino médio completo; experiência em atendimento em farmácias.
Atendente de Televendas ( VAGA N° 526): ( 1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; Carga de trabalho: 180 horas mensais.
Auxiliar de Higiene ( VAGA N° 596): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; ferista.
Aprendiz de Açougueiro ( VAGA N° 598): (1 vaga) ensino médio completo.
Açougueiro ( VAGA N° 608): (1 vaga) ensino fundamental; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00.
Atendente de Padaria ( VAGA N° 599): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: revezamento.
Auxiliar de Escritório ( Projetos/ Topografia) ( VAGA N° 601): (1 vaga) experiência na área; conhecimento em informática; boa digitação, desejável pacote office e auto cad; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 18h00.
Administrativo em Geral ( VAGA N° 587): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação A/B; experiência na área e conhecimento em contabilidade e cobrança; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Auxiliar Administrativo ( VAGA N° 609): (2 vagas) ensino médio completo; cursando administração; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 às 11h30.
Auxiliar de Cozinha ( VAGA N° 574): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: variavel.
Auxiliar de Motorista ( VAGA N° 581): (3 vagas) ensino médio incompleto; experiência com carga e descarga; possuir habilitação A; disponibilidade de viagem; horário de trabalho: segunda à sábado 06h00 à 17h00.
Alinhador e Mecânico de Suspensão e Eletricista ( VAGA N° 443): (2 vagas ) ensino fundamental; experiência; possuir habilitação B; horário de trabalho: comercial.
Ajudante ( VAGA N° 554): (1 vaga) ensino fundamental completo; possuir habilitação B; seja organizado; pontual; responsável; cuidadoso, goste de viajar e trabalhar no campo; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h30.
Aprendiz de Relojoeiro ( VAGA N° 579): (1 vaga) ensino médio completo; boa leitura; horário de trabalho: segunda à sexta 08h30 à 18h00 / sábado 08h30 à 12h30.
Balconista ( VAGA N° 575): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação A ou B; experiência na área; horário de trabalho: com disponibilidade.
Costureira ( VAGA N° 498): ( 1 vaga) máquina industrial; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 ou à combinar.
Caseiro ( VAGA N° 586): (1 vaga) saber fazer o serviço da roça.
Cozinheira ( VAGA N° 573): (1 vaga) ensino fundamental; experiência na área; horário de trabalho: com disponibilidade.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 332): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; técnico em informática; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: 08h00 às 18h00 sábados 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 513): ( 2vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; veículo próprio carro; disponibilidade para viagens; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda a sexta 08h00 às 18h00 / sábado de 08h00 às 12h00.
Consultor de Vendas ( VAGA N° 537): (3 vagas) conhecimento informática; redação; digitação; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 ás 18h00/ sábado 08h00 às 13h00.
Coordenador/ Vendedor ( VAGA N° 600): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 12h00.
Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.
Empregada Doméstica ( VAGA N° 584): (1 vaga) tarefas domésticas em geral; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 15h00 / sábado 07h00 à 13h30.
Entregador de Gás ( VAGA N° 604): (2 vagas) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00 / sábado 08h00 às 14h00 / plantões aos domingo uma vez por mês.
Estagiário ( VAGA N° 522): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; redação; boa caligrafia; habilitação B ou AB; estejam cursando administração; ciências contábeis ou direito; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 12h30.
Estagiário Comercial e Financeiro ( VAGA N° 592): (2 vagas) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; estejam cursando administração, contábeis ou gestão comercial; experiência na área financeira; horário de trabalho: segunda à sexta 4 horas por dia/ área comercial e 6 horas por dia/ área financeira.
Gerente ( VAGA N° 597): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área; possuir habilitação A ou B; horário de trabalho: cronograma de revezamento.
Gerente de T.I ( VAGA N° 610): (1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino superior completo na área; experiência; horário de trabalho: comercial.
Gerente de Vendas ( VAGA N° 605): (1 vaga) conhecimento informática; redação; boa caligrafia; possuir habilitação A ou B; ensino médio completo; graduação em contábeis; administração; gestão comercial; experiência na área; horário de trabalho: comercial.
Motorista Escolar/ Vendedor ( VAGA N° 517): ( 1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/D; experiência mais na área de transporte de passageiro; horário de trabalho: motorista fixo, vendedor flexível.
Motorista ( VAGA N° 591): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 08h00 às 17h00.
Motoboy ( VAGA N° 544): (1 vaga) horário de trabalho: 12h00 ás 21h00 de segunda à sexta / sábados e feriados 08h00 às 14h00.
Motochapa ( motorista de caminhão pequeno e ajudar na carga e descarga) ( VAGA N° 589): (1 vaga) ensino fundamental; possuir habilitação D; horário de trabalho: comercial.
Operador de Caixa ( VAGA N° 354): ( 2 vagas) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência; horário de trabalho: 15h00 às 21h00 / 17h30 às 23h30.
Operador de Caixa ( VAGA N° 576): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: com disponibilidade.
Operador de Caixa ( VAGA N° 564): ( 5 vagas) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 13h20 às 21h55.
Operador de Caixa ( VAGA N° 543): ( 1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sábado 08h00 às 14h00.
Operador de Caixa ( VAGA N° 607): (2 vagas) conhecimento informática; boa caligrafia; desejável técnico administrativo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 19h00 / sábado 08h00 às 15h00.
Repositor ( VAGA N° 552): (02 vagas) ensino fundamental; experiência na área.
Vendas/ Estoque ( VAGA N° 563): ( 1 vaga) conhecimento informática; digitação; ensino fundamental; ser comunicativo/ educado; horário comercial: 44 horas semanais.
Vendas ( VAGA N° 524): ( 6 vagas) ensino médio completo; comunicativas; que tenha vontade de crescer na empresa; horário de trabalho: diversos.
Vendas ( VAGA N° 606): (1 vaga) ensino médio completo; atendimento ao cliente; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 19h00 / sábado 08h00 às 15h00.
Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.
Vendedor ( VAGA N° 556): (1 vaga) conhecimento informática; ensino fundamental; possuir habilitação B; experiência na área; horário de trabalho: 08h00 às 17h30.
Vendedor ( VAGA N° 590): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; veículo próprio carro; horário de trabalho: segunda à sexta 08h00 às 18h00.
Vendedor ( VAGA N° 568): (1 vaga) conhecimento informática; possuir habilitação A ou B; ensino fundamental; experiência na área.
Vendedor Interno ( VAGA N° 603): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência comprovada na carteira; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h48.
Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.
Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.